------------------------

castanha da india emagrece.

Castanha Da Índia Para Emagrecer: Perigo Ou Milagre?
O mundo de produtos para perda de peso é cada vez maior, tanto dentro do espectro natural, como na indústria. No primeiro grupo, o aparecimento da castanha da Índia significou uma espécie de explosão entre os amantes de plantas. Suas propriedades de emagrecimento seriam verdadeiramente notáveis, ajudando a queimar gordura e muitas outras coisas. Mas também começaram a se levantar as vozes contra, contando a grande quantidade de problemas que elas traziam com o seu consumo.
Por um lado, as propriedades da castanha da Índia seriam laxante, diurético, depurativa e saciante. Todas, algumas mais, outras menos, maravilhosas para a perda de peso. Mas também, talvez, o ponto de partida dos seus efeitos adversos. Basta ler os tópicos de comentários de qualquer publicação sobre ela, para ver casos em que o uso desta planta causou problemas de saúde significativos.
Pelo menos, a título pessoal, como escritor nunca vi tantos comentários negativos ou relacionados às contraindicações em um remédio caseiro para perda de peso como vem acontecendo com a castanha da Índia. E isto é, no mínimo, suspeito.

------------------------

Castanha da India Emagrece?

Castanha da India Emagrece?
Castanha da Índia emagrece? Essa pergunta é muito comum entre as pessoas que querem começar a consumir a Castanha da Índia.

Vamos deixar uma coisa clara, então: O principal benefício da Castanha da India não é o emagrecimento, mas a ativação da circulação sangüínea de uma forma mais eficaz. Por isso, as principais vantagens do consumo da Castanha da Índia são o combate à celulite e às varizes.

Castanha da Índia emagrece? Não, mas podemos afirmar que o consumo da Castanha da Índia favorece a saúde de seu organismo em várias outras formas.

Uma das formas que a Castanha da India pode auxiliar seu organismo é o combate às varizes. Sobre isso, falamos em outros artigos do Site da Castanha da India!

------------------------

Castanha Da Índia – Remédios Naturais Com Castanha Da Índia.

Castanha Da Índia – Remédios Naturais Com Castanha Da Índia
A castanha da índia é uma árvore caducifólia, pertencente à família de hipocastanáceas, de rápido crescimento.
Normalmente atinge até 25 metros de altura, com casca áspera, fragmentada e copa espessa.
Esta árvore é muito semelhante à castanha, mas de folhas compostas, cada uma das quais é constituída por vários folhetos obovados, dentados e acuminados.
Quanto às flores, eles consistem de um cálice alargado e a corolla possui pétalas inteiramente brancas ou com manchas amarelas.
O ovário, trilocular, dá um fruto grande encaixotado, eriçado de farpas como a castanha, mas não comestível. Para o cultivo requer solos leves, do contrário perde rapidamente as suas folhas no verão.
O nome latino desta espécie é Hippocastanum, que significa castanha de cavalo porque os turcos administravam as sementes para os seus cavalos velhos como remédio para acalmar a tosse e aliviar a asma.
É importante observar que, embora se conheça com o nome de castanha da índia, esta árvore não é nativa desse país, mas sim da Grécia.
Para a sua conservação, a casca deve ser seca à sombra, os frutos (o pericarpo, ou seja, a parte "espinhosa") devem ser secos ao sol e armazenados em sacos, livres da umidade. As sementes (castanhas) também devem ser secas ao sol e armazenadas em sacos.

------------------------

Propriedades Curativas Da Castanha Índia.

Propriedades Curativas Da Castanha Índia
As saponinas, das sementes e do pericarpo, assim como a esculina da casca, têm uma ação semelhante à da vitamina P (contra a fragilidade capilar) e tônico venoso. A escina das sementes tem, também, propriedades anti-inflamatórias e anti-edema.
Por essa razão, tanto o córtex como os frutos e as sementes da castanha da índia são utilizados para combater doenças de origem venosa: varizes, hemorroidas, flebite, trombose, etc. Uma vez que ativam a circulação do sangue e a fluidificam.
A castanha da índia pode ser usada, também, para reduzir a inflamação da próstata e facilitar o fluxo de urina, para o qual se recomenda o seu uso em banhos de assento.
Quanto ao córtex, é adstringente devido ao tanino e a ele também se atribuí uma ação antipirética.
As sementes contêm uma grande quantidade de amido, mas não são utilizadas como alimento, porque possuem um princípio muito amargo.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro