------------------------

cha de oliveira emagrece.

Chá de oliveira emagrece mesmo!
A grande maioria que usou o chá diariamente, emagreceu.
Como o relato da Gilmara, que tinha 88 quilos e perdeu 30 quilos.
Tem muita gente que não se identificou, mas deixa o seu relato:
"Eu não sabia mais o que fazer para perder a minha barriga. Comecei a tomar o chá de oliveira há um mês e já perdi 2 quilos"...
"Eu comecei a tomar já tem duas semanas...até a cólica que tenho quando vai vir a menstruação não deu este mês...eu sempre comi sem fome e agora tô me sentindo menos ansiosa, e consigo controlar mais minha alimentação"...
"realmente o chá é ótimo....tomei com abacaxi e eliminei 21 kg"...
"tomei esse chá e emagreci 4 quilos...diminui a barriga mesmo"....
"esse chá é mesmo maravilhoso...nos primeiros dias você já vê um efeito...parecia que dentro de mim tava cheio de porcaria...ele faz uma limpeza no intestino soltando tudo..nem tive diarreia e agora percebo minha barriga linda de novo"....
"há um mês eu passo por nutricionista e resolvi tomar o chá para ajudar..hoje fui na minha consulta e perdi 1.500..tô super feliz...creio que o chá me ajudou, pois perdia no máximo 1kg por semana....no total eliminei 6 kg"...
"minha irmã está tomando e ela já perdeu 4 kg, a barriga dela desapareceu também"...
E há também gente que apesar de emagrecer também dá conselhos:
"cuidado...não usem nada em exagero, até os chá podem prejudicar...eu faço 600ml de um punhadinho de folhas de oliveira, chá verde e ibisco, e também vou no vigilantes do peso... tinha perdido 4.100 kg e estou super feliz...

------------------------

Receita prática de chá de oliveira para o emagrecimento.

Receita prática de chá de oliveira para o emagrecimento
Basta fazer uma pequena pesquisa na internet de como conseguir emagrece que você terá milhares de formas diferentes, algumas delas caras e outras com produtos que podem ser encontrados até mesmo no quintal, como é o caso do chá de oliveira.

O chá de oliveira é apenas um dos chás que ajudam no emagrecimento, também podem encontrar o chá verde, chá de amora, dentre outros que também funciona como um forte aliado para conquistar o corpo perfeito.

Comparado com o grande rival, o chá verde, o chá com ervas de oliveira é capaz de acelerar o emagrecimento em até 4 vezes a mais, ou seja, um dia tomando o chá de oliveira é a mesma coisa que tomar 4 dias do chá verde.

Um dos principais benéficos do chá de oliveira é que ele é capaz de queimar as gorduras da região do abdômen, aquelas que são mais difíceis de tirar e que fazem mal a saúde. Estima-se que tomando o chá com frequência é possível perder até 6 quilos e reduzir em 10% a gordura do abdômen.

Aprenda como preparar o chá de oliveira para emagrecer

Para preparar o chá basta ter algumas folhas secas de oliveira e um litro de água. Ferva a água e adicione as folhas do chá sem desligar o fogo. Depois de esfriar um pouco tome no mínimo 3 xícaras por dia.

------------------------

O chá das folhas da oliveira.

O chá das folhas da oliveira

Comparando-o com o chá verde, as folhas de oliveira ganham disparadas com 300% de vantagem na frente, chegando a quase quatro vezes a mais que o verde quando se trata de minerais. É possível encontrar cobre, magnésio, selênio, fósforo, manganês e zinco, além de ácidos graxos, fibras, Ômega 3, 6 e 9, e ainda as vitaminas A, B1, B2, B3, B6 e E. As folhas ajudam a eliminar a gordura abdominal e são muito recomendadas para as pessoas que desejam perder uns quilinhos, contudo é preciso ter toda uma reeducação alimentar e o hábito de praticar exercícios físicos também é importante.

Chá de oliveira – Para que serve esta infusão?

Alívio do cansaço, fadiga e estresse;
Minimiza a prisão de ventre;
Fortalece unhas e cabelos, ainda deixando-os mais brilhantes;
Marcas de expressão na pele são minimizadas;
É antioxidante;
Tem propriedades antimicrobianas;
Acaba com uma série de infecções por suas propriedades antiparasitárias e antifúngicas;
Ajuda a desintoxicar o corpo;
Doenças cardiovasculares são amenizadas;
Aumenta a imunidade;
Cura problemas relacionados a infecções cutâneas;
Ajuda a emagrecer;
Entre outros benefícios.

------------------------

OLIVEIRA - OLEA EUROPAEA L.

OLIVEIRA - OLEA EUROPAEA L.
chá de oliveiraÉ muito comum, no Brasil, a utilização de plantas e ervas no tratamento de diversas doenças, principalmente no interior. Por indicação de vizinhos e "comadres", ingere-se uma enorme variedade de chás, xaropes e garrafadas, a transmissão desse conhecimento empírico, através das gerações, com raiz, provavelmente, na tradição dos índios e dos escravos, merece apenas uma tímida curiosidade da ciência, fazendo com que pouco se saiba da verdadeira ação destes preparados. Em especial, vamos falar da Erva Oliveira.
A Oliveira é conhecida cientificamente como Olea europaea L., família Oleaceae. São árvores baixas de tronco retorcido nativas da parte oriental do Mar Mediterrâneo. De seus frutos, as azeitonas, os homens no final do período neolítico aprenderam a extrair o azeite. Este óleo era empregado como unguento, combustível ou na alimentação, e por todas estas utilidades, tornou-se uma árvore venerada por diversos povos.

O Chá de Oliveira é indicada em afecções cardiovasculares, hipertensões moderadas, na prevenção de arteriosclerose e possui efeito diurético. Possui grandes quantidades de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco. Possui também ação antioxidante, auxiliando no combate aos radicais livres e na dieta de emagrecimento. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da oliveira possuem quase o quádruplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.

Considerada antigamente como a árvore da paz. Parece ser oriunda da Palestina. A oliveira é uma árvore sempre verde, com tronco e galhos retorcidos, pode chegar a 10 metros de altura. As folhas são acinzentadas na superfície superior e branco-prateadas na inferior, os frutos (azeitonas) são carnosos e ovais. Os constituintes mais importantes são: pigmentos flavônicos, flavonas (luteolina) e a olivina, colina, derivados triterpênicos abundantes (sobretudo o ácido oleanólico).

Também possui alcalóides da quinquina (cinchonina, cinchonidina, etc.) e minerais (cálcio, fósforo, magnésio, silício, enxofre, potássio, sódio, ferro, cloro), taninos, manitol, ácidos orgânicos (málico, tartárico, glicólico, láctico, etc.). Entre seus componentes se destaca um glucosídio iridóide (oleuropeósido) que atua sobre a musculatura lisa dos vasos produzindo vasodilatação coronária e periférica, e também efeito antiarrítmico e antiespasmódico.

Por tudo isso tem uma reconhecida ação hipotensora além de ser hipoglicemiante, antisséptico e antibiótico (aleuropeósido), antipirético, simpaticolítico e diurético. Os efeitos terapêuticos são obtidos com o uso de suas folhas, fervendo-as, ou seja, fazendo chá de folha de oliveira.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro