------------------------

cha desintoxicante emagrecedor.

Sucos desintoxicantes são segredo de dieta que faz murchar rápido
Fazer uma desintoxicação alimentar pode ser uma das formas de perder peso rápido, já que com ela é feita uma limpeza no organismo, eliminando todas as impurezas. De acordo com Karyna Pugliese, nutricionista, a dieta detox é uma dieta de baixas calorias, sem carboidratos e com muito líquido. "Sua consequência é uma rápida redução de peso. É preciso que a dieta tenha um bom fracionamento para não haver problemas como a queda de pressão e glicose sanguínea".

A personal trainer Carina Rosin alerta dizendo ser essencial fazer a manutenção dos quilos perdidos após a dieta. "Ela é tão importante e difícil quanto o processo de emagrecimento, pois o corpo tem memória e vai tentar fazer com que você volte aos antigos hábitos ganhando peso novamente", diz .

Abaixo, a nutricionista Karyna preparou um cardápio de desintoxicação para você ficar em forma rapidinho. Não deixe de fazer você também.

- Ao despertar
1 copo de 200 ml água morna e ½ limão

- Desjejum
Suco desintoxicante – tônico de clorofila (1 copo de 200 ml de suco de laranja + 4 folhas de couve manteiga + ¼ da unidade de cenoura média crua + ¼ da unidade de mamão papaya + ¼ da unidade de maçã + 1 colher de sopa rasa de sementes de linhaça)
*Substituições
Suco detox 1
2 folhas de couve + suco de ½ limão + ½ pepino japonês sem casca + 1 fatia de gengibre + 1 maçã vermelha + 150 ml de água de coco

Suco detox 2
2 folhas de couve + 2 talos de salsão + 1 rodela média de abacaxi + 8 folhas de hortelã + 1 fatia de gengibre + 150 ml água de coco

Suco detox 3
2 folhas de couve + 3 colheres de sopa de polpa de maracujá + ½ cenoura picada + 1 fatia de gengibre + 150 ml de água de coco

- Após uma hora do desjejum
4 xícaras de chá verde + 2 copos de 200 ml de água
*Substituições
4 xícaras de chá de hortelã

- Colação
1 fruta de livre escolha

- Almoço
Verduras e legumes à vontade, desde que crus e/ou cozidos no vapor
1 concha de grãos (feijão, ervilha, lentinha, vagem, grão de bico ou soja)
1 porção de proteína (peixe ou ovo sem gema)
1 fruta de livre escolha
Obs.: Evitar líquidos durante a refeição

- Após uma hora do almoço
2 xícaras de chá verde + 2 copos de água
*Substituições
2 xícaras de chá de ervas claras

- Lanche da tarde
1 copo de 200 ml de leite de soja light
1 fruta de livre escolha
*Substituições
1 copo de 200 ml de suco de soja light

- Jantar
Verduras e legumes à vontade, desde que crus e/ou cozidos no vapor
Sopa desintoxicante (1 maço de brócolis + 1 maço de couve manteiga + 1 maço de aipo ou salsão (só o talo) ou ½ repolho médio + 1 maço de escarola + 2 berinjelas + 2 chuchus médios + 1 abobrinha média + 1 cebola grande + 3 dentes de alho + 2 tomates maduros cortados em cubos + 1 colher de sopa de óleo + sal a gosto + 2 litros de água filtrada)

- Ceia
1 copo de 200 ml suco de soja light
*Substituições
1 copo de 200 ml de chá de ervas claras

------------------------

Afine a silhueta com chás desintoxicantes.

Afine a silhueta com chás desintoxicantes
Engordou nas férias? Então é hora tomar um chá desintoxicante para botar para fora as substâncias nocivas que ficaram acumuladas no organismo. A ideia é preparar infusões com ervas especiais, que têm o poder de capturar e eliminar pela urina a gordura e as toxinas em excesso no corpo.

Os chás que têm essa ação de limpeza são alecrim, bardana, camomila, capim-cidreira, cardo-santo ou cardo-mariano, centelha, coentro, dente-de-leão, erva-doce, espinheira-santa, cavalinha, carqueja e sálvia.

Essas ervas também reduzem a formação de gases, evitando a sensação de barriga inchada e volumosa. E mais: "Colaboram na prevenção de doenças, no melhor funcionamento dos rins e do intestino e na aparência da pele" explica André Resende, fitoterapeuta de São Paulo, autor de "O Poder das Ervas— Vida Natural", em entrevista à revista VIVA!MAIS.

Outros tipos de chás também ajudam a emagrecer, como os diuréticos, que combatem a retenção de líquido, e os termogênicos, que têm efeito queima-gordura. Mas atenção: não misture mais do que três ervas em uma mesma infusão. "O uso de muitas plantas faz com que elas entrem em competição, diminuindo o efeito uma da outra", alerta a nutricionista Vanderli Marchiori, da VM Nutrição e Fitoterapia, em São Paulo, em entrevista à revista BOA FORMA.

Mais um detalhe importante: gestantes e pessoas com gastrite devem evitar o consumo de chás. O melhor a fazer é consultar um médico.

------------------------

Chá desintoxicante.

Chá desintoxicante
Um excelente chá desintoxicante é o chá de salsa.

Ingredientes

4 colheres (sopa) de salsa fresca picada
500 ml de água
Modo de preparo

Despejar a água fervente sobre as folhas de salsa e tampar o recipiente por 15 minutos. Após o tempo determinado o chá pode ser coado e está pronto para uso, pode ser adoçado com mel se desejar. Beba 250 ml desse chá diariamente.

A salsa também conhecida como salsinha e salsa-hortense é uma planta medicinal, caracterizada por ser um diurético natural e um purificador suave, proporcionando a desintoxicação do organismo e a diminuição de distúrbios gastrointestinais.

------------------------

Suco desintoxicante.

Suco desintoxicante
O suco desintoxicante de abacaxi e hortelã é um ótimo remédio caseiro para aumentar a disposição, hidratar a pele e os cabelos e melhorar a sua qualidade de vida.

Ingredientes

2 folhas de boldo,
1 xícara de abacaxi,
1 e ½ xícara de água,
5 folhas de hortelã,
½ limão e
açúcar.
Modo de preparo

Retirar todo o suco do limão com a ajuda de um espremedor e cortar o abacaxi em cubinhos. Posteriormente prepare um chá com as folhas de boldo, e quando esfriar adicione-o no liquidificador juntamente com todos os outros ingredientes. Após bater bem, o suco desintoxicante está pronto para ser bebido.

Os ingredientes utilizados nesse remédio caseiro tonificam o fígado e ajudam a eliminar as toxinas do corpo, isso resulta em mais energia, um sistema imunológico mais forte e menos estresse e ansiedade. Beba esse suco pelo menos uma vez ao dia e se delicie com os resultados.

 

Suco desintoxicante de couve
O suco desintoxicante de couve é uma ótima maneira de aumentar a energia e limpar o organismo.

Ingredientes

1 copo de suco de laranja,
1 folha de couve,
½ copo de água.
Modo de preparo

Basta adicionar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem, evite ao máximo o uso de açúcar refinado, pois este não contêm nenhum valor nutritivo, nesse remédio caseiro ele pode ser substituído por uma colher (chá) de mel.

Por eliminar as toxinas do organismo esse remédio caseiro é muito indicado para ressaca, além disso, é ótimo para prisão de ventre e úlceras gástricas.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro