------------------------

cha diuretico emagrecedor.

Chá de cavalinha diurético e emagrecedor
Muito conhecido por ser um poderoso diurético, o chá de cavalinha ajuda a eliminar as toxinas do organismo e reduz inchaços, isso só para começar, pois seus benefícios vão muito além disso.
Um chá rico em nutrientes
Rica em nutrientes como potássio, cálcio, flavonoides e vitamina C, a cavalinha (Equisetum arvense), é recomendada para prevenir a osteoporose e o reumatismo. Segundo especialistas em medicina complementar e fitoterapia, a planta ajuda a reduzir as famigeradas celulites, auxilia no tratamento de úlcera gástrica e melhora estados de fraqueza em geral.
Principais Benefícios
Entre tantos benefícios que esta planta pode lhe trazer, o poderoso chá de cavalinha possui ótima ação anti-inflamatória, ajudando a combater conjuntivites, acne, e feridas de difícil cicatrização. Compressas feitas com chá de cavalinha amenizam as indesejadas olheiras e o inchaço nos olhos.
O chá de cavalinha, por ser um diurético poderoso, desintoxica o organismo e elimina o excesso de ácido úrico, sendo indicado nos casos de afecções dos rins e da bexiga, assim como nas cistites e infecção urinária.
A cavalinha ainda pode ajudar você a ficar mais bonita pois melhora o aspecto de unhas fracas e quebradiças, aumenta a elasticidade da pele, rejuvenescendo sua aparência e fortalece os cabelos, evitando a queda.
O melhor ficou para o final, o chá de cavalinha é bastante utilizado em dietas pois atua como poderoso emagrecedor.

------------------------

Os chás diuréticos fazem o corpo desinchar.

Chás Diuréticos
Os chás diuréticos fazem o corpo desinchar porque acabam com a retenção de líquido no organismo. Além disso, são ótimos para a sua saúde.
Muitas vezes, ao nos olharmos no espelho, vimos uma figura maior que esperávamos. Entretanto, nem sempre todo esse tamanho é resultado da gordura armazenada e sim, do inchaço provocado pela retenção de líquidos pelo corpo. Isso acontece porque os rins deixam de filtrar a linfa, responsável pela eliminação de toxinas, por causa da falta da ingestão de líquidos. Por isso, é necessário beber bebidas diuréticas para que o organismo possa eliminar essas toxinas. As mais recomendadas pelos especialistas são os chás diuréticos que, além de desinchar, fazem bem para a saúde. Conheça alguns dos mais famosos:
Por ser rica em glicosídeos flavônicos, ácido gálico, silício, potássio e saponinas, essa erva é poderosa diurética, pois ajuda na filtração da linfa e consequente eliminação de substâncias tóxicas do organismo. Por isso, ela regula e adstringe o trato genito-urinário, sendo também utilizada para a incontinência urinária em crianças.

E a sua saúde agradecerá pela ingestão do chá de cavalinha, já que o silício dele é remineralizante e, portanto, coopera para a calcificação dos ossos e age nas fibras elásticas arterianas, o que diminui os riscos de ateromatose. Com isso, pessoas com colesterol alto ganham elasticidade e resistência nos vasos sanguíneos.

A cavalinha ainda é antiinflamatória e funciona bem em casos de inchaço e inflamação na próstata, além de acelerar a cicatrização da pele e melhorar a elasticidade de peles secas, atuando como ótimo hidratante.

Além disso, você ficará muito mais bonita, porque ele deixa a pele limpa, os cabelos brilhantes, as unhas fortes e ainda evita o aparecimento de estrias e varizes.

Chá de Dente de Leão

Cha Dente de LeãoComposto por terpeno, fitosterois, flavonóides e taraxinas, o chá de dente de leão é um ótimo diurético, fazendo os rins trabalharem em alta velocidade para eliminar todas as toxinas corporais. Portanto, também funciona para diminuir a pressão arterial.

Pessoas com problemas respiratórios podem se beneficiar com esse poderoso chá, pois ele impulsiona as glândulas das vias respiratórias para que eliminem o catarro. Por outro lado, as glândulas gástricas, pancreáticas, hepáticas, salivares e intestinais são estimuladas a fim de produzirem mais secreções, o que permite que o fígado e a vesícula funcionem espetacularmente.

------------------------

Chás Diuréticos Para Emagrecer.

Chás Diuréticos Para Emagrecer
Se você está de dieta, e sente que precisa de um pouco mais de ajuda para emagrecer, pois tem problemas com a retenção de líquidos ou inchaço, infusões diuréticas estão lá para te ajudar, pois têm a capacidade de estimular a diurese, ajudando assim a eliminar líquidos acumulados. Por sua vez, também são muito eficientes para eliminar toxinas e outras coisas.
Uma planta interessante, com propriedades diuréticas é a menta, cuja a infusão tem um sabor agradável e refrescante, além de ter benefícios digestivos e antioxidantes.
Outra planta diurética é a erva-doce. A infusão das sementes, além das propriedades diuréticas , também tem fins digestivos, sendo ótima para o fígado e para o metabolismo, além de sua ação anti-inflamatória.
Seguindo a mesma gama de sabores, mas indo para as especiarias, anis estrelado é outra boa alternativa de planta diurética. Também é ótima como tônico digestivo, bem como para reduzir o inchaço que geram gases.
Então, experimente uma das três infusões para ver o que dá melhores resultados na remoção de líquidos retidos.

------------------------

Chá digestivo, desintoxicante, diurético e emagrecedor.

Chá digestivo, desintoxicante, diurético e emagrecedor

Chá Emagrecedor
Trata-se da mistura de 7 ervas + limão que, em primeiro plano tem ação DIGESTIVA quando ajuda no metabolismo da digestão, favorecendo na plena quebra dos alimentos até suas frações nutricionais básicas, como também na maior assimilação de seus nutrientes.

Mas é preciso entender que uma digestão "literal" completa começa na boca, onde deve ocorrer uma boa mastigação; passa pelo estômago, fígado e vesícula, onde devem ocorrer as "quebras" dos alimentos (carboidratos até monossacarídeos, proteínas até aminoácidos e gorduras até ácidos graxos), vai para o intestino delgado onde devem ocorrer as seleções ou "assimilações" e finalmente intestino grosso onde encontra-se nossa flora intestinal e bases importantíssimas do sistema imunológico. Na sequência é onde deve ocorrer o pronto comando de uma eficiente excreção.

Neste caso não haveria obesidade, pois pessoas que digerem bem não acumulam excesso de gordura corporal. Em outras palavras: toda pessoa que apresenta excesso de gordura corporal NÃO DIGERE BEM. Seja porque se alimenta essencialmente com comida indigesta, ou porque seu sistema digestório está comprometido, subnutrido, desvitalizado e infeliz.

E mais: é preciso entender que quando escrevo digestão, não me refiro somente ao sistema digestório citado acima, mas às digestões "metafísicas" que devem ocorrer também nos pulmões, no coração, nos rins e na mente.

Assim, quando uso a erva hortelã neste chá, sucos ou saladas, sua função será refrescar os pulmões e rins, alegrar o coração e estimular a mente para realizar mais sinapses. E diante destes estímulos, "deixar sair" lastros, venenos e toxinas será inevitável, ou seja, emagrecer poderá ser um efeito colateral saudável, entre muitos outros. E, este emagrecer poderá ser literal, como também energético. Um exemplo, a pessoa é magra, mas sente fardos pesados em suas costas, rins ou coração.

Mas, como nada acontece em separado, as ervas diuréticas não poderiam faltar neste chá desintoxicante: erva-doce, capim-limão e boldo.

Um outro segredo deste chá é o seu sabor ácido-amargo, proporcionados pelo limão+casca, carqueja e boldo). Através da medicina tradicional chinesa (MTC) sabemos que enquanto não aliviamos a carga tóxica do sistema hepático (iras e impotências), não será possível despertar e transbordar a doçura do coração (no físico todo o sistema cardiovascular será beneficiado). Assim, principalmente nos primeiros 7 dias do tratamento, é importante deixar as ervas em infusão durante todo o dia de consumo, pois desta forma o chá será necessariamente mais amargo, facilitando a limpeza do sistema hepático e a chegada da doçura no coração.

No caso, para ajudar nesta chegada da doçura temos a erva-doce e a camomila, também ervas super digestivas e calmantes do sistema nervoso central.

Importante lembrar que a doçura do coração não é resultado de consumo alimentar (externo), mas de uma alquimia interna que liberta o sabor doce (magnetismo e carisma) somente após o bom uso dos demais sabores.

Enfim, este chá é a mistura de 7 ervas + 1 limão inteiro que você irá colocar durante seu preparo ou infusão.

Ingredientes - misture 50 gramas de cada uma das seguintes ervas secas: carqueja doce (opção: carqueja comum, porém o chá terá sabor mais amargo), hortelã (serve qualquer representante das mentas), melissa (opções: dente de leão ou erva cidreira), camomila, erva-doce, capim-limão e boldo do Chile. Coloque em um frasco de vidro com tampa e mantenha em local fresco e sombreado.

Preparo: coloque 1 litro de água filtrada para ferver. Corte 1 limão médio INTEIRO (casca + polpa - qualquer variedade) em rodelas. Segundos antes de iniciar a fervura da água acrescente o limão fatiado e 1 colher (sopa) da mistura das 7 ervas. Desligue o fogo e tampe a chaleira. Deixe em infusão por 10 minutos. Ao deixar as ervas dentro da infusão por todo o dia, seu sabor será bem amargo. Porém, recomendo seja feito desta forma por pelo menos os 7 primeiros dias do tratamento. No caso de diabéticos, recomendo que sempre seja feito desta forma, para acelerar a doçura interna e não ser dependente da doçura externa.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro