------------------------

cha graviola emagrece.

Chá para emagrecer, folhas de Graviola
Fazer chá, ou correctamente "falando" tisana, com as folhas de Graviola, para além de todas as propriedades, já antes mencionadas, em outros artigos aqui publicados, tem também a capacidade ou propriedade de ser um excelente coadjuvante em dietas de emagrecimento.

Podemos dizer que é uma tisana ou chá que pode ser tomado diariamente, com efeitos preventivos. Contrariamente ou "chá verde", que sim tem muitas propriedades, mas efeitos secundários indesejáveis, e que portanto, deve haver prudência e não consumir em excesso (o chá verde)

------------------------

Chá de Graviola, tratar o câncer.

Chá de Graviola, tratar o câncer
O chá feito com as folhas da Graviola é utilizado desde à muito para eliminar catarro dos pulmões, contra tosse, gripe, asma, astenia, hipertensão, diabetes, vermes intestinais e como remédio para o coração.

Mas para além disso, e aqui vai o principal destaque, a planta tem sido estudada como coadjuvante no combate ao câncer, porque o princípio activo acetogenina anonácea, encontrado nas folhas, pecíolo e casca da planta possui comprovada acção contra células cancerígenas. Ressalvo que se trata de um facto cientificamente comprovado.

------------------------

Graviola, propriedades medicinais.

Graviola, propriedades medicinais
A Graviola, tem inúmeras propriedades medicinais, algumas das quais serão destacadas em particular, devido ao relevo e importância especifica, deixo aqui apenas algumas. Na Amazônia o óleo dos seus frutos é misturado ao Azeite ou óleo de oliva e é utilizado externamente contra nevralgia, reumatismo e artrites.

Os frutos e o suco dos frutos é utilizado na Jamaica e no Haiti contra vermes intestinais, febre e diarreia. Não é indicado para pessoas com caxumba, aftas ou ferimentos na boca. Quando consumidos crus, deve ser evitado por quem tenha problemas estomacais, pois os seus frutos podem provocar uma dolorosa acidez estomacal.

------------------------

Chá de folhas de graviola.

Chá de folhas de graviola
Os chás em geral fazem muito bem à saúde e este, especificamente, tem propriedades muito positivas. Quem mandou mensagem para o Universo Jatobá foi a Socorro Muniz e ela quer saber como preparar o chá de folha de graviola. Ele é anti-inflamatório, ajuda a prevenir colesterol, doenças reumáticas e do coração e a diabetes, além de ser ótimo para a digestão.

Com o sistema digestivo funcionando bem, toda e qualquer dieta pode ter bons resultados e é por isso que ele está presente em muitas delas!

Vamos à receita:

Use 10 gramas de folhas de graviola para 1 xícara de chá de água.

Deixe as folhas desidratando no sol, de preferência pela manhã, depois coloque-as no forno já aquecido por 5 minutos. Deixe esfriar e triture-as com as mãos. Agora, ferva a água e coloque as folhas na água quente já na xícara. Deixe descansar por 10 minutos e coe.

Lembre-se que você pode tomar o chá quente ou gelado, mas este último perde um pouco das propriedades, ou seja, o quente tende a ser mais potente.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro