------------------------

cha verde emagrecedor.

Aprenda a fazer um coquetel emagrecedor de chá verde
De acordo com pesquisas, o chá verde estimula o metabolismo e ajuda no emagrecimento. Esta receita com o ingrediente, retirada do livro "A Dieta dos Sucos" (Publifolha, 2011), da chef Christine Bailey, também inclui maça, limão e gengibre, ingredientes, que, segundo a publicação, podem ajudar a manter a saúde cardíaca, aliviar o estresse e amenizar problemas digestivos.

Emagreça e fique mais saudável com "A Dieta dos Sucos"
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Visite nossa página no Facebook

A obra apresenta 100 receitas de sucos e vitaminas para serem usadas em três linhas de dieta. Os programas, que também definem os capítulos, são "Fim de Semana Concentrado", para quem quer perder os quilinhos a mais rapidamente, "Semana de Sucos", com o objetivo de desintoxicar, causar a perda de peso e aumentar a vitalidade, e "Sucos Para Toda a Vida", que tem como finalidade cultivar a saúde e a boa forma.
oquetel de chá-verde

Este poderoso purificador e protetor irá turbinar seu corpo para o dia e acelerar a eliminação de toxinas. Estudos mostram que o chá-verde estimula o metabolismo e a capacidade o organismo de queimar gorduras, resultando em menos acúmulo de gordura na região abdominal. Fica delicioso quente ou gelado.

3 maçãs
1 limão descascado
1 cm de gengibre
150 ml de chá-verde, quente ou gelado

Centrifugue as maçãs com o limão e o gengibre. Misture com o chá-verde.

Benefícios à Saúde

O chá-verde contém antioxidantes saudáveis, incluindo flavonóides e catequinas, que ajudam a manter a saúde cardíaca e podem proteger contra o câncer. O tanino é benéfico para problemas digestivos, enquanto a teanina pode aliviar o estresse e melhorar a atenção. O gengibre ajuda a circulação e a saúde digestiva.

------------------------

Chá derretedor de gordura.

Chá derretedor de gordura
Não, você não leu errado. Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal -- a tal "barriguinha".
O resultado da pesquisa foi este: as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. Mas que "milagre" é esse, gente?
"Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura", explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde.
"Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória", completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia -- basta uma caminhada.

------------------------

Chá verde emagrece e beneficia sua saúde.

Chá verde emagrece e beneficia sua saúde
Todo mundo conhece ou já ouviu falar sobre o chá verde, mas será que todo mundo sabe mesmo pra que serve?

Chá verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da erva Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento. Outras ervas são vendidas a título de chá verde, porém o verdadeiro chá verde é o feito a partir da folha do arbusto Camellia sinensis.

 

O chá verde é uma erva milenar de origem na China e Japão e suas propriedades, aroma e sabor, vem atraindo consumidores que buscam seus benefícios antioxidantes e de feito emagrecedor acelerando o metabolismo e por ser um ótimo diurético e um excelente laxante natural, desintoxica e facilita a digestão.

Ele é antioxidante – evita a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células – é um conjunto de substâncias formadas por vitaminas, minerais, pigmentos naturais e outros compostos vegetais e das enzimas que bloqueiam o efeito danoso dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento e surgimento de inúmeras doenças, ou seja, combate ao câncer e ao envelhecimento.

Atualmente, é consumido em todo mundo e é caracterizado pelos benefícios trazidos ao organismo, principalmente no quesito emagrecimento.
Estudos mostram que a combinação de cafeína e polifenóis (substância antioxidante), presentes no chá verde, aumentam a termogênese (taxa pela qual as calorias são queimadas) e o gasto total de energia.

O chá verde elimina até 2,5 quilos por semana e acelera em 25 vezes a queima dos pneuzinhos.

As conclusões foram tiradas de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma verdadeira relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal – a barriguinha saliente!

No resultado da pesquisa as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet.

A boa notícia é que combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura, pois diminui em cerca de 40% a absorção da gordura dos alimentos consumidos.

Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 30 a 40 minutos de exercícios leve a moderado por dia – basta uma caminhada – e seguir um cardápio pouco calórico.

Outros estudos mostram que o consumo de extrato de chá verde podem melhorar o desempenho e resistência das pessoas que praticam esportes regularmente.

Outras substâncias presentes no chá, como as catequinas, contribuem para o equilíbrio dos níveis de insulina e cortisol. Esses hormônios estão envolvidos com a estocagem de gordura na barriga.

Essa você vai gostar: Pesquisas mostram que o chá verde melhora a ação da peptina, conhecida como hormônio antifome. Muito bom!

Em 1999, o American Journal of Clinical Nutrition dos EUA publicaram um estudo mostrando que pessoas que consomem chá verde queimam mais calorias do que outras pessoas, devido ao aumento da taxa metabólica, sendo indicado para ser incluído em dietas para perda de peso.

Os benefícios à saúde não param por ai, além de combater doenças, o chá verde faz diminuir as taxas do LDL (colesterol ruim) e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias. Possui bioflavonóides e catequinas: substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores.

O chá verde também possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2.
Faz bem para a pele, pois tem altas concentrações de antioxidantes, substâncias que atuam contra as rugas precoces.

------------------------

Chá Verde - Emagrecedor.

Chá Verde - Emagrecedor
Basta o sol aparecer forte e recomeça o velho dilema: de um lado, as tentações da boa mesa, a falta de tempo para uma rotina saudável e todas aquelas outras desculpas para justificar os quilinhos a mais. Do outro, o sonho da silhueta ideal - de preferência, magra. Uma batalha que parece não ter fim para homens e mulheres. Aliás, que mulher já não tentou alguma dieta com promessa milagrosa pelo menos uma vez na vida?
Simone Dionisio, professora do Ensino Básico em Piracicaba, interior de São Paulo, tentou de tudo. "Até tomar água oxigenada quente de manhã em jejum eu cheguei a tomar", revela. "E dieta da lua e do grão de arroz, de pôr grão de arroz na água. Da berinjela com laranja também. E não passei mal, mas também não emagreci um grama."
O estômago de Simone com certeza sofreu até ela descobrir uma forma menos intragável e mais eficiente para emagrecer, como vamos mostrar mais para frente.
O cardápio é extenso. Nós temos em frente várias opções. Difícil é escolher o quê levar para casa. Será que existem alimentos que fazem bem à saúde e ainda ajudam você a perder peso? Pode ser esse o segredo das novas dietas: fazer da comida uma aliada da balança, transformar as refeições em estratégias para emagrecer.
Para a nutróloga Jane Corona, a regra é não abusar do que engorda e rever alguns conceitos.
"A maioria das pessoas geralmente se preocupa com calorias. Isso é um erro alimentar, porque muitas vezes você escolhe um alimento pouco calórico, mas que não dá saciedade. O importante para quem realmente quer perder peso é consumir aquele alimento que a digestão é mais demorada. A pessoa fica mais tempo sem fome", explica.
São os chamados alimentos sacietógenos, que dão saciedade, ricos em fibras solúveis que se dissolvem na água. Exemplos: banana e abacate, uma dupla com muitas calorias, mas que, segundo a pesquisadora, pode e deve fazer parte de uma dieta.
"Um quarto de abacate com uma banana, perfeito para de manhã, você fica até a hora do almoço sem fome", garante Jane.
Os alimentos que saciam também devem ser usados nas refeições principais. Quem gosta, deve abusar de cebola na comida, um alimento que tem bastante fibra e que dá muita saciedade. Outra sugestão da nutróloga é fazer uma salada de pepino com cebola, dois ingredientes que tiram a fome. Para o fim do dia, outra receita com muita fibra capaz de conter a nossa gula.
Agora anote os alimentos que a nutróloga indica para quem quer perder peso:
- banana
- abacate
- azeite de oliva (Cápsulas de Oliveira - Maxinutri)
- feijão
- cebola
- jiló
- pepino
- abobrinha
- cacau
- canela
- chá verde (Chá Verde solúvel - Maxinutri)
- café
Exercício físico é um aliado poderoso em uma dieta. Queimamos mais calorias e por isso emagrecemos com mais facilidade. Alguns alimentos também têm essa função: de fazer o metabolismo trabalhar mais e eliminar gorduras, como se colocássemos o nosso organismo para malhar, apenas escolhendo a comida certa.
Foi o que fez um grupo de mulheres de Piracicaba, no interior de São Paulo, que seguiu à risca uma dieta. Elas foram voluntárias em uma pesquisa que testou uma nova fórmula de perder peso

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro