------------------------

chas para emagrecer rapido.

Os chás ajudam a emagrecer e relaxar
Além de muito saborosos, os chás possuem propriedades incríveis: ajudam a emagrecer, regulam a menstruação, auxiliam na digestão e ainda são ótimos calmantes
Aceita uma xicará? Além de esquentar os corações mais gélidos, o chá tem lá suas vantagens medicinais.

Se usados como medicamentos, devem ser preparados da maneira correta. São dois os processos de preparo: a infusão e a decocção. A infusão consiste em colocar a planta seca ou fresca em uma xícara e acrescentar água fervente. No processo de decocção você deve ferver a erva por cerca de 2 (flores e folhas) ou 7 minutos (raízes e caules).

------------------------

Branco, preto e verde para emagrecer.

Branco, preto e verde Os três são feitos com folhas de diferentes partes de uma mesma planta, a Camellia sinensis.

Indicações: aceleram o metabolismo e prometem um emagrecimento rápido, mas meio amargo.
Efeitos colaterais: são contraindicados para pessoas sensíveis à cafeína, hipertensas e com quadro de arritmia. Gestantes não devem consumir essas bebidas. Para elas, só o chá de bebê
Erva-cidreiraEsse nome popular serve tanto para referir-se à Melissa officinalis (nativa da Europa)

como ao capim-cidreira (ou capim-santo, da Ásia).

Indicações: ambas são usadas como calmantes e indicadas para o alívio do estresse. Ainda têm ação antiinflamatória e diminuem a pressão.
Efeitos colaterais: devem ser usadas com cuidado por pessoas que tomam medicamentos hipnóticos, porque podem potencializar o efeito sedativo.

------------------------

Dossiê dos chás indica qual emagrece, relaxa ou cura enfermidades.

Dossiê dos chás indica qual emagrece, relaxa ou cura enfermidades
Montamos um dossiê com os benefícios das ervas mais comuns no preparo de chás
Chá para emagrecer, para dormir bem, para acalmar, para o bom funcionamento do intestino, para curar dores ou enfermidades. São muitas as opções de chás que anunciam melhoras para a saúde e é preciso saber tirar o melhor dessas ervas. E você, sabe?
Para aprendermos tudo sobre o assunto, conversamos com a nutricionista do Hospital do Coração, em São Paulo, Leila Ali Hassan Kassab Crisóstomo, que monta um dossiê explicando direitinho para quê serve cada um deles. Antes de conferir, vale o alerta: é preciso muito cuidado antes de consumir qualquer tipo de chá com intuito terapêutico sem acompanhamento médico. Além disso, segundo a especialista, nenhum chá possui poder nutricional isolado nem mesmo emagrece, apenas auxilia na redução de peso se acompanhado de uma dieta equilibrada.

Existem duas formas de preparar os chás, por infusão das folhas frescas ou com os saquinhos que trazem folhas já secas. O segundo, mesmo sendo menos saboroso e apresentando menos quantidade de nutrientes, é o mais indicado, uma vez que reduz também a possibilidade de intoxicação. Isso porque as ervas frescas apresentam maior concentração de compostos tóxicos.

Abaixo, indicamos os melhores para cada situação. Depois de escolher um, confira na lista que segue as propriedades e contraindicações da erva.

Para ajudar a emagrecer - Branco, Verde, Preto, Carqueja e Hibisco.

Curar enfermidades e fazer bem à saúde – Boldo, Camomila, Mate, Erva-Doce, Capim Cidreira, Hortelã, Carqueja e Hibisco.

------------------------

Chás para Emagrecer de café.

Chás para Emagrecer de café
Foi comprovado, após vários estudos, que beber café e chá está directamente relacionado com a diminuição do risco de desenvolver diabetes II.

Os chás são preparados à base das folhas de plantas.

A palavra chá é também usada popularmente para qualquer infusão de fruto ou erva, mesmo não contendo folhas de chá.

Os chás são muito benéficos para a saúde. Mas atenção: O excesso é mau em tudo, incluindo os chás. Ainda assim, cada chá pode apresentar um conjunto de benefícios para a saúde e alguns deles, inclusive, ajudam a emagrecer, quando acompanhados de uma alimentação saudável.

Chás para emagrecer
Grande parte das dietas de emagrecimento incluem os chás como recomendação e opção de bebida. Embora ainda não hajam estudos que comprovem as alegações dos poderes emagrecedores de vários tipos de chá, parece haver um consenso de que algumas dessas infusões podem atuar como excelentes coadjuvantes em uma dieta de emagrecimento.

Chá Verde Um dos mais associados ao emagrecimento, muitas dietas incluem o chá verde como o principal alimento na dieta para secar os quilos extras. Existem diversas variações da "Dieta do Chá-Verde", a mais conhecida é aquela que estimula a começar o dia com uma xícara de chá verde todos os dias, e que combinada a uma dieta balanceada pode fazer a pessoa perder 5 quilos em menos de 1 mês. Chá Vermelho (Pu-Erh) O chá vermelho vem sendo muito difundido e comentado na mídia em geral, principalmente naquelas dedicadas a dietas e bem estar, sendo o chá emagrecedor da moda. Trata-se de um chá feito a partir da mesma planta dos chás comuns(Camellia sinensis) mas que passou por um processo de fermentação, que pode durar até 50 anos. É considerado um chá medicinal na China e acredita-se que o chá vermelho possua propriedades que ajudam a acelerar o metabolismo auxiliando a queima de gorduras e resultando em perda de peso. Chá de Anis-Estrelado O anis-estrelado(Illicium verum) é uma especiaria originária da China e Vietnã. Em geral, o termo se aplica aos frutos em forma de estrela da planta Illicium verum. O seu sabor se aproxima ao da erva-doce. O anis-estrelado é uma das matérias primas utilizadas na fabricação do remédio Tamiflu. Além disso, atribui

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro