------------------------

como faço para emagrecer.

Cansada de fazer dieta? 3 regras simples para emagrecer
Enxugue as medidas sem sacrifício

Entra ano, sai ano e você continua com a mesma queixa: não consegue enxugar aqueles quilinhos que insistem em mascarar suas curvas. Tentativas não faltaram, pelo contrário: a lista das dietas que entraram na sua vida vai de A a Z, mas mesmo assim a balança não se rendeu. Se essa novela parece familiar, chegou a hora de mudar o roteiro. Agora, o final da história será diferente. Para ajudá-la a reverter o cenário, consultamos os maiores especialistas no assunto no país — o endocrinologista Alfredo Halpern, do Hospital das Clínicas de São Paulo e criador da Dieta dos Pontos, o colega Walmir Coutinho, coordenador da Força-Tarefa Latino Americana de Obesidade, a diretora do grupo Vigilantes do Peso de São Paulo, Cleide Guimarães, a empresária Lucília Diniz, que eliminou 60 quilos da sua silhueta, e a nutricionista Ana Herb, do Centro de Recuperação e Estudos da Obesidade (Creeo). Com eles, escolhemos a dedo três poderosíssimas estratégias para ajudá-la a fazer as pazes com o espelho. A seguir, o resultado. Tudo ao seu alcance!

1. Corte 50% do doce

A maioria de nós não resiste aos encantos açucarados e se rende principalmente ao chocolate quase todos os dias — e em doses exageradas. Ops, hora de mudar. "Quem quer conquistar um corpo cheio de curvas tem de reduzir a cota de guloseimas pelo menos pela metade", diz o endocrinologista Alfredo Halpern. Se o açúcar representa o paraíso na terra cada vez que passa pela nossa boca, o doce também é cruel e impiedoso com a nossa silhueta. Então, por que permitir 50%? "Estudos comprovam que, quando se restringe demais o cardápio, cortando radicalmente os ingredientes mais amados, o risco de um ataque à geladeira aumenta potencialmente", diz a nutricionista Ana Herb. Para as formiguinhas de plantão, há duas maneiras de manter o projeto musa. Se a necessidade de degustar um docinho for diária, tudo bem. Mas a dose terá de ser pequenina. Vale comer todo dia, por exemplo, um bombom Alpino ou Sonho de Valsa, uma banana passa com chocolate, dois cookies de chocolate, dois biscoitos recheados, dois brigadeiros pequenos (tamanho de festa), uma minibarrinha (15 gramas) de chocolate, daquelas que vêm em caixa com miniaturas da Lacta ou da Nestlé, ou dois Bis. Outra opção, mais recomendada: o regalo fica liberado só uma vez por semana e, nesse caso, a dose aumenta: uma taça com duas bolas de sorvete diet com cobertura diet, uma fatia de bolo ou de torta de frutas, um quadrado de brownie, uma fatia de pudim de leite, uma taça de musse ou uma barra de 50 gramas (tipo Suflair) de chocolate. Mas atenção: não misture dois doces em um só, como a tradicional dupla torta ou bolo com sorvete. E procure optar por doces que levem fruta, como musse de maracujá, torta de maçã, bolo de laranja, em vez daqueles que são chocolate puro. Assim, você reduz o teor de gordura da sobremesa e minimiza as calorias. E por último: quando for impossível resistir ao doce que mais ama, divida com uma amiga. Assim, as duas saboreiam a delícia sem sair da linha.

------------------------

Diga sim ao carboidrato camarada.

Diga sim ao carboidrato camarada

Descarte de uma vez por todas aquela velha estratégia de cortar pão, massa e arroz para tentar um emagrecimento a jato. Várias pesquisas já provaram que reduzir drasticamente a cota de carboidrato do menu pode provocar queda no rendimento intelectual, cansaço e até mesmo depressão. "E quem adota regimes radicais está fadado a engordar tudo de novo", diz o endocrinologista Walmir Coutinho. Mas como mantê-los no cardápio e perder peso? Você precisa saber escolher o carboidrato do bem. O refinado (presente no pão branco, nos biscoitos e no arroz branco) e o simples (como açúcar e mel) são campeões em aumentar sua fome. Ao serem ingeridos, o organismo libera rapidamente altas doses de insulina para manter o índice de glicose no sangue sob controle. E esse processo manda o apetite para as alturas. Além disso, alimentos como esses — que liberam altos índices de açúcar no sangue — são um dos principais responsáveis pelo diabetes tipo 2, que pode ser evitado adotando hábitos alimentares saudáveis. "Para despistar a fome, nutrir seu organismo e se deliciar com as refeições, adote os integrais", diz Cleide Guimarães, do Vigilantes. Troque o arroz branco pelo integral, adote pão integral, de centeio, aveia ou de fibras e deixe de lado o pão francês ou o pão de fôrma tradicional. Opte por cereal matinal integral tipo Nesfit ou All Bran ou até mesmo aveia no lugar do tradicional Sucrilhos — altamente refinado e rico em açúcar. Se a pedida for macarrão, você encontra a versão integral em vários supermercados e lojas de produtos naturais. Quando quiser se deliciar com uma torta ou uma pizza e não tiver a chance de escolher as integrais, escolha um recheio de verdura ou legume, como brócolis, escarola e rúcula. Combinados com os carboidratos, eles ajudam a domar a sua fome.

------------------------

Como faço para emagrecer urgente.

Como faço para emagrecer urgente
Saiba como faço para emagrecer urgente

como faço para emagrecer urgente
HELP! Como faço para emagrecer urgente?!
Bom, eu tenho tendência a engordar, então vez ou outra preciso estar atenta e me equilibrar. No entanto, eu não sou do tipo neurótica, tenho os pés no chão (e sempre na balança também!!!). Sei quando estou exagerando na alimentação, e aí é hora da Manutenção.

A "manutenção" é muito importante para as pessoas que já obtiveram sucesso no emagrecimento urgente mas aí por algum motivo estão retrocedendo e precisam novamente de uma motivação para manterem a linha. Eu emagreci de forma bem satisfatória há pouco tempo como contei aqui na minha história.

Mas eu acho que o seu caso é outro e por isso você vive se perguntando: Como faço para emagrecer urgente? Ou seja, se você não obteve sucesso antes e precisa muito emagrecer, este artigo é pra você. E mesmo para você que já experimentou emagrecimento e agora está tendo mais dificuldade.

------------------------

Quero emagrecer! Como fazer isso de maneira saudável?

Quero emagrecer! Como fazer isso de maneira saudável?
Bom, vamos analisar essa frase. Quando alguém fala "eu quero emagrecer" precisamos ver se realmente esta pessoa quer emagrecer ou quer ser emagrecida. Você leitor, sabe a diferença entre essas duas palavrinhas??? Eu posso explicar.
Uma pessoa que quer ser emagrecida coloca toda a expectativa no profissional da saúde ou médico. Acha que essa equipe tem que ser ótima para dar resultado rápido. No consultório médico pede uma fórmula mágica e quer em menos de um mês virar a pessoa mais linda e desejada do mundo. Muitas vezes as pessoas se frustram ao perceber que o remédio ajuda, mas não faz milagre, pois o peso volta ao normal quando para de tomar o medicamento.
A pessoa procura outro médico e o mesmo acontece. Vira o efeito sanfão. Mas o que realmente essa pessoa fez para emagrecer??? Eu digo! Quase nada. Ela colocou toda a expectativa no próximo. Ela quer que o outro seja responsável pelo milagre. Mas ela não percebe que isso só acontecerá quando ela mesma resolver mudar. Se continuar tudo como era antes é lógico que esse peso voltará. Se nada foi mudado porque a aparência mudará? Muitas vezes quando atendo uma pessoa frustrada com os tratamentos anteriores eu sempre pergunto, mas e você? O que você realmente fez para mudar essa realidade? Está praticando alguma atividade física? Fez uma reeducação alimentar? Está cuidando do seu estresse? Faz o fracionamento das refeições?
Muitas vezes as respostas são negativas. Outras vezes as pessoas sabem de cor e salteado o que deve conter no café da manhã, no almoço e jantar. Fala tudo certinho, mas quando pergunto de tudo isso o que ela realmente coloca em prática, muitas vezes é aí que a pessoa percebe que não está fazendo nada. Não basta saber o certo. Tem fazer o certo. E não basta fazer o certo 3 vezes na semana. Tenho que fazer o certo 6 vezes na semana.
A pessoa que quer emagrecer chega no consultório totalmente motivada. Ela fala que dessa vez está disposta a fazer de tudo para dar certo. Tudo que ela escuta ela tenta colocar em prática. Sai do consultório pronta para fazer uma mudança no comportamento alimentar. Volta depois de um mês com um excelente resultado.
Agora leitor, pense se você realmente quer emagrecer ou se está procurando alguma fuga para emagrececimento rápido. A pessoa que não quer mudar comportamento é aquela que pensa em fazer o certo de 2 a 3 meses e depois voltar a comer o errado. Onde você está?
Se você realmente quer emagrecer então uma equipe multidisciplinar pode ajudar. Na parte alimentar comece lendo o artigo de reeducação alimentar. Tente melhorar a qualidade da sua alimentação. Vou deixar algumas dicas importantíssimas para ter um bom resultado:
Faça o fracionamento das suas refeições. Coma a cada 3 ou 4 horas no máximo;
Mastigue bem os alimentos. Isso irá ajudá-lo na sua saciedade e diminuir a quantidade de alimentos consumidos em uma mesma refeição;
Coma sempre verduras cruas e cozidas no almoço e jantar;
Coma de 3 a 5 porções de frutas por dia;
Não repita o prato;
Não coma vendo televisão;
Nunca coma salgadinhos, pipoca, bolacha nos seus pacotes. Sempre separe uma porção. Os pacotes enganam e você acaba comendo muito mais do que deveria;
Não consuma frituras e preparações muito gordurosas;
Não vá ao supermercado com fome. O seu bolso e a sua saúde agradecerão por isso;
Pratique atividade física pelo menos 5 vezes na semana;
Cuide do seu estresse. Tire 30 min do seu dia para relaxar. Pode ser escutaando uma música, lendo um livro, saindo com os amigos, dando uma volta no quarteirão, etc;
Não coloque metas de perda de peso muito difíceis de serem alcançadas. O correto é perder peso aos poucos. Assim elimina peso com saúde, fica mais fácil de manter o peso e você não se frustrará caso não consiga chegar no seu objetivo.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro