------------------------

comprar cha verde em capsulas.

Conheça as Vantagens do Chá Verde Em Cápsulas

O chá verde está hoje na boca do mundo. Depois de diversos estudos internacionais terem revelado a eficiência do chá verde no processo de emagrecimento, o consumo deste extrato natural teve um enorme crescimento. Este produto é hoje comercializado sobre vários formatos, sendo que um dos mais populares é o chá verde em cápsulas.

Pessoas que querem aproveitar todos os benefícios de chá verde, mas que não conseguem consumir as quantidades sugeridas dos produtos, encontraram no chá verde em cápsulas uma ótima forma de resolver seu problema.

Relembramos que além de ajudar no emagrecimento, o chá verde apresenta diversas outras vantagens. Estudos europeus afirmam que o chá verde pode contribuir para proteger nosso cérebro de doenças como Alzheimer e consideram mesmo que o chá verde pode ter um papel importante na prevenção do câncer. Os antioxidantes presentes no chá verde atuam também no combate ao envelhecimento precoce.

A riqueza nutritiva do chá verde é inegável: antioxidantes, flavonoides, vitaminas B, C e K e cafeína. Todos esses componentes são benéficos para nosso corpo nas quantidades certas.

Uma vez que acelera o metabolismo, o chá verde também é usado intensamente como emagrecedor.

Mas a grande questão é: que quantidade de chá verde é necessário consumir para beneficiar de tudo isso? Como a maioria das pessoas não pode beber duas ou três xícaras de chá verde por dia, existe o chá verde em cápsulas.

O chá verde em cápsulas apresenta os mesmos princípios ativos que o chá verde, mas tem uma concentração superior. Isso significa que uma só cápsula equivale a várias xícaras de chá.

------------------------

Cuidados a Ter Com Cápsulas de Chá Verde.

Cuidados a Ter Com Cápsulas de Chá Verde
É claro que você deve ter vários cuidados quando começar a tomar chá verde em cápsulas. Tal como acontece como todos os medicamentos e suplementos naturais, o consumo excessivo de uma substância é negativo para nossa saúde.

Para evitar esse problema, você deve comprar chá verde em cápsulas apenas de sítios confiáveis, como é o caso de nosso site. Assim, você evita consumir o produto em excesso e também evita produtos de menor qualidade. Nada como escolher sempre um produto de melhor qualidade.

Um bom suplemento de chá verde em cápsulas vai incluir indicações bastante precisas relativamente à melhor forma de tomar o produto. Geralmente, as pessoas não sabem a melhor forma de tomar os suplementos e cometem diversos erros que vão impedi-las de tirar todo o partido dos princípios ativos.

Um dos erros mais comuns, é consumir o chá verde em cápsulas durante a noite. Em pessoas muito sensíveis à cafeína, essa ação pode causar insônias. Por isso, o melhor é fazer tomar sempre o produto durante a tarde, apenas para garantir que você não terá dificuldade em adormece.

------------------------

Chá verde brasmed cápsulas.

Chá verde brasmed cápsulas
DESCRIÇÃO:
Metactive exerce uma potente ação antioxidante, auxiliando na prevenção de doenças cardiovasculares.
O Metactive também, acelera o metabolismo, contribuindo para a diminuição da gordura corporal e promovendo assim o emagrecimento, além de ter um poderoso efeito diurético, eliminando as toxinas corporais.
O extrato padronizado é mais concentrado, diminuindo as necessidades diária de ingestão.
Metactive é um chá verde diferente, pois ele é obtido a partir do extrato seco de Camellia sinensis. É o primeiro fitoterápico a base da planta com registro na Anvisa.

CONTRA-INDICAÇÕES:
É contra-indicado em pacientes que apresentem gastrite, úlcera gastroduodenal, ansiedade, insônia ou taquicardia (batimentos acelerados do coração). É contra-indicado em crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

REAÇÕES ADVERSAS:
As reações adversas que podem ocorrer são taquicardia, náuseas e vômitos. Indivíduos com sensibilidade estomacal podem sentir queimação e desconforto. Há a possibilidade de ocorrer insônia, agitação e ansiedade.

------------------------

Riscos e benefícios do chá verde.

Riscos e benefícios do chá verde
Ele ajuda a perder peso e a prevenir envelhecimento, mas é preciso tomar cuidado com a quantidade. Cápsulas podem contar substância em excesso
Um segredo milenar de saúde. Os últimos estudos na Europa revelam que o chá verde pode proteger o cérebro de doenças como o Mal de Alzheimer e previne contra o câncer.
Rico em substâncias que previnem o envelhecimento precoce das células do corpo.

"O chá verde apresenta a catequina que é um antioxidante, o flavonóide que tem uma ação vascular, a cafeína que melhora a parte cognitiva e melhora a parte cardíaca, e apresenta vitaminas também do complexo b, complexo c e vitamina k", conta o nutrólogo Edson Credidio.
Ele também é indicado para o emagrecimento. "Porque acelera o metabolismo. A pessoa tem uma tendência a perder peso", completa o nutrólogo.
Mas para obter os benefícios é preciso tomar o chá de forma correta.
"Nós devemos utilizar uma colher de chá rasa para cada xícara de chá. O ideal seria tomar após o almoço ou após o jantar. Algumas pessoas têm alteração de sono por causa da cafeína, então o ideal seria no almoço. Mas é uma vez por dia só. O excesso é prejudicial", diz Edson.
O excesso seria mais de quatro ou cinco xícaras por dia e pode sobrecarregar o fígado e outros orgãos.

"Além da toxicidade hepática, pode provocar gastrite, úlcera gástrica com sangramento, que às vezes não é perceptível, causando problemas sérios ao paciente. Algumas substâncias do chá diminuem a absorção de ferro e a pessoa fica anêmica", explica João Ernesto de Carvalho, coordenador de um centro de pesquisas da Unicamp.

A preocupação com o consumo descontrolado de chá verde ficou maior com a comercialização de cápsulas com um concentrado do produto. A Anvisa não reconhece a eficiência dos chás produzidos dessa forma.

De acordo com pesquisadores da Universidade de Campinas, o chá verde em cápsulas tem uma concentração muito grande dos princípios ativos. Para se ter uma ideia, uma única unidade é equivalente a 10 xícaras de chá. Um exagero que em vez de trazer benefícios vai prejudicar a saúde.

"Pode causar diarreia, vômito, mal estar, batedeira, insônia, irritabilidade", enumera o nutrólogo Edson Credidio.

"Quando você pega o chá, tira a água e põe em cápsula, ele passa a ser outro produto", fala o pesquisador João Ernesto.

Em vez de tomar cápsulas, o médico Claudio de Lima Barbosa prefere misturar o chá verde com outras frutas para variar o sabor e ganhar saúde.

"Costumo fazer uma combinação de sucos de frutas com o chá verde. Com pêssego, abacaxi, abacaxi com hortelã, manga. Fica muito bom, saboroso e delicioso", sugere o médico.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro