------------------------

dicas de emagrecimento.

Dicas para emagrecer - Portal EmagrecerDicas.com.br

O portal EmagrecerDicas é um site especializado e personalizado para você que deseja emagrecer naturalmente, sem perder a saúde. Aqui você encontra as melhores dicas para emagrecer rapidamente, bem como dietas, dicas dos melhores alimentos para seu regime e também dicas para saúde.

Aqui vai nossa dica inicial: se você deseja emagrecer naturalmente, não siga dietas malucas que prometem absurdos para você. Seja esperto e pesquise sobre o assunto, não se restrinja somente a esse ou a outra revista ou site. Esse é o seu site de dicas para emagrecimento, aqui você encontra dicas saudáveis para emagrecer, onde você tem total liberdade para interagir (criticar e dar sujestões) e o melhor de tudo todo o conteúdo do EmagrecerDicas é totalmente grátis.

Porém devemos lembrá-lo que não somos médicos especialistas no assunto, porém pesquisamos e disponibilizamos as melhores dicas para emagrecimento saudável. Sempre recomendamos em nossos artigos que nenhum regime ou qualquer iniciativa para emagrecer deve ser seguido sem orientação médica.

------------------------

Dicas Para Emagrecer rápido – Dicas & Exercícios.

Dicas Para Emagrecer rápido – Dicas & Exercícios
Simples, direto no assunto e sem muito rodeio, pois há dicas simples e exercícios realmente eficazes que auxiliam o emagrecimento e de forma rápida. Vamos a eles:


Não adianta projetar sonhos; o tipo de atividade física que mais energia e gordura corporal elimina são as que envolvem uma bateria de exercícios de resistência. O resultado que se observa em um curto espaço de tempo é perceptível e perdura mesmo após dois dias sem voltar a realizar nenhum outro exercício físico, porém não é indicado ficar grandes espaços de tempo sem a continuação; a rotina além de promover o hábito acelera o metabolismo e aumenta o emagrecimento. Alie o exercício de resistência com número dois da nossa lista: exercícios aeróbicos.
São diversas as opções de exercícios aeróbicos que promovem o emagrecimento rápido, além de dar maior energia e bom humor. Não necessariamente o exercício que maior queima de calorias produzirá é o indicado para quem quer emagrecer rápido, mas a escolha a ser levada em conta deve considerar o tipo físico e a vontade de repeti-lo. Não adianta, por exemplo, correr uma hora em uma esteira e perder setecentas calorias se você odeia este tipo de exercício, ao mesmo passo que em duas horas de hidroginástica você perderia mil calorias e não teria problemas em repetir várias vezes durante a semana. Escola o exercício aeróbico que você realmente dará continuidade: em uma hora de natação é possível perder quatrocentos calorias, nesta mesma hora fazendo Body Jump há de se perder quinhentas. Lembrando sempre que todo e quaisquer exercício aeróbico deve ser acompanhado por um profissional.
Mantenha uma planilha de emagrecimento e a cumpra! Trocando em miúdos estabeleça uma meta e guie-se por ela, de outra forma a desordem acabará por interromper resultados conseguidos anteriormente. Se a meta imposta a si mesma dita que o necessário é a perda de um quilo de gordura semanalmente o que dará um total de quatro quilos ao mês estabeleça os exercícios necessários para alcançar este resultado e seja fiel a isto.
Atente-se a sua frequência cardíaca e a respeite. Antes de conceber e aceitar ideias miraculosas de base frágil, saiba o que seu corpo (e seu coração) pode aguentar. Para saber qual a sua frequência cardíaca realize a seguinte equação: 220 menos o número de sua idade. Após obter este valor retire 65% (frequência mínima) e 80 % (frequência máxima).
Após obter o valor da sua frequência cardíaca que deve ser observado na hora de treino; é interessante que você mesmo aprenda a medi-la, não é? Simples; coloque o indicador e o dedo médio abaixo do pescoço (na região conhecida com pomo de adão) Conte os batimentos durante dez segundos e multiplica por seis. Há aparelhos vendidos em lojas que servem para este propósito.

------------------------

dicas para emagrecer para o verão.

dicas para emagrecer
Quer ficar magra para o verão? Então, confira essas dicas que fazem a diferença na guerra contra a balança
1. Faça um mix de castanhas e sementes para polvilhar sobre as saladas. "Elas contêm muitos minerais, vitaminas do complexo B e gorduras monoinsaturadas – gorduras do bem que ajudam a dar saciedade", destaca a nutricionista Camila Borduqui.
2. Coma duas colheres (sopa) de aveia em flocos todos os dias. Além de facilitar o funcionamento do intestino, ela rende saciedade em contato com a água.
3. "Uma porção de frutas vermelhas no intervalo entre as refeições é uma poderosa arma para combater os radicais livres, moléculas que impedem o pleno funcionamento das células, roubam a sua vitalidade e aceleram o envelhecimento", explica Camila.
4. No café da manhã e nos intervalos entre as refeições, coloque 1 colher de colágeno hidrolizado no suco de fruta, chá gelado ou água de coco. A substância reduz o apetite e aumenta a saciedade.
5. Ponha uma colher (chá) de canela no seu iogurte matinal. Ela é termogênica e auxilia na perda de peso.
6. Tire o miolo do pão! Assim, você não elimina o alimento do seu cardápio, mas subtrai cerca de 40 calorias de cada unidade.
7. Saiba diferenciar a fome daquela vontade de comer. Essa última é uma das maiores sabotadoras de qualquer dieta.
8. Não compre o que você não pode comer. Assim, você evita as tentações – é bem mais fácil assaltar a geladeira e devorar um pudim do que sair para comprá-lo.
9. Coloque o gengibre na sua lista de alimentos preferidos para temperar a comida. "Ele é termogênico, ou seja, é capaz de aumentar a temperatura do corpo, faz o seu metabolismo acelerar e aumenta a queima de gordura", salienta.
10. Uma vez na semana saia de casa para comer algo que você gosta muito. Dessa forma você transforma a ato de comer em um passeio divertido, tornando o alimento muito mais saboroso.
11. Abuse do iogurte para preparar molhos de saladas light. Misture ervas ou limão para incrementá-los.
12. Coma mais vezes ao dia. Fazer poucas refeições pode provocar exageros no decorrer do dia.
13. Corte de vez o refrigerante. Diminua a ingestão de sucos, trocando-o por água, que não nem nenhuma caloria.

------------------------

Remédios para Emagrecer.

Remédios para Emagrecer

Muito se tem falado e discutido sobre os remédios para emagrecer. Pode se dizer que existem "medicamentos e medicamentos para emagrecer", existem tipos diferentes de remédios de composições e formas de atuar totalmente diferentes entre si, o mesmo se aplica a indicações e eficácia.

A maioria dos remédios para emagrecimento disponíveis no mercado são os chamados "moderadores de apetite", dos quais ajudam a emagrecer rapidamente, pois controlam a fome e dar sensação de saciedade. Alguns desses medicamentos possuem alguns efeitos colaterais, pois podem elevar os níveis de catecolamina e serotonina no organismo, elementos responsáveis pelo apetite e humor da pessoa.

Um órgão americano é responsável por aprovar e regulamentar a comercialização dos remédios para emagrecer. Esse órgão é a Food and Drug Administration (FDA). Alguns inibidores de apetite são liberados pela FDA, dentre os quais são sibutramina, fentermina, fendimetrazia e dietilpropriona. Esses medicamentos são vendidos nas farmácias somente por recomendação médica, pois são perigosos e possuem efeitos colaterais.

Devemos lembrar que todos os medicamentos para emagrecer, mesmo que não necessitem receita medica, devem ser tomados sob orientação de um especialista.
PinnoThin – Nova aposta para perda de peso
pinnothinChegou mais um aliado da dieta, seu nome é PinnoThin. Trata-se de um composto obtido a partir do pinheiro coreano (pinus koraiensis), árvore comum da região da Coréia, Japão, Sibéria e China.

Noz da Índia – Emagrece Naturalmente
Noz da Índia A noz da Índia é um novo remédio natural que ajuda a eliminar até 12Kg por mês [...]

VICTOZA (Liraglutida) – Novo remédio que emagrece
victozaO Victoza é o nome comercial do remédio que contém a substancia Liraglutida. Trata-se um remédio fabricado pelo laboratório Novo Nordisk, para o tratamento do diabetes tipo 2.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro