------------------------

dieta para emagrecimento.

Quer emagrecer e desintoxicar seu organismo? Invista em sucos verdes!
Você já provou um bom suco verde? Geralmente é composto por vegetais de folha verde escura (couve, espinafre, agrião, salsinha, hortelã), frutas, legumes e grãos. Em um copo é possível reunir diversos nutrientes importantes, como ferro, vitamina C, ácido fólico, magnésio, fibras, antioxidantes e outros. Eles trazem muitos benefícios para saúde. Aqui tem uma listinha com quatro deles.

1. Emagrecimento. Com uma alimentação balanceada e a prática de exercícios, essa bebida será uma excelente aliada com a balança. Além disso, ela diminui a retenção de líquido, combatendo inchaços e aumento de peso.

2. Limpar o organismo. Se você anda se alimentando muito mal, comendo de forma excessiva frituras, alimentos gordurosos, ricos em sódio, conservantes, gordura trans, mas quer começar a ter uma alimentação melhor, pode começar incluindo o suco verde no seu cardápio. Ele é desintoxicante.

3. Beleza. O conjunto de nutrientes presentes no suco faz muito bem para beleza, deixando unhas, pele e cabelos mais bonitos. Além disso dá mais disposição!

4. Bom funcionamento do intestino. As fibras presentes nas verduras, legumes, grãos, ajudam no bom funcionamento do intestino.

Para um melhor resultado, se recomenda ingerir 1 ou dois copos por dia. Ficou com vontade de incluir o suco verde na sua alimentação? Larissa Paiva, nutricionista da Sanavita, deu algumas dicas de receitas, publicadas na revista RUNNER´S WORLD.

Uma dessas receitinhas é o suco para acelerar o metabolismo. Bata no liquidificador 2 xícaras (chá) de espinafre, 2 copos de pepinos cortados, 1 cabeça de aipo, 1 colher (chá) de gengibre, 1 porção de salsa, 2 maçãs cortadas, 1 copo de suco de limão. Depois adoce com mel. Também pode ser coado ou consumido naturalmente com os gomos, peles e sementes. Um copo contém só 25 calorias. Experimente também esta receitinha de suco vitaminado do MdeMulher. Delícias que fazem muito bem!

------------------------

segredos do emagrecimento Dieta e Saúde.

segredos do emagrecimento Dieta e Saúde
Após ter ajudado mais de 100.00 pessoas a emagrecer, nós do Dieta e Saúde descobrimos que nossos usuários que mais emagrecem fazem 9 coisas em comum. E isso é o que chamamos de os 9 segredos de emagrecimento do Dieta e Saúde. Nesta série de matérias nós vamos dividir com vocês estes 9 segredos e mostrar como nós podemos te ajudar a atingir suas metas e ser feliz.

Anotar os alimentos consumidos é uma rotina diária fundamental para o emagrecimento. É com ela que você observa como está se alimentando e percebe seu erros e acertos. Esta é a base de reeducação alimentar. É com esse controle que você passa a fazer adaptações em sua alimentação e aprendendo a emagrecer comendo o que gosta.

Analisando o emagrecimento de nossos assinantes, percebemos que quem controla a sua alimentação diária, utilizando o nosso Contador de Pontos, emagrece até 7 vezes mais do que quem não controla o que comeu diariamente.

------------------------

O que são dietas? Qual a dieta ideal?

O que são dietas? Qual a dieta ideal?

A expressão dietas provavelmente trás à mente refeições de alface e queijo cottage. Por definição, dieta refere-se a o que uma pessoa come ou bebe durante o curso do dia.

Dietas que, para promover a perda de peso, limitam as porções a um tamanho muito pequeno, ou excluem completamente alguns alimentos, podem não ser eficientes a longo prazo. Mais exatamente, você estará mais propenso a sentir falta de algumas comidas e achar esse tipo de dieta difícil de seguir por muito tempo. Por outro lado, geralmente é útil mudar gradualmente os tipos e quantidades de alimentos que você ingere e manter essas mudanças para o resto da sua vida. A dieta ideal é aquela que leva em conta seus gostos e inclui uma ampla variedade de alimentos com calorias e nutrientes suficientes para uma boa saúde.

O quanto e o quê você come desempenha um papel principal em o quanto você pesa. Então, quando estive planejando sua dieta, deve considerar: Que nível de calorias é apropriado? A dieta que você está considerando é balanceada nutricionalmente? A dieta será prática e fácil de ser seguida? Você será capaz de manter o plano de alimentação pelo resto da vida? As informações desse artigo o ajudarão a responder essas perguntas.

------------------------

Dieta da Mimis: como eu eliminei 33kg .

Dieta da Mimis: como eu eliminei 33kg
Eu já me considerava phd em dietas, pois vivi o efeito sanfona a vida inteira (ler AQUI e AQUI) e já tinha emagrecido e engordado muitas vezes na minha vida. Então, quando decidi emagrecer, achei que faria sozinha, pelo menos no começo, pois me achava capaz.

Mas, na primeira consulta com a homeopata (falarei em outro post adiante), resolvi experimentar uma nutricionista nova da clínica. Ela trabalhava com nutrição funcional e apesar de ter me ensinado várias coisas legais (o pão que uso até hoje foi dica super dela), eu não me encaixei nas teorias de corte de lactose e glúten, visto que eu não tenho e nunca tive intolerância a eles. Achava que o gordinho já precisa se privar de tanta coisa na dieta, e retirar leite e derivados (e o meu amado iogurte), bem como os pães e etc seria demais sacrificante para mim.

Então resolvi retornar a uma nutricionista que eu já conhecia de outras vidas, quer dizer, dietas. E embora eu já estivesse em dieta por conta própria (e bem certinha, por sinal), acreditei que ter um profissional apoiando e recomendando variações e corrigindo os erros seria mais fácil, já que a jornada iria ser longa.

Um bom nutricionista avalia não só seu peso e altura. Ele avalia seu dia a dia. Que horas você acorda, trabalha, faz as refeições e dorme. Assim, ele pode montar seu cardápio de acordo com sua necessidade para alcançar os melhores resultados.

Meu dia a dia na semana era tranquilo. Eu passava a semana sozinha e fazia as principais refeições em casa e os lanches fora. Fácil. Mas eu tinha uma complicação. Viajava bastante e nos finais de semana o maridão (que é daqueles magros de dar raiva, sabe? come come come e não engorda?) estava em casa. Esses eram portanto, os meus maiores desafios: viagens e finais de semana.

Optamos por fazer o seguinte: restringir bastante a dieta durante os dias de semana e fazer alguns extras no final de semana ou viagens. E foi assim que funcionou para mim.

Nos dias de semana eu fazia cerca de 6 refeições/dia, que eram: café da manhã, lanche 1, almoço, lanche 2, lanche 3, jantar. Nunca tive fome na ceia, então não comia nada antes de dormir.

E nos finais de semana eu variava um pouco, pois acordava mais tarde e almoçava mais tarde também.

Minha dieta era baseada em alimentos saudáveis, dando preferência para pães e arroz integrais, grãos, cereais, frutas, vegetais, legumes, carnes magras e iogurtes desnatados e queijo magro.

Durante a semana, as calorias eram poucas, visto que eu praticava muito exercício. Acredito que eram cerca de 1200 dia. Atenção! As calorias devem ser calculadas conforme a sua necessidade.

E nos finais de semana eu tinha uma folguinha: 2 extras. Eu tinha direito a uma refeição saudável (permitida na dieta) sem controle de quantidade. E outra opção a escolher: 2 doses de álcool ou 1 prato livre em alimentos ou 1 doce. Esse segundo extra, me dava folga para aproveitar nas viagens e/ou ir a algum restaurante.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro