------------------------

dietas que emagrecem mesmo.

Dieta da USP faz perder 15 kg em 15 dias
A resposta é sim! A Dieta da USP, método de emagrecimento mais famoso dos anos 90, funciona, mas oferece perigos à saúde
Sucesso nos anos 90, a Dieta da USP é procurada até hoje pelos brasileiros. O motivo é simples: o método promete emagrecer muito em pouco tempo, com um cardápio basicamente formado de ovos, presunto e café.

Apesar do nome, a origem dessa dieta é duvidosa e já foi motivo de discussão. A própria Universidade de São Paulo não confirma o fato de o cardápio ter sido elaborado por seus especialistas. Mas, uma coisa é fato: quem fez garante que emagrece mesmo.

A princípio, a dieta deve ser seguida por apenas 15 dias. "Se for mantida por um tempo maior, a pessoa pode ter complicações renais e alterações cardíacas", diz a nutricionista Larissa Cohen, do Espaço Stella Torreão, no Rio de Janeiro.

Não se pode deixar de levar em conta os efeitos colaterais que a pessoa pode ter durante a dieta, como cefaléia, constipação intestinal, mau hálito, cansaço, fraqueza muscular, alterações no sono, estresse físico e emocional e, como todas as dietas de perda rápida, o risco de engordar tudo de novo. Vai encarar?

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade

Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade

------------------------

SOBRE A DIETA DA USP.

SOBRE A DIETA DA USP

Isso foi tudo que consegui encontrar sobre a dieta da usp.Quero só ver se vai dar certo...rsrsrsr...
SOBRE A DIETA ...
Se decidiu que quer fazer uma dieta para emagrecer de uma forma rápida em 14 dias está é a dieta certa. A dieta da USP, promete uma perda de 14 kg em 14 dias. Apesar de este número ser muito exagerado é possível perder cerca de 7 a 10 kg em duas semanas com esta dieta.

É importante perceber que esta dieta vai fazer perder peso e emagrecer. Esta perda de peso vai ser uma perda de gordura, perda de músculo e perda de água. Nem tudo é queima de gordura e depois de acabar esta dieta vai volta a ganhar peso em água, músculo e gordura.

Esta é considerada uma dieta de emergência, se quiser perder 5 kilos em 1 semana para ir a uma festa, ou se quiser perder 10 kilos em duas semanas para ir a um casamento. Muitas pessoas tem curiosidade em começar uma dieta restritiva com poucos hidratos e pensam se existem efeitos secundários sobre os quais devem ter conhecimento.

Uma dieta restritiva deste género pode dar problemas para pessoas com certas doenças, especialmente se estiver a tomar medicação para algum tipo de problema. Muitas fezes os efeitos secundários não são graves mas deve sempre falar com o seu médico antes de fazer uma dieta radical como esta. O médico tem de ver o seu progresso e potenciais mudanças nas dosagens da medicação.A dieta da USP é uma dieta restritiva, com poucos hidratos de carbono e calorias.
Prepare-se, se gosta de comer, vai passar sem os seus alimentos favoritos e sofrer um pouco. Esta dieta não é das mais fáceis de seguir pois são 2 semanas de esforço super intensivo!

------------------------

Dieta do Leite – Te ajudará a emagrecer até 7kg em 8 dias

Dieta do Leite – Te ajudará a emagrecer até 7kg em 8 dias

Esta é uma das dietas de emergência, você pode emagrecer até 7kg em 8 dias.
O Leite é considerado um dos alimentos mais completo para o ser humano.
dieta do leite
Vejamos o que tem nele que tanto nos ajuda.

• Cálcio: ajuda a construir e manter ossos fortes. Atua também para as funções nervosas, contração muscular e fluxo sanguíneo;

•Proteínas: para o desenvolvimento cerebral e crescimento dos tecidos corpóreos;

•Vitamina A: mantém a normalidade da visão e da pele.

•Vitamina B12: essencial para o crescimento e saúde do sistema nervoso.

•Vitamina D: promove a absorção do cálcio e fósforo, e influencia a mineralização óssea, o fortalecimento dos ossos;

•Potássio: Ajuda no equilíbrio dos fluidos corporais e pressão sanguínea. É necessário também para a atividade muscular e contrações;

•Fósforo: ajuda a gerar energia nas células do corpo e influencia a mineralização óssea, o fortalecimento dos ossos;

•Niacina: mantém o funcionamento normal das enzimas e ajuda o organismo a processar açúcares e ácidos graxos. É importante também para o desenvolvimento do sistema nervoso;

•Riboflavina: ajuda a produzir energia nas células do organismo e exerce papel vital no desenvolvimento do sistema nervoso.

Mesmo tento todas esses componentes, a Dieta do Leite não deve ser feita por mais de uma semana, alterne com uma outra dieta . Em nosso índice você pode encontrar uma grande variedade!!

------------------------

Nova versão da dieta da usp.

Nova versão da dieta da usp - Dieta e Beleza
A Dieta da USP, é uma das dietas de emergência mais conhecida, a muito tempo. Agora reformulada, pode ser uma boa forma de dar um impulso ao emagrecimento. A dieta promete secar 1 kg por dia, mas lembrando que não se deve ser seguida por muito tempo, no máximo 14 dias.
Dicas importantes e essenciais:
* Não deixe de beber bastante água, sendo que chás em geral e limonada com adoçante, assim como a água está totalmente liberado e podem estar a qualquer momento do dia.
* As saladas deve ser temperadas com limão e pouco sal.
* As carnes devem ser feitas grelhadas, sem adição de óleo.
* Não se deve eliminar nenhuma refeição.
* Não são permitidas substituições.
* Adoçante pode ser usado à vontade, mas sempre com moderação.
Como funciona:
Siga a primeira semana como o citado no cardápio, ao término dessa, siga por no máximo mais 1 semana, podendo variar os cardápios nos dias de semana.
* Lembre-se sempre, nenhuma dieta tem certificado de garantia e tudo depende do organismo de cada um, sem esquecer nunca dos exercícios diários.
Primeiro Dia
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias e salada de folhas à vontade.
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: salada de alface com pepino à vontade e 1 tomate
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro