------------------------

dietas que emagrecem rapidamente.

Dieta rápida: como perder 10 kg em 10 dias

Essa dieta funciona mesmo (eu fiz e deu certíssimo)! Se seguí-la corretamente ao final dos 10 dias, você estará com -10kg.

Inicialmente eu vou passar algumas dicas que são de grande importância para um resultado 100%.

- Beba em média 2 ou 3 litros de água por dia. (Não durante as refeições. Aguarde a digestão e só beba água depois de 30 minutos ou mais.)

- 'Beliscar' é o mesmo que 'comer', afinal de contas você está ingerindo aquilo, então para emagrecer os 10kg não consuma nenhum tipo de doce, nem fritura, mesmo que seja numa quantidade mínima, você estará furando a sua dieta e não vai ter o mesmo resultado no final.

- Não coma e durma em seguida, isso só vai dificultar a sua digestão.

- Faça algum tipo de exercício, caminhada ou algum outro exercício de sua preferência, no mínimo 30 minutos por dia. Isso vai acelerar o emagrecimento.

- Escove sempre os dentes após a refeição. Porquê? Vai inibir a vontade de comer uma sobremesa, por exemplo.

- Resista às tentações. Vai ter sempre alguém que vai te oferecer um doce delicioso ou alguma coisa do tipo, mas seja firme, agradeça e lembre-se de que o resultado após os 10 dias de dieta, vão ser bem melhores do que o simples prazer de comer um doce.

- Não pese todos os dias, pois isso causa uma certa ansiedade e o ganho de peso é certo.

- Não fique em jejum pensando que vai emagrecer rápido.

- Seja firme até o final da dieta. Vale a pena. Ter recaídas, é normal. Mas se isso acontecer, não perca a motivação, comece tudo de novo que vai dar certo!
Antes de começar a dieta é importante saber:

Café da Manhã: até às 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)
Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.

------------------------

Dieta dos 3 Dias.

Dieta dos 3 Dias

A dieta dos 3 dias é basicamente um cardápio que deve ser seguido e promete fazer com que a pessoa perca aproximadamente 5kg em 3 dias. A eficácia desse programa de emagrecimento é questionável e não é recomendada a sua prática por mais que os 3 dias sugeridos. O cardápio consiste em diminuição bem acentuada das calorias ingeridas.

Primeiro dia Café: Almoço: Janta: café, chá ou água 1/2 de grapefruit (aquela fruta parecida com uma laranja grande, de cor rosada/avermelhada) 1 torrada com pasta de amendoim café, chá ou água 1/2 xícara de atum em lata 1 torrada café, chá ou água 1 maçã 1 xícara de sorvete de baunilha 1 xícara de cenoura (ralada) 100 gramas de carne magra 1 xícara de vagem Segundo dia Café: Almoço: Janta: café, chá ou água 1 ovo (frito ou cozido) 1 torrada 1 banana café, chá ou água 1 xícara de ricota ou atum em lata 5 bolachas água e sal pequenas tipo club social café, chá ou água 2 salsichas 1/2 xícara de cenoura 1 banana 1 xícara de brócolis ou repolho 1/2 xícara de sorvete de baunilha Terceiro dia Café: Almoço: Janta: café, chá ou água 5 bolachas água e sal pequenas tipo club social 30 gramas de queijo tipo cheddar 1 maçã café, chá ou água 1 ovo cozido 1 torrada café, chá ou água 1/2 xícara de sorvete de baunilha 1 xícara de atum em lata 1 xícara de cenoura 1 xícara de melão 1 xícara de couve-flor ©2012 Dieta e Saúde - Tudo para você emagrecer - Política de Privacidade

------------------------

Emagrecer rápido sem passar fome.

Emagrecer rápido sem passar fome
muitas pessoas desejam emagrecer rápido, algumas já até aderiram a medidas extremas para emagrecer, ignorando refeições, ficando sem comer, comendo inadequadamente, passando fome… A maioria dessas medidas prometem uma perda de até 4 quilos em duas semanas, mas precisa ser descontinuada depois desse período, para que não haja nenhum prejuízo à saúde. Então, ao passar dos dias, será preciso voltar à única maneira capaz de garantir a perda de peso definitiva: alimentação balanceada + exercícios físico.

Por isso, abaixo segue algumas dicas de como emagrecer rápido, com saúde e sem passar fome!

no chocolate1- Corte os doces do cardápio

Além de altamente calóricos, eles estimulam a produção de insulina e, como consequência, favorecem o acúmulo de gordura localizada, principalmente na barriga e no culote. Então, para afinar rapidamente, tente eliminá-los completamente do seu cardápio, durante duas semanas. Mesmo que continue consumindo frutas, que fornecem quantidades mais moderadas de açúcar, a perda de peso poderá chegar a 1 ou 1,5 quilos por semana. Assim você ainda beneficia a sua saúde.

2-Diminua o consumo de carboidratos

Cortar pela metade o consumo de carboidratos, economizará mil calorias por dia. Em um prazo de 15 dias, isso pode significar uma perda de até 3 quilos. Basta eliminar os carboidratos de alto índice glicêmico do cardápio, como as batatas, o mel e o arroz branco, e consumir com moderação os cereais, como feijão e aveia, arroz e pão integrais. Outra dica é diminuir ou até mesmo abolir os carboidratos, principalmente os simples, depois das 18 horas. Em vez disso, opte por um grelhado com uma boa salada. Só não elimine completamente os carboidratos da sua alimentação, na tentativa de emagrecer mais rápido. Esse grupo de alimentos é essencial para nos fornecer energia, inclusive para prática de exercícios físico. A restrição total é prejudicial à saúde e leva a sintomas como hipoglicemia, mau humor, dores de cabeça, entre outros.

3-Faça inteligentes trocas alimentares

Mesmo sem optar por dietas radicas, é possível enxugar um bom número de calorias trocando alimentos que fornecem muita energia por outros que, mesmo sendo nutritivos, engordam menos. Uma excelente dia é eliminar doces com recheio e cobertura, frituras, empanados e carboidratos simples, como arroz branco e massas feitas com farinha comum. Em vez de bomba de chocolate, prefira uma barra de cereal, um punhado de frutas secas, uma taça de gelatina, um iogurte light. Para substituir as frituras e empanados, prefira os assados e os grelhados. No lugar dos carboidratos simples, os integrais. Eles aumentam a sensação de saciedade, permitindo que você chegue à refeição seguinte com menos fome. Investindo apenas nesta mudança pequena, é possível perder de 1 a 2 quilos por semana.

------------------------

Dieta Rápida para emagrecer 8kg - Cardápio.

Dieta Rápida para emagrecer 8kg - Cardápio
Com essa dieta rápida você pode eliminar 7 kg em uma semana. Prepare-se para emagrecer com saúde e de forma facil. Esta Dieta como qualquer Dieta par perder paso rápido não é indicada para ser feita mais do que 7 dias, pois pode causar fraquesa e sonolencia.
Preparamos um cardápio super completo rico proteínas e muito gostoso, com certeza você vai adorar.
Refeições pequenas escolha uma das opções abaixo - faça pelo menos três por dia:
Omelete de dois ovos preparado com queijo mussarela, cogumelos tipo champignon e pimenta vermelha
1 xíc. de salada de frutas com 1 col. (sopa) de nozes moídas e 1 pote de iogurte desnatado
1 lata de atum em água, 1 xíc. de legumes variados cozidos e 1 fruta
2 xícs. de salada verde temperada com vinagre e 1 col. de azeite de oliva e 1 filé de peito de frango grelhado
1 xíc. de legumes refogados e 1 filé grelhado de carne bovina magra
1 tomate picado com 3 fatias de mussarela e 3 fatias de presunto

Lanche saboroso escolha uma das opções abaixo - coma nos intervalos das refeições:
1 copo de leite desnatado puro ou batido com 1 fruta
1 iogurte desnatado puro ou com ½ fruta picada
1 fatia de queijo magro ou ricota

Sopa poderosa para melhorar o metabolismo - tomar apenas uma vez ao dia em prato fundo
Refogue 60 gramas de carne bovina magra ou a mesma quantidade de peito de frango em 2 colheres (sopa) de azeite de oliva.
Adicione 2/3 de xícara de brócolis e cozinhe até que fique macio.
Acrescente 1 ou 2 xícaras de caldo de frango e pimenta vermelha picadinha a gosto.
Deixe cozinhar por mais alguns minutos e tome toda a sopa preparada.
Café da manhã:
Opção 1: 1 copo de iogurte light + 1 torrada integral
Opção 2: 1 bolacha integral + 1 copo de vitamina de frutas sem açúcar
Opção 3: 1 fatia de pão integral + 1 xíc. (chá) de cappuccino

Lanche da manhã:
Opção 1: 1 banana
Opção 2: 1 bolacha integral de água e sal + 1 xíc. de chá de limão gelado
Opção 3: 1 fatia de pão integral + 1 xíc. de chá de amora gelado

Almoço:
Opção 1: 1 col. (sopa) de cenoura cozida + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada de ervilha, alface e milho temperado no azeite e sal + 1 filé de peixe grelhado + 1 col. (sopa) de ervilha
Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado + 2 col. (sopa) de brócolis no vapor + salada verde à vontade
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 1 concha de feijão+ ervilha

Lanche da tarde:
Opção 1: 1 cacho de uva
Opção 2: 1 maçã
Opção 3: 1 barra de cereal

Jantar:
Opção 1: 1 prato de salada rúcula e tomate + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado com ervilha
Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 omelete sem óleo com recheio de frango com mostarda light
Opção 3: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de carne grelhada + 1 col. (sopa) de grão-de-bico

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro