------------------------

dolomita emagrece.

AS MARAVILHAS DA DOLOMITA
O uso medicinal da argila é antigo. Ela estava presente na cosmetologia egípcia. Babilônios, assírios e chineses a utilizavam em problemas digestivos. Avicena, o "príncipe dos médicos", fala da argila, assim como Homero e Hipócrates, o "pai da medicina", a usava interna e externamente.
Talvez o pouco uso da geoterapia se deva à contaminação ambiental, o que restringe o local de coleta a áreas virgens, longe de plantações (por causa de agrotóxicos) e esgotos. A argila deve ser retirada de, no mínimo, 1 metro de profundidade, peneirada e guardada em recipiente não metálico. Algumas vezes deve ser exposta ao sol, antes do uso.
No cenário moderno da geoterapia surge a dolomita, carbonato duplo de cálcio e magnésio, rocha descoberta pelo geólogo francês Deodat Dolmieu, nos Alpes tiroleses (1750- 1801). Desde 1930, é analisada para tratamento de osteoporose. É branca, podendo chegar a uma textura finíssima, o que favorece a absorção.

------------------------

Dolomita benefícios de emagrecer.

Muitas pessoas se perguntam se Dolomita emagrece, mas a resposta é não. A dolomita é suplemento mineral de cálcio e magnésio usado para tratar diversas doenças, mas até agora não ouve nem um estudo que comprovasse que dolomita tivesse alguma relação com a perca de peso.

Dolomita benefícios
Para você ter uma ideá de como a dolomita pode ser benéfica ela previne como tambem ajuda a tratar as doenças abaixo.
Ajuda a combater a artrose, processos inflamatórios, tremores, osteoporoses, artrite, tendinite até mesmo enxaqueca e gripe. Essas não são as únicas doenças que a dolomita pode ajudar a combater existem diversas outras.

------------------------

Indicações da dolomita pó ou cápsulas.

Indicações da dolomita pó ou cápsulas
Pode ser considerado um suplemento de mineral, é feito basicamente de cálcio e magnésio e estes dois minerais possuem papel fundamentar no funcionamento do organismo a dolomita pode ser encontrada para ser comprada em pó ou cápsulas.

Dolomita um ótimo produto natural

Um dos produtos naturais mais conhecidos no Brasil e usado a vários anos na manutenção da saúde de inúmeras pessoas, por ser básicamente constituida de cálcio e magnésio ela auxiliam no desenvolvimento e manutenção dos ossos, dentes e tecidos calcificados desta forma previne e osteoporose, mas além disso no processo da contração muscular sendo indicada para praticantes de esportes profissionais ou amadores.

Além de todos estes benefícios a dolomita também tem papel fundamentar na duplicação do DNA humano, podendo assim evitar doenças associadas ao mal funcionamento do núcleo celular, também auxilia na produção de energia e coagulação sanguínea, pode ser usada especialmente por pessoas que tenham diabetes e tem grande dificuldade de cicatrização.

------------------------

DOLOMITA oque é?

DOLOMITA:
É uma rocha cuja composição química básica é: 54% CaO (carbonato de cálcio) e 36% CaMg (carbonato de magnésio) é a combinação perfeita da natureza e que esta na proporção exata que favorece a absorção e fixação do cálcio nos ossos e descalcificando as articulações e artérias e magnésio ativando mais de 326 sistemas enzimáticos do corpo humano , elementos fundamentais para o organismo.
100% natural foi descoberta nos Alpes Italianos pelo geólogo francês Deodat Dolomieu em (1750-1801), daí o nome "DOLOMITA".
O uso desses minerais é recomendado, na Europa e EUA tanto para funções de calcificação dos ossos e dentes como na transmissão neural e muscular.
São essenciais na construção muscular, onde o Cálcio age como estimulador e o Magnésio age como um relaxante.
Melhoram a elasticidade do músculo cardíaco e promovem coagulação sanguínea. (Medicina – Fisiologia Humana – A. C. Guyton).
A carência do Cálcio e do Magnésio na vida moderna está ligada principalmente ao estresse, ao consumo de água desmineralizada, ao consumo de produtos artificiais, ao fumo, a bebida e a vida sedentária.
PARA QUE SERVE A DOLOMITA:
Para uso via oral serve para: osteoporose, dor reumática, dor muscular, dor lombar, cãibra, fraqueza, artrite, anemia, Insônia e estresse.
Para uso tópico externo serve para: úlcera varicosa, ferida de herpes, ferida do diabético, máscara facial, assadura, escaras, olheiras e pés pretos.
Prevenindo a osteoporose você melhora a capacidade funcional. Osteoporose é o aumento da porosidade do osso devido a sua descalcificação (perda da massa óssea). Essa doença deixa o osso mais frágil, fazendo com que ele se quebre com facilidade. O osso é uma estrutura viva, composta principalmente de cálcio. Exercícios e exposição moderada ao sol auxiliam na fixação do cálcio.
Uma em cada três mulheres tem ou terá osteoporose. Porém esse problema não é exclusivo das mulheres.
Analise da Dolomita
Vários Laboratórios Nacionais e Internacionais:
• Laboratório de Viena na Áustria;
• Laboratório de Toronto no Canadá
• Laboratório de Washington nos EUA;
• Centro de pesquisas em Israel;
• USP São Paulo;
• Politécnica de São Paulo
• Instituto Osvaldo Cruz, São Paulo
• Universidade de Ribeirão Preto - SP
• Instituto Brasileiro de Metodologia Quântica
• Laboratório de Absorção Atômica, SP
• Laboratório Brasil em Brasília DF
Todos comprovaram o uso da Dolomita na prevenção e na cura das doenças.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro