------------------------

ervas naturais para emagrecer

Cápsulas de ervas naturais ajudam a emagrecer
Unidas na dieta, mãe e filha perderam incríveis 67 kg seguindo o mesmo cardápio!
Sete meses. Esse foi o tempo que a gerente administrativa Claudia Craveiro e sua filha, Carol, levaram para perder, juntas, 67 kg. Isso mesmo: 67 kg! Em novembro do ano passado, elas decidiram se unir para encarar o desafio de emagrecer e transformar suas vidas. Com uma dieta rígida, muita determinação e uma força extra das cápsulas de ervas naturais, elas saíram vitoriosas!

A obesidade era uma realidade na família da Claudia, de 48 anos, e da Carol, de 25, que é produtora de eventos. A filha lutava contra a balança desde a adolescência. Até então, esse era uma problema só da Carol. Mas, em 2009, com a notícia de que precisariam deixar o imóvel alugado onde moravam e encontrar outro lugar para se instalar, o sobrepeso fez nova vítima. "Levei um baque. Essa mudança me deixou muito ansiosa e estressada. Aí, descuidei de vez da saúde e da aparência. Fui engordando sem parar. Cheguei aos 86 kg...", lembra Claudia. Na mesma época, Carol atingiu os 121 kg. "Foi quando me dei conta de que precisava perder peso caso quisesse chegar com saúde à idade da minha mãe", diz.

Cápsulas personalizadas garantiram o sucesso

Sem muito planejamento, ambas conseguiram superar essa fase delicada e perderam peso juntas! O primeiro passo foi procurar um endocrinologista, que recomendou às duas a mesma dieta.

Nos dois primeiros meses, Claudia e Carol seguiram um cardápio "de choque", com poucos carboidratos e muitas proteínas. O médico receitou ainda cápsulas fitoterápicas personalizadas, compostas de ervas como garcínia, gymnema e carnitina, que combatem a ansiedade, tiram a fome de doces e queimam gorduras. Foi tiro e queda: no primeiro mês, Claudia perdeu 6 kg e Carol secou 11 kg!

Após os primeiros dois meses "de choque", o médico passou um cardápio mais equilibrado, com pequenas quantidades de carboidratos como arroz e batata. "A cada quilo perdido, eu e minha mãe comemorávamos muito", relembra Carol.

------------------------

Saiba qual é a cápsula natural mais indicada para o seu emagrecimento!

Saiba qual é a cápsula natural mais indicada para o seu emagrecimento!

O grande trunfo da dieta da Carol e da Claudia foi o uso de cápsulas naturais. As da Claudia eram compostas por garcínia, que faz o corpo queimar mais gordura, gymnema, que tira a vontade de comer doce, e silimarina, que protege o fígado no período "de choque" da dieta. Já nas cápsulas da Carol havia garcínia, carnitina, um eliminador natural de gordura, e cúrcuma, que combate a gastrite e o colesterol. Há dois tipos de cápsulas fitoterápicas disponíveis no mercado: as manipuladas e as industrializadas. As manipuladas podem ter vários componentes em uma única cápsula e são vendidas apenas com receita médica. As industrializadas, que geralmente possuem apenas uma substância, são vendidas em lojas de produtos naturais, sem a necessidade de receita médica. As nutricionistas Mariana Jota e Fernanda Granja indicam as cápsulas fitoterápicas para emagrecimento mais recomendadas nos consultórios:

Tenha cuidado:
· Ao comprar cápsulas fitoterápicas industrializadas, verifique se o produto é aprovado pela Anvisa.

· Fuja das feirinhas que vendem produtos "in natura" não identificados e com embalagens precárias.

------------------------

Fome excessiva e fora de hora? Vá de pholia negra!

Fome excessiva e fora de hora? Vá de pholia negra!

· Ação: deixa o esvaziamento do estômago mais lento. Prolonga a sensação de saciedade, retarda a fome e combate a formação de gordura na região da barriga.

· Consumo: uma cápsula 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes do jantar.

· Contraindicações: Gestantes e lactantes.

Tem uma queda por alimentos gordurosos? Peça casseolamina

· Ação: elimina uma parte da gordura antes que ela seja absorvida pelo organismo.

· Consumo: três vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições.

· Contraindicações: gestantes, lactantes, diabéticos e cardíacos.

------------------------

Ervas para Emagrecer Rápido.

Ervas para Emagrecer Rápido
Na busca pelo emagrecimento de maneira mais rápida, as mulheres principalmente lançam mão de todas as alternativas que podem encontrar a seu dispor e nessa batalha as ervas para emagrecer rápido tem um papel importante para quem se preocupa não somente com a forma física, mas tem o cuidado de manter a saúde durante um processo que não é simples e que muitas coisas que temos hoje a nosso dispor prometendo um emagrecimento milagroso, muitas vezes podem ser altamente prejudiciais. Aqui temos uma relação de chás emagrecedores que podem ajudar muito quem prefere as coisas naturais.
De acordo com seus princípios ativos e suas funções no organismo as ervas podem se dividir em: digestivas, diuréticas, calmantes, desintoxicastes e por fim emagrecedoras. É bom, entretanto salientar que apesar dessa classificação todas elas têm algum tipo de influência no emagrecimento.
Ervas com Propriedades Digestivas
Hibisco
Cáscara sagrada
Zedoária
Psilium
Fucus
Atuam no fígado, onde é produzida a bílis que dissolve a gordura a facilitando a absorção pelo intestino.
Ervas com Propriedades Diuréticas
Cavalinha
Cabelo-de-milho
Dente-de-leão
Sabugueiro
Abacateiro
Quebra-pedra
Salsa.
O chá destas ervas têm ação nos rins e também no córtex da glândula supra-renal e inibi a produção de cortisona que é um hormônio que pode bloquear a perda de peso ou em pior hipótese pode até engordar.
Ervas com Propriedades Calmantes
Você pode manter sua ansiedade sob controle com chás de ervas calmantes que tem ação no sistema nervoso central fazendo com que você se acalme e baixe à ansiedade que desencadeia o processo de compulsão a comida.
Ervas com Propriedades Desintoxicantes
Alfafa
Zedoária
Salsaparrilha
Chá verde
Espinheira-santa
Bardana
Essas ervas são responsáveis pela limpeza do organismo captando as toxinas e eliminando-as através da urina, do suor e das fezes e com isso põe fim ao processo de desequilíbrio que provoca o aumento de peso.
Ervas com propriedades Emagrecedoras
Cavalinha
Alfafa
Cana-do-brejo
Cabelo-de-milho
Graviola
Carqueja
Capim-limão
Chá Verde
Os princípios ativos destas agem tanto nos rins como no fígado e no intestino com ação capaz de dissolver as gorduras.
Se você controlar a alimentação com uma dieta de 1200 calorias no máximo e ao mesmo tempo tomar pelo menos uma xícara de chá antes de cada refeição, por certo isto vai ajudar bastante acelerando seu processo de emagrecimento.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro