------------------------

faseolamina em capsulas.

A Faseolamina é uma substância extraída da Phaseolus vulgaris, o feijão branco. É uma glicoproteína que possui como principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase, ou seja, inibe a absorção de carboidrato. Além disso, a Faseolamina reduz os níveis glicêmicos. A Faseolamina reage com a amilase e bloqueia sua ação sobre as moléculas de amido. Isto impede sua transformação de carboidrato em glicose, impossibilitando a absorção deste componente altamente calórico. Desta forma, Faseolamina ajuda no emagrecimento ao diminuir a absorção de carboidratos.

Carboidrato bloqueado
Você sabe que precisa reduzir o consumo de pão francês, pizza e macarrão para perder os quilinhos extras. Mas essas delícias continuam fazendo parte do seu cardápio. Também não é fácil ficar longe do doce? A faseolamina bloqueia parte dos carboidratos consumidos, ajudando a diminuir o "peso" desses alimentos.

Melhora o funcionamento do intestino porque, além do carboidrato não absorvido aumentar o volume das fezes, a faseolamina tem fibras.

Modo de Usar: 1 Cápsula de 30 a 15 minutos antes do café-da-manhã, do almoço e do jantar.

------------------------

Faseolamina 500 mg.

Faseolamina 500 mg
A Faseolamina é uma substância extraída do feijão branco e funciona através da inibição da ação da enzima de degradação de amido denominada alfa-amilase, de modo que menos açúcar é absorvido no intestino delgado.

Em poucas palavras, a Faseolamina inibe a absorção do amido encontrado em alimentos como batatas, massas, arroz, e outros alimentos.

A Faseolamina é um excelente auxílio para pacientes com diabetes melitus que não precisam usar insulina.

Qual a dose?
A dose recomendável de faseolamina é de 2 doses por dia. Uma dose: uma hora antes do almoço, e uma dose uma hora antes do jantar. Não é recomendável tomar mais doses do que o indicado.

Efeitos colaterias da Faseolamina
A Faseolamina normalmente não apresenta efeitos colaterais. Porém o único distúrbio que pode ocorrer é diarréia se a Faseolamina for ingerida além da dose recomendada ou se ingerida com dietas a base de amido.

Um poderoso suplemento nutricional, que lhe permite desfrutar os alimentos que você ama, sem todas as calorias.

Sugestão de Dosagem

Tome: 1 (um) ou 2 (duas) cápsulas antes de qualquer refeição rica em amido, juntamente com 200 ml de água.

------------------------

Faseolamina 500 mg capsulas.

Faseolamina 500 mg capsulas
Carboidratos, também conhecidos como hidratos de carbono, glicídios, glícidos, glucídeos, glúcidos, glúcides, sacarídeos, açúcares, ou hidratos de carbono, são as biomoléculas mais abundantes na natureza, constituídas principalmente por carbono, hidrogênio e oxigênio, podendo apresentar nitrogênio, fósforo ou enxofre em sua composição.
Conforme o tamanho, os carboidratos podem ser classificados em monossacarídeos (ex. glicose, galactose, frutose, ribose, etc.), oligossacarídeos(ex. sacarose, lactose, maltose, etc.) e polissacarídeos(amido, glicogênio, celulose, etc).
Amido é um polissacarídeo formado por aprox. 1.400 moléculas de glicose.
A amilase é enzima responsável pela quebra do amido, sendo produzida nas glândulas salivares e no pâncreas. O amido que não pôde ser digerido na boca é levado até o intestino delgado, onde sofre a ação da amilase pancreática, a qual quebra o amido em uma molécula menor denominada maltose. A maltose não é absorvida, por isso, a enzima maltase, produzida no próprio intestino delgado, transforma a maltose em glicose. A glicose é absorvida pela parede do intestino delgado, atravessando os capilares e entrando na corrente sanguínea.

Faseolamina

Extraída da planta Phaseolus vulgaris, o feijão branco, a Faseolamina é uma glicoproteína que possui como principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase.

Como funciona

Faseolamina, quando ingerido, inibe a ação da enzima amilase e conseqüentemente a conversão de carboidratos em glicose (açúcar) é suprimida. A inibição desta conversão impede a absorção de uma parte dos carboidratos ingeridos na dieta na forma de glicose. O resultado é a redução dos níveis de açucares e as calorias atribuídas a eles, e uma diminuição das reservas de gordura. Os carboidratos, que são normalmente armazenados pelo corpo na forma de gorduras, serão eliminados sem causar qualquer efeito negativo.
"In vitro", 1g de faseolamina é capaz de inibir a conversão de 454g de carboidratos, o que significa cerca de 1800 Kcal.
Um estudo constatou que a ingestão do inibidor com 50g de amido reduziu substancialmente os aumentos pós-prandiais nas concentrações plasmáticas de glicose e insulina tanto nos voluntários saudáveis como nos diabéticos, apresentando resultados promissores no tratamento de diabetes mellitus.

------------------------

Feijão emagrece?

Feijão emagrece?
Dei uma entrevista para a jornalista Paula Bueno para a Revista Vida Natural e Equilíbrio
Aí está na ïntegra!!!!

"Se alguém disser por aí que o feijão, um dos alimentos mais antigos da humanidade, ajuda a eliminar alguns quilos, é melhor não duvidar.

A novidade é proveniente do feijão-branco, e a faseolamina, uma proteína de reserva, é a responsável pela ação emagrecedora.

Ela tem como propriedade inibir a atividade da enzima alfa-amilase humana, que é a responsável pela transformação do amido ingerido em glicose.

Funciona assim: a alfa-amilase é liberada toda vez que nos alimentamos.

Sua função é ajudar na digestão dos carboidratos, convertendo-os em açúcares, que são lançados na corrente sanguinea, causando aumento da glicemia.

A ingestão da faseolamina inibe essa enzima, e faz que parte desses carboidratos não sejam digeridos, enviando-os diretamente ao intestino para eliminação através das fezes.

A proteína diminui os níveis de açúcar no organismo e desta forma auxilia na redução de peso.

"Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para as dietas de emagrecimento, diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante e para a diminuição de triglicerídeos, favorecendo a saúde do coração", atesta a nutricionista funcional Fernanda Granja, de São Paulo.

Para que essa ação ocorra no organismo, porém, é necessário que o feijão-branco seja consumido na forma de farinha, pois assim o benefício é concentrado.

Se fosse consumido na forma de grão, seria necessário 1 quilo de feijão para obter a quantidade adequada de faseolamina, o que é contraindicado.

Além da presença dessa proteína de reserva, a farinha é rica em fibras solúveis, que promovem a sensação de saciedade e ajudam no controle da compulsão alimentar.

"É importante que a pessoa se lembre de tomar bastante água, para que o intestino funcio ne adequadamente tam bém", acrescenta a nutricionista.

Outras variedades de feijão também possuem essa propriedade emagrecedora, entretanto, o feijão-branco é o mais indicado para essa finalidade.

"Os outros tipos de feijão têm a capacidade de trazer saciedade, devido ao conteúdo de proteínas e fibras, mas estudos científicos dão mais destaque à faseolamina do feijão-branco como a principal", afirma a nutricionista Juliana Labanca

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro