------------------------

faseolamina emagrece.

Faseolamina emagrece?
A faseolamina é a glicoproteína encontrada no feijão branco e é uma poderosa aliada nas dietas para emagrecer. Confira a seguir como a Faseolamina ajuda a emagrecer.
Como a faseolamina funciona?

A faseolamina tem a propriedade de bloquear parcialmente a ação da enzima alfa-amilase. Essa enzima é a responsável pela quebra do amido, que vai ser posteriormente transformado em glicose. Podemos dizer então que a faseolamina bloqueia parcialmente a transformação do amido em glicose.

Por esse motivo a faseolamina ajuda a emagrecer e também é usada não somente por quem quer emagrecer, mas também por quem tem diabetes e precisa controlar a taxa de glicose.

Mas por que a faseolamina emagrece?

O corpo precisa de energia para manter suas funções vitais e para termos energia para as atividades cotidianas. A primeira fonte de energia utilizada pelo corpo é a glicose, depois vem a gordura. Acontece que a glicose que não é utilizada acaba sendo armazenada em forma de gordura, e aí deixa de ser a fonte preferencial de obtenção de energia do corpo, sendo então mais difícil de eliminá-la.

A faseolamina emagrece porque bloqueia a transformação do amido em glicose. Por isso a faseolamina emagrece - justamente porque evita o excesso de glicose, que – ao não ser utilizado – seria transformado em gordura.

Se a glicose não é transformada em gordura, é mais fácil perder peso. A faseolamina emagrecenão por ser um emagrecedor, mas sim por auxiliar no processo de emagrecimento, já que ela não queima gordura. A faseolamina só faz com que não seja produzida uma quantidade de glicose grande demais, que não seria utilizada e que por isso se transformaria em gordura – que é a forma estável e mais difícil de metabolizar que o corpo utiliza para armazenar energia.

------------------------

FASEOLAMINA - A PROTEÍNA DO FEIJÃO BRANCO QUE AJUDA EMAGRECER.

FASEOLAMINA - A PROTEÍNA DO FEIJÃO BRANCO QUE AJUDA EMAGRECER
O feijão branco, consumido por alguns, como salada ou como feijoada possui uma proteína chamada faseolamina, que de acordo com estudos recentes pode ajudar no processo de emagrecimento.

Faseolamina é uma glicoproteína que inibe a absorção do carboidrato (amido) encontrado em massas, batatas, arroz, pão, biscoitos, etc. Por este motivo ela pode te ajudar a emagrecer, mas isso só é possível pela ingestão da farinha deste grão.
ocê mesmo pode preparar em sua casa e fazer o teste. Nos estudos realizados houve uma redução de até 4% em 30 dias no peso dos que consumiram a farinha do feijão branco antes das refeições.

Para preparar separe 250g de feijão branco cru, lave bem e deixe secar no sol ou sobre o papel toalha, depois triture no liquidificador até formar uma farinha, se quiser pode passar também no processador, ficará bem fina, depois passe na peneira.

Meia hora antes das refeições (almoço e jantar) misture 1 colher de chá rasa desta farinha, em um pouco de água e beba. Não consuma mais do que 1g por dia, pois o excesso pode causar diarréia e não terá efeito. Vale a pena experimentar e acompanhar os resultados.

Além disso, procure incluir este grão cozido na sua alimentação, ele fornece nutrientes como: cálcio, ferro, potássio, magnésio e outros minerais, e vitaminas E, K, folato e fibras. Uma porção de 2 colheres de sopa tem aproximadamente 57kcal.

------------------------

Como consumir faseolamina?

Como consumir faseolamina?

A faseolamina pode ser ingerida como uma farinha de feijão branco. Para fazê-la, basta pegar a quantidade desejada de feijão branco, lavar o feijão e deixá-lo secar. Quando o feijão estiver seco, bata-o no liquidificador ou passe-o no processador e obterá uma farinha. Uma colher rasa de café dessa farinha deve ser ingerida meia hora antes das refeições, misturada em água, suco ou vitamina, para obter o resultado desejado (Informação atualizada após orientação apresentada por um leitor do site. Veja comentário abaixo.). Porém, tenha cuidado. Não abuse da substância!

Existe algum efeito colateral no uso da faseolamina para emagrecer?

A maioria das pessoas apresenta uma boa receptividade à faseolamina para emagrecer, mas existe a possibilidade de se desencadearem casos de diarréia. Caso isso aconteça, é recomendável que o uso da faseolamina para emagrecer seja suspenso e que um nutricionista seja consultado, para avaliar se é necessário suspender o uso da substância.

É importante lembrar sempre que a diferença entre o remédio e o veneno está na quantidade consumida, por isso vale a dica de consumir com moderação.

------------------------

Faseolamina – Inibidor de absorçao de calorias.

Faseolamina – Inibidor de absorçao de calorias
Faseolamina é uma proteína extraída da Phaseolus vulgaris (feijão branco) que atua como inibidor da α- amilase. Possui efeitos que são comprovados cientificamente para inibir a absorção do amido durante digestão dos alimentos, o que diminui a participação dos carboidratos nas calorias absorvidas pelo corpo.

Ao contrario de outros produtos que continham anfetamina ou cafeína, dos quais produzem efeitos colaterais indesejáveis, a faseolamina atua diferentemente. A faseolamina atua dieretamente na digestão do amido, deixando de adicionar mais calorias. In vitro 2250 calorias pode ser neutralizada por cada grama de faseolamina.
Estudos sobre a faseolamina
Em um estudo em quatro voluntários do qual receberam 50 gramas de amido de arroz no primeiro dia, e no segundo dia a mesma quantidade com o faseolamina. O inibidor conseguiu inibir a atividade de amilase em mais de 95%, comparado com o placebo. Diversos outros estudos foram feitos sobre atuação do inibidor de alfa-amilase.
ndicaçoes da faseolamina

O uso de faseolamina é indicado em dietas para emagrecer, para reduzir a absorção das calorias devido a quebra do amido. Além disso, o inibidor se mostrou muito benéfico no tratamento de diabete de melito, em paciente que não são dependentes de administração de insulina.

Contra-Indicaçoes e efeitos colaterais

O único efeito colateral observado foi diarréia onde houve dosagens maiores de faseolamina, porém foi observado apenas no início da administração.

O uso de faseolamina não é indicado para mulheres grávidas, diabéticos dependentes de insulina.

Como utilizar?

A dose de faseolamina varia entre 250 a 1000 mg por dia. Deve ser tomado de uma a duas doses antes de ingestão de alimentos que contenham amido. Para atingir melhores resultados, deve-se reduzir a quantidade de açúcares e gorduras.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro