------------------------

florais de bach para emagrecer.

A dieta dos florais de Bach e colágeno
"Sequei 27 kg com florais de Bach e colágeno. Eles detonaram minha ansiedade e a compulsão por comida. Pulei do manequim 46 para o 40 em 7 meses!", conta Camila Fornaciari
Apostei nos florais e depois no colágeno

Subi na balança logo após o batizado e tomei um susto: 105 kg! Não sabia por onde começar. 'O que fazer com minha compulsão por comida?' Uma amiga trouxe a solução. Ela percebeu que eu andava ansiosa e comentou sobre os florais de Bach. São gotinhas naturais, feitas com essências de flores, que ajudam a resolver problemas como ansiedade e depressão, entre outros.

Eu pingava uma gotinha embaixo da língua quatro vezes por dia. Parecia mágica: a ansiedade ia embora! O gosto é um pouquinho amargo, mas nada que incomode. O ideal é deixar a gotinha embaixo da língua por alguns segundos.

Depois de duas semanas, percebi que já estava mais calma e sem aquela vontade absurda de atacar a geladeira. Perdi 8 kg já no primeiro mês!

Essa mesma amiga me apresentou o colágeno em pó, para manter a pele firme enquanto eu emagrecia. Comecei a tomar uma colher de sopa do colágeno todos os dias pela manhã, batida com leite e fruta. Assim, conseguia ficar saciada até a hora do almoço. O colágeno também me ajudou a combater as indesejáveis celulites nas minhas coxas e bumbum. Elas diminuíram bastante!

Para completar, comecei a fazer caminhadas todos os dias. Aumentava o pique a cada semana. Quando estava mais condicionada, corria 50 minutos direto, sem botar a língua para fora! Nunca imaginei que uma ex-sedentária como eu conseguiria essa proeza.

------------------------

Os Florais Ajudam A Emagrecer?

Os Florais Ajudam A Emagrecer?
Quem me acompanha por aqui já sabe que eu sou "chegada" nas coisas mais alternativas e totalmente partidária da filosofia do Dr. Bach, pois as doenças, na minha opinião, começam na alma ou são agravadas por determinados estados emocionais.

Os florais, ao contrário da alopatia, atuam sobre as causas emocionais da doença, e não sobre os seus efeitos, corrigindo, nas palavras de Dr. Bach, o desequilíbrio emocional no campo energético.

Todo mundo sabe que obesidade é doença, e tudo mundo também sabe que para emagrecer existe uma duplinha fundamental: exercícios físicos e alimentação equilibrada.

Mas, para uma pessoa que está acima do peso, conseguir manter a alimentação equilibrada é um problema, justamente porque o estado emocional não permite.

------------------------

Quando o estado emocional interfere, uma saída viável é lançar mão dos florais.

Quando o estado emocional interfere, uma saída viável é lançar mão dos florais, que ajudam no equilíbrio emocional.

Existe uma "fórmula" nos florais de Bach especial para processos de emagrecimento, composta por três essências: Crab Apple, Cherry Plum e Chestnut Bud .

Essas essências auxiliam no controle da ansiedade, na aceitação das imperfeições e no aprendizado do que é ou não bom para o processo de emagrecimento.O Crab Apple, o floral da limpeza, que é indicado também para a auto-aceitação, ajudando a pessoa quando ela se sente impura, feia, suja, e mesmo quando a auto estima desaparece por causa das suas supostas imperfeições.

O Cherry Plum auxilia no autocontrole, que é algo que falta para quem está tentando emagrecer. Ajuda, ainda, a ter controle dos pensamentos e ações, o que leva a um agir racional.

Já o Chestnud Bud é essencial para que não se repita os mesmos erros, o que é comum em quem faz dieta, que sabe o que é preciso ser feito, mas insiste em cometer os mesmos erros. Além disso, é um floral que nos faz aprender com as nossas experiências.

Um outro floral que acho importante para o emagrecimento é o Agrimony, que reduz a ansiedade. Parei de tomar essa benção, nem lembro o motivo, mas pretendo voltar a tomar!

------------------------

Floral de Bach – Auxiliando no Emagrecimento.

Floral de Bach – Auxiliando no Emagrecimento
Não é uma ideia difundida – o que quase chega a ser curioso dado o grau de importância, mas os florais de bach auxiliam no emagrecimento e nas dietas; não sendo exagero afirmar categoricamente que através dos florais é até mais fácil prosseguir com a dieta. Os florais são ministrados através de um conta gotas, de forma totalmente natural feitos a partir da essência flores.

Os florais agem primeiro reduzindo; e por fim eliminando, a ansiedade, a depressão, a agressividade, a frustração; ou seja aqueles sentimentos ruins que causam desiquilíbrio ao organismo e que por fim acabam por afetar outras partes do dia a dia do indivíduo, como o trabalho, o ambiente familiar e social, fazendo com que seja descarregado na bebida, no cigarro e na comida.
stress e a ansiedade, além de outros sintomas que causam o desiquilíbrio; ele também facilita na retomada e organização do foco que é essencial em uma dieta com êxito. Diferentes profissionais podem receitar o floral. O que importa nessa hora ;e ter confiança empatia naquele que consegue identificar com a raiz do desiquilíbrio (insegurança, med, apatia, ansiedade…)

Há casos em que até 27 quilos foram perdidos com a utilização do floral, como o relato de Camila Fornaciari Martins que pode ser lido AQUI. E os resultados não param por ai; vão muito além do mero emagrecimento. É o bem estar bem, consigo, com o meio ambiente, com as pessoas ao redor. E quando se está em paz consigo em toda sua plenitude, consequentemente acaba-se conseguindo estar em equilíbrio com seu próprio corpo.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro