------------------------

frutas que emagrecem.

Frutas que emagrecem
A melhor forma de conseguir emagrecer é investir em uma dieta pobre em calorias e rica em frutas que emagrecem, tais como morango, banana, pera e melancia.

Confira uma lista com várias frutas capazes de ajudar a emagrecer mais rápido:

Morango: O morango ajuda a emagrecer pois contém calorias negativas, isto é, o corpo gasta mais calorias na sua digestão do que as que a fruta possui. Além disso, é rica em ferro e em vitamina C, sendo um bom anti-inflamatório natural. 100 g possui apenas 45 calorias.

Banana: Rica em triptofano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome e cada uma contém entre 87 e 120 calorias, dependendo do tipo e do tamanho. A banana, quando consumida antes de malhar, diminui ainda o risco de cãibras, por ser rica em potássio. Ela também é ótima para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia. A banana assada no forno ou no micro-ondas com alguns cravos da índia constitui uma ótima sobremesa. Veja a dieta da banana.

Pera: A pera ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue. Uma pera grande tem, em média, 85 calorias. Peras assadas com canela também são uma ótima sobremesa que, além de deliciosa, ajuda a emagrecer.

Melancia: Contém calorias negativas e é diurética, auxiliando no combate ao inchaço. Também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Ela abaixa a pressão e é considerada um alimento afrodisíaco. 100 g de melancia contém apenas 24 calorias.

Kiwi: Dentre os benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite. Rico em vitamina C, é diurético e 100 gramas possui apenas 46 calorias.

------------------------

5 frutas que emagrecem.

5 frutas que emagrecem
Conheça a farinha da casca de uva, banana, maracujá, maçã e laranja e prepare-se para emagrecer até 4kg em 20 dias
Quer perder peso fácil, fácil? Invista naquela parte das frutas que você geralmente joga no lixo. "A casca de algumas frutas tem propriedades nutritivas tão benéficas quanto a polpa, com uma vantagem: ela se transforma em farinhas que ajudam a emagrecer", diz a nutróloga Sylvana Braga, autora de Dieta Ortomolecular (ed. Novo Século).

A farinha pode ser extraída de frutas como uva vermelha, banana verde, maracujá, laranja e maçã. Ela ajuda a perder peso porque forma um bolo alimentar no estômago. Ou seja, você se sente cheia por mais tempo e o cérebro entende que não precisa comer mais vezes.

Farinha poderosa

O ideal é consumir de duas a três colheres por dia, misturada aos alimentos - como em saladas, iogurtes, no arroz, nas vitaminas de frutas, no leite ou em pó antes das refeições.

Descubra como transformar a casca desses alimentos em farinha e coloque em prática um cardápio que vai ajudá-la a perder até 4 quilos em 20 dias.

Faça a farinha em casa mesmo!

Transforme a casca das frutas em uma poderosa farinha emagrecedora e não gaste dinheiro para emagrecer!

1. Higienize
Deixe as frutas de molho por 15 minutos em 1 litro de água com 1 colher (sopa) de água sanitária. Depois, lave-as em água corrente.

2. Leve-as ao forno
As cascas grandes, como do maracujá e da laranja, devem ser cortadas em tiras. A uva deve ser seca inteira. Leve as cascas das frutas ao forno por cerca de meia hora ou até que elas estejam bem secas.

3. Virando farinha
Após esfriar, bata as cascas no liquidificador até virarem farinha. Peneire e guarde. Consuma em um mês.

Benefícios das farinhas de fruta emagrecedoras

Destaque da Matéria
As farinhas podem ser encontradas prontas em lojas de produtos naturais
Foto: Getty Images
Consuma as farinhas em saladas, iogurtes, vitaminas de frutas, no arroz, no leite ou em sucos. Veja o benefício de cada fruta

- Uva vermelha
Antioxidante natural que evita problemas cardíacos e diminui o mau colesterol.

- Banana verde
Auxilia no emagrecimento e no bom funcionamento geral do organismo.

- Maracujá
Rica em pectina, que bloqueia a absorção de gordura pelo intestino. Isso ajuda a combater o mau colesterol.

- Maçã
Reduz o colesterol e os triglicérides, além de aumentar a sensação de saciedade e reduzir a fome.

- Laranja
Rica em fibras naturais, reduz o apetite, regula o funcionamento do intestino e diminui o colesterol.

------------------------

Como emagrecer 3 kg em 7 dias com frutas.

Como emagrecer 3 kg em 7 dias com frutas
Veja como emagrecer e afinar a silhueta comendo frutasExagerou na comilança? Não esquente a cabeça! Aprenda a dar aquela afinada e emagrecer até 3 quilos em apenas uma semana comendo frutas.

Suculentas, saborosas e saudáveis, as frutas certas (veja algumas delas no quadro abaixo) ajudam a purificar o corpo e eliminar a retenção de líquidos.

A nutricionista Roseli Rossi elaborou um cardápio de 1.100 calorias diárias que inclui as frutas da estação no seu prato. Tem manga, carambola, pêssego e outras delícias pobres em gorduras, mas ricas em vitaminas, minerais e fibras, que dão a sensação de estômago cheio, além de desintoxicar o organismo. Agora você emagrece rápido e sem passar fome!

Por que essas frutas emagrecem

Abacaxi
A enzima bromelina presente na fruta facilita a digestão, enquanto suas fibras aumentam a saciedade.

Carambola
Eficiente diurético, auxilia o funcionamento dos rins, e, por isso, combate a retenção de líquidos.

Kiwi
Contém grande quantidade de minerais, que diminuem o inchaço, e fibras, que estimulam o intestino a funcionar como um relógio!

Melancia
Rica em fibras e água, ela desincha e desintoxica o organismo. Para um efeito diurético ainda mais eficiente, bata a fruta com as sementes e coe o suco. Que delícia!

------------------------

Use e Abuse das Frutas que Emagrecem

Use e Abuse das Frutas que Emagrecem
É hora de aproveitar os dias quentes e ensolarados e pensar em receitas simples, fáceis de fazer e que ajudam a emagrecer. Aproveite que o calor dá vontade de sucos e vitaminas, e encha o cardápio com frutas que emagrecem!

Receita de Use e Abuse das Frutas que Emagrecem

MELANCIA - Ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue e reduz a quantidade de insulina. Quando a insulina cai, o corpo passa a queimar seus estoque de gordura, principalmente na barriga.

Experimente: Bata no liquidificador ½ melancia gelada, sem sementes e cortadas em cubos com ½ xícara (de chá) de suco de laranja e 2 a 3 folhinhas de hortelã picadinhas e algumas pedras de gelo.

ABACAXI – Altamente diurético, auxilia na digestão e combate a fome, especialmente de doces.

Experimente: Bata no liquidificador ½ abacaxi, suco de um limão, ½ litro de água e gêlo.

OUTROS ALIADOS:

MAMÃO -Tem ação calmante, digestiva e laxativa, sendo indicada para quem possui o estômago sensível ou quer eliminar peso, pois tem poucas calorias.

LIMÃO – Tem vitamina C, que previne o envelhecimento precoce. A parte branca da fruta contém pectina, fibra solúvel que se transforma em gel no estômago, dá saciedade e arrasta a gordura para fora do organismo. Além disso, é diurético, alivia o inchaço e reduz a celulite.

MORANGO – Favorece a eliminação de toxinas e a regulação do trânsito intestinal, além de acelerar o metabolismo. Como é diurético, diminui a retenção de líquidos.

FIGO – É fonte de magnésio, que também diminui a vontade de comer doces, como chocolate. Também é diurético e atua como um laxante suave. O ideal é comer uma unidade de figo por dia.

PERA E MAÇÃ - Ricas em fibras, dão saciedade e são excelentes aliadas no emagrecimento.

BANANA – Possui fibras solúveis, que controlam o apetite, e triptofano, um amioácido capaz de combater a ansiedade e a compulsão por doces e massas. Também controla a absorção de gordura nas refeições.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro