------------------------

massagens para emagrecer.

Massagens que emagrecem e diminuem medidas
As massagens combatem o estresse, equilibram o corpo e emagrecem. Conheça as técnicas que ajudam a perder medidas
Para a felicidade da nação feminina, algumas massagens ajudam a emagrecer, sim! De acordo com Barbara Teixeira, fisioterapeuta do Zahra Spa & Estética, as massagens terapêuticas e estéticas diminuem medidas, e por isso, ajudam a perder alguns quilinhos.

+ massagens

Drenagem linfática manual x drenagem com aparelhos
Os tipos de drenagem linfática que combatem a celulite
Massagens ideais para o inverno
Para realizar o feito emagrecedor, elas devem ser realizadas semanalmente e podem eliminar até 5 cm do abdome, a partir da 5º sessão! Bom, né?

Além de ajudar na luta contra a balança, as massagens também ajudam a amenizar sintomas como estresse e ansiedade.

A fisioterapeuta indicou algumas massagens para quem busca relaxar e perder medidas. Confira:

Drenagem linfática manual
Segundo a especialista, a massagem estimula a contração dos vasos linfáticos e até fornece nutrição celular. É um método de massagem realizado com pressões leves, suaves, rítmicas que levam o excesso de líquidos acumulados no corpo até os gânglios linfáticos. A técnica melhora a circulação e a oxigenação dos tecidos.

------------------------

Massagem que emagrece.

Massagem que emagrece
Conheça a diferença entre as massagens corporais e escolha a sua!
Capazes de afinar a cintura e deixar a pele visivelmente mais lisinha, as massagens são grandes aliadas na hora de combater as gordurinhas localizadas e celulites. Mas, você sabe qual a melhor técnica para atingir os seus objetivos? É importante ressaltar que nenhuma massagem reduz a gordura corporal, entretanto, elas são bastante eficientes para quem deseja apenas reduzir medidas.

Apesar de muito se falar em massagem redutora, modeladora e até a famosa drenagem linfática, poucas mulheres realmente sabem como as técnicas funcionam.
Com um ponto em comum, todas as massagem estimulam os vasos linfáticos que são responsáveis pelas eliminação de impurezas entre outras substâncias da pele, como o líquido acumulado entre as células de gorduras, que causam as temíveis celulites. No entanto, embora, a aparência da sua pele esteja com uma aspecto mais liso e as suas medidas pareçam estar menores, saiba que o efeito é temporário, pois isso é o reflexo da redução do inchaço e não necessariamente a perda de gordura.
Se o seu objetivo é realmente diminuir a sua gordura corporal, o ideal é apostar em um estilo de vida mais saudável, com uma alimentação balanceada e a inclusão de exercícios pelo menos três vezes por semana na sua nova rotina. Outra dica bem legal para quem está procurando o serviço pela primeira vez é avaliar o resultado logo após a sessão. Repare se após a massagem não apareceu nenhum hematoma ou marquinha, se isso ocorrer é sinal de que a massagem foi feita de forma incorreta.

Curtiu a dica e quer aderir às massagens como técnica coadjuvante no seu processo de emagrecimento? A massagista da Depillah, Talita Steola explica o bê-á-bá de cada uma para você escolher a que mais combina com a sua necessidade.

------------------------

Massagem Lipolítica.

Massagem Lipolítica
A técnica modela o contorno corporal, auxilia na redução de medidas e melhora a oxigenação e nutrição tecidual. De acordo com Bárbara, a massagem foi desenvolvida na Rússia. Na técnica são utilizadas manobras de deslizamentos e fricções locais. A massagem é realizada com decúbito dorsal (barriga pra cima), decúbito ventral (barriga para baixo), decúbito lateral (pessoa deitada de lado) e sentada, com a finalidade de se trabalhar o corpo inteiro.

Dermoativadora
A massagem elimina celulite, estimula circulação sanguínea, melhora a oxigenação e nutrição celular. Além de movimentos da drenagem e da modeladora, um massageador anticelulite e produtos com ativos turbinam a técnica e alisam coxas e bumbum.

Pedras quentes
Segundo Bárbara, a técnica alivia o estresse, ativa a circulação e relaxa a musculatura. É um tratamento voltado para o relaxamento muscular sincronizado com o equilíbrio de energia corporal. A massagem ajuda a eliminar o estresse, ativar a circulação e a relaxar a musculatura.

Reflexologia
A dica é para quem quer renovar as energias, melhorar a irrigação sanguínea, combater o estresse e estimular o equilíbrio físico e mental. A massagem baseia-se no principio de que existem áreas, ou pontos reflexos nos pés que correspondem a cada órgão, glândula e estrutura e atinge-se todo o corpo, orgânico, físico e mental. É utilizada uma técnica específica de pressão nos pés para trabalhar nesses pontos de reflexo precisos e de forma sistemática.

Hidratação corporal
A especialista explica que a massagem é uma técnica para restabelecer a hidratação corporal, evitando o envelhecimento precoce, formação de estrias e a flacidez da pele. É realizada por meio da esfoliação, hidratação com massagens. O tratamento ajuda a combater a celulite, previne formação de estrias, ajuda a liberar as toxinas do corpo.

Pindas Chinesas
As pindas são saquinhos de linho contendo ervas aromáticas e sal marinho (ou sal grosso) que são aquecidas e aplicadas no corpo. Segundo a especialista, a técnica controla estados depressivos, descongestiona as vias respiratórias e elevação do estado de consciência.

------------------------

Massagem Redutora.

Massagem Redutora

Indicada para reduzir a gordura localizada, a massagem é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo, favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea. Os movimentos vigorosos e dinâmicos, aliados a utilização de um creme específico para a redução de medidas contendo Cafeína, Nicotinato de Metila, Celulinol, dentre outras substâncias, conseguem atingir as camadas de tecido com maior nível de concentração de gordura como barriga, pernas, braços e cintura. Além de redução das medidas, a massagem também melhora a elasticidade da pele, reduz a flacidez e celulite. "Os resultados são visíveis já nas primeiras sessões, a pele fica mais elástica e percebe-se a dissipação da gordura", afirma Talita.

Massagem Modeladora

A massagem modeladora tem como objetivo principal a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea, reduzindo as medidas das áreas trabalhadas, sendo mais indicada, principalmente, como coadjuvante no tratamento da celulite, pois dissolve nódulos de gordura e previne a retenção de líquido e reduz as zonas de gordura localizada.

Drenagem linfática

Com objetivo de eliminar o excesso de líquidos tóxicos em certa região do corpo, a drenagem linfática pode amenizar os desagradáveis inchaços causados pela TPM, maus hábitos alimentares, pós-cirúrgicos ou problemas circulatórios. A massagem feita com toques rítmicos, lentos e com suave pressão, estimula o sistema linfático a reabsorver o líquido acumulado pelo organismo que elimina as toxinas através da urina.

Além de diminuir o inchaço, a drenagem melhora a oxigenação das células, evita a formação de nódulos de celulite, diminui a sensação de peso nas pernas e o cansaço, além de ser excelente para aliviar a tensão na gravidez. "Alguns estudiosos ainda afirmam que além dos benefícios físicos, a drenagem ainda acelera o metabolismo, relaxa, equilibra a energia Chi e colabora para o bom funcionamento de órgãos como o intestino e os rins", explica a massagista.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro