------------------------

Medicamentos naturais para emagrecer.

Um ótimo remédio natural sem contraindicações para emagrecer é tomar, diariamente, o suco de abacaxi com linhaça, que possui propriedades diuréticas e saciantes, que vão ajudar a eliminar o excesso de líquidos do corpo e tirar a fome.

Ingredientes:
2 fatias grossas de abacaxi;
2 colheres de sopa de linhaça;
1/2 pepino cru descascado;
1/2 copo de água.
Modo de preparo:
Bata muito bem todos os ingredientes no liquidificador, coe e beba logo a seguir.

Recomenda-se tomar este suco para emagrecer 2 vezes ao dia, de preferência em jejum e junto ao almoço.

Este suco é rico em vitamina C, que ajuda a fortalecer as defesas do organismo e contém um alto teor de fibras que, além de tirar a fome, combate a prisão de ventre.

------------------------

Outros remédios naturais para emagrecer são:

Outros remédios naturais para emagrecer

Caralluma: Planta medicinal também encontrada em cápsulas, cujo benefício é ajudar a emagrecer por aumentar o metabolismo e tirar a fome. É vendida em farmácias, drogarias e nas lojas Mundo Verde.
Affinato: Remédio natural à base de quitosana, proveniente do esqueleto de crustáceos, que ajuda a emagrecer por diminuir a absorção da gordura vinda da alimentação pelo intestino.
Farinha de beringela para emagrecer: É uma farinha caseira de fácil preparo que é rica em fibras. Além de facilitar o trânsito intestinal, é saciante. Ela também é indicada para baixar o colesterol mau.
Chá verde acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer: Tomar como substituto da água por 3 meses para alcançar os objetivos esperados.
Mas, para conseguir emagrecer mais rápido é fundamental diminuir o consumo diário de calorias, optando por uma alimentação mais leve, com menos gordura e carboidratos. É preciso também queimar a gordura acumulada praticando diariamente algum tipo de exercício físico.

Melhores exercícios para emagrecer

Os melhores exercícios para quem quer emagrecer são: Spinning, que queima em média 600 calorias por hora; pular corda, que queima aproximadamente 500 calorias por hora e Step, que queima em média 500 calorias por hora.

Mas, para melhores resultados é importante associar um destes exercícios aeróbicos com a prática de exercícios de resistência, como a musculação, por exemplo, para garantir que não haja flacidez e o corpo produza mais músculos. O resultado é que, além de deixar o corpo mais bonito, há o gasto de mais calorias, mesmo parado.

-------------------------

Produtos naturais para emagrecer: conheça a ação e saiba como consumir.

Produtos naturais para emagrecer: conheça a ação e saiba como consumir
Para perder peso com saúde é preciso aliar alimentação equilibrada e exercícios físicos, mas será que suplementos naturais podem ajudar a emagrecer? A seguir, confira as substâncias naturais mais receitadas pelos nutricionistas, sua ação no organismo e como devem ser consumidas.

1
Óleo de cártamo
Segundo a nutricionista Cristina Farjado, o óleo de cártamo é produzido a partir das sementes de carthamus tinctorius, ricas em ácidos graxos e ômega 6. "As cápsulas de óleo de cártamo conseguem inibir a ação da enzima lipase lipoproteica, responsável por transferir a gordura da corrente sanguínea para o interior das células adiposas". O gastroenterologista Ricardo Fittipaldi, especialista em métodos de emagrecimento, explica que "o óleo de cártamo leva o organismo a acumular menos gordura, ajudando a eliminar os pneuzinhos. Ele também pode auxiliar na redução do colesterol e triglicerídeos".
Recomendação: Cristina orienta a ingestão de uma cápsula, contendo 1g de óleo de cártamo, duas vezes ao dia, meia hora antes do almoço ou do jantar. De acordo com Ricardo Fittipaldi, o resultado começa a aparecer após um mês de uso contínuo.
2
Óleo de coco
A nutricionista Cristina Fajardo explica que o óleo de coco extra virgem é rico em triglicerídeos de cadeia média, "uma espécie de gordura boa e difícil de ser encontrada em alta concentração". Segundo o endocrinologista Ricardo Fittipaldi, "o produto é considerado termogênico, já que é capaz de gerar calor e queimar energia, favorecendo a perda de medidas. O óleo de coco ajuda a eliminar, principalmente, a gordura acumulada na barriga, além de aumentar a sensação de saciedade e reduzir o colesterol ruim (LDL)". Para manter suas propriedades nutricionais, Cristina não recomenda o aquecimento do óleo. "Ele pode ser adicionado a saladas, sopas, shakes, pães e torradas ou sobre outros alimentos", orienta a nutricionista.

Quer aprender a fazer óleo de coco em casa? Nutricionista ensina a receita!

Recomendação: "Como auxiliar na perda de peso, é preciso consumir de 2 a 4 colheres de sopa de óleo de coco por dia", explica Cristina Fajardo. Cada colher de sopa contém cerca de 90 calorias, portanto, não é recomendável ultrapassar a orientação. A nutricionista diz que não existem evidências clínicas que validem o consumo de cápsulas de óleo de coco.

-------------------------

Remédios naturais para perder peso rapido.

Remédios naturais para perder peso rapido
Quem está sempre lutando contra a balança sabe que não existem não milagres: é preciso fechar a boca e exercitar o corpo! Porém, existem alguns aliados nessa batalha pelo corpo perfeito que podem fazer a diferença na hora H. Entre eles estão os remédios naturais. São fitoterápicos que não possuem contra indicação e podem ajudar (e muito) o processo de emagrecimento.

Listamos aqui alguns desses amigos da dieta:

- Óleo de coco: auxilia na diminuição do colesterol ruim e tem ação anti-inflamatória, ajudando na queima de gordura;

- Pholia magra: além de auxiliar no emagrecimento ativando o metabolismo, atua mais diretamente na gordura localizada na região do abdômen;

- Chá verde: combinado com uma dieta saudável é um grande aliado na dieta, pois possui antioxidantes e cafeína, que ajuda na queima de gordura;

- Farinha de feijão branco: possui a substância Faseolamina, muito rica em fibras, mantém a glicose baixa e ajuda na eliminação do carboidrato ingerido e o funcionamento do intestino, aumentando consideravelmente o bolo fecal;

- Laranja amarga: contém a substância Citrus Aurantium, que acelera o metabolismo e queima gorduras;

- Garcinea Camboja: atua na diminuição da ansiedade, inibindo a fome e especialmente a vontade de comer doces.

Apesar de não terem contra-indicação, é sempre importante consultar um médico endocrinologista ou um profissional da nutrição que poderá dosar as quantidades conforme as necessidades do seu corpo e as condições de sua saúde. Essas substâncias podem ser facilmente encontradas em casas de produtos naturais ou farmácias de manipulação.

Não possuem contra-indicação e muitas delas fazem bem à saúde. Mas é preciso ter em mente que sem uma dieta balanceada e a prática de exercícios físicos eles não fazem milagres! Por isso é que são auxiliares, meros coadjuvantes num processo que tem como atores principais a reeducação alimentar e a queimam de energia pelo gasto com exercícios aeróbicos e musculação.

---------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro