------------------------

novidades para emagrecer.

Conheça as novidades para emagrecimento
Aqueles que querem emagrecer e nunca investiram nas novidades da dieta que atirem a primeira pedra. São tantos óleos, grãos e até novos medicamentos entrando em cena que é difícil não sentir vontade de experimentar. No entanto, nem sempre os modismos são realmente as melhores opções quando o objetivo é emagrecimento, ou mesmo para o tratamento da obesidade. Nós separamos aqui os temas de dieta que viraram febre em 2012 e mostramos para você o que funciona e o que é melhor deixar de lado na luta contra a balança:
Óleo de coco

Ele é uma gordura saturada de origem vegetal que está fazendo a cabeça não só de quem está de dieta, mas até daqueles que precisam controlar problemas de saúde. "O produto 100% natural apresenta propriedades que favorecem a perda de peso, reduzem o colesterol ruim e até controlam os níveis de açúcar no sangue", aponta a nutricionista Cátia Medeiros, da clínica Espaço Nutrição, em São Paulo. Entenda como ele age no seu organismo e favorece o emagrecimento.

------------------------

Cientistas testam chip que pode reduzir o apetite.

Cientistas testam chip que pode reduzir o apetite
Novidade foi criada por pesquisadores do Reino Unido e pode se tornar uma solução contra a obesidade
Cientistas do Reino Unido acabam de anunciar uma novidade que pode ser a nova arma contra a obesidade. A notícia em questão, divulgada no site da BBC, é a produção de um microchip "inteligente" que poderia controlar o apetite através de sinais elétricos e químicos enviados ao cérebro. Essa seria uma alternativa mais eficaz para a perda de peso sem a necessidade de cirurgias de grande porte, como a bariátrica.

Os pesquisadores da Imperial College, de Londres, Chris Toumazou e Stephen Bloom anunciaram que os testes em animais estão prestes a começar, enquanto os testes em humanos estão previstos para daqui a três anos.
Para o funcionamento, o chip seria ligado ao nervo vago, que fica na cavidade peritoneal (membrana que reveste o abdômen), que desempenha um papel importante no apetite, assim como em outras funções do organismo (respiração, batimentos cardíacos, secreção de ácidos do sistema digestivo e contração do intestino).

Segundo os especialistas que desenvolveram o chip, o item teria a capacidade de avisar o cérebro para reduzir a vontade ou parar de comer, sendo um "modulador inteligente implantável" de apenas alguns milímetros de diâmetro.

O projeto acaba de receber mais de sete milhões de euros em financiamento do Conselho Europeu de Pesquisa. Um dispositivo semelhante projetado pela mesma equipe já foi desenvolvido para reduzir as crises epilépticas, que também era ligado ao nervo vago.

------------------------

novidades que vão te ajudar a emagrecer.

novidades que vão te ajudar a emagrecer
Cápsula que queima gordura, pó que chapa a barriga, alga detox... Descubra o benefícios de cada uma das novidades e escolha a sua para turbinar a dieta!
Recém-lançados no mercado brasileiro, alguns produtos - em cápsulas, chás e pós - prometem turbinar a perda de peso e até combater a celulite! Um dos exemplos é o pó de lichia, frutinha de origem chinesa famosa por eliminar as gordurinhas da barriga. Bom, né? Agora, não tem milagre: para caber no tubinho preto, você também precisa fazer exercícios e manter uma alimentação saudável. Ah, e consulte o médico antes,
Raspberry acelera a queima de gordurinhasO que é: Extrato de raspberry (um tipo de framboesa) em pó ou cápsulas.

Por que emagrece? Ele estimula a produção de adiponectina, hormônio que ajuda no processo de queima de gordura.

Como ingerir: Duas vezes ao dia, adicione uma colher (sopa) em 200 ml de água gelada e mexa até dissolver completamente. Bata no liquidificador ou na coqueteleira com gelo para ficar mais gostoso. Se preferir a versão em cápsulas, tome duas vezes ao dia.

Contraindicação: Gestantes e mulheres que estão amamentando não devem usar.

Quanto promete emagrecer: Até 3 kg por mês.

------------------------

Quatro atitudes para emagrecer.

Quatro atitudes para emagrecer
1. Fuja das dietas malucas
Ninguém aguenta fazer dietas super-restritivas por muito tempo. Manter uma alimentação equilibrada e comer aquelas delícias que dão água na boca esporadicamente é uma atitude inteligente. O segredo é incluir na dieta todos os nutrientes encontrados em frutas, verduras, legumes, grãos e cereais integrais, proteínas magras e frutas oleaginosas (fracionados em seis refeições diárias).

2. Durma mais
Cuidado! Menos de seis horas de sono desregulam uma série de hormônios. O organismo libera menos GH, que troca gordura por músculos, mais cortisol, que estoca gordura na barriga, mais grelina, responsável pela fome, e menos leptina, que dá sensação de saciedade. A boa notícia é que quem se alimenta bem e faz exercícios com regularidade costuma ter uma boa noite de sono.

3. Comprometa-se a treinar por 90 dias
Passado esse período, a probabilidade de você desistir é menor, indicam estudos. Se você persistir por pelo menos três meses, praticando exercícios de 22 a 24 dias em cada um deles, seu corpo, habituado ao padrão sedentário, vai deixar de se sentir agredido com o treino. Você já terá se acostumado aos benefícios da malhação e assim um novo padrão será criado.

4. Não abra mão do prazer de comer
Comida é fonte de prazer e tem que fazer parte da vida de uma forma agradável. Comer coisinhas gostosas e engordativas é algo que precisamos, mas não todos os dias. Manter uma relação de consciência pesada com a comida não é saudável. Para acertar, foque na qualidade e não na quantidade. Gosta de sorvete nesse calor? Então compre o sabor de que mais gosta, nem que seja apenas uma bola (mas só isso mesmo, viu)!

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro