------------------------

pilates emagrece.

O Pilates combate a dor, melhora a postura, aumenta a força, a flexibilidade e quando realiza-se em conjunto com dieta e outra atividade física como andar na esteira ou no elíptico, emagrece mesmo. Isso porquê os exercícios de Pilates são realizados numa baixa frequência cardíaca que não geram uma grande perda de gordura por si só sendo necessário realizar algum destes exercícios ao final da aula, se o objetivo for emagrecer.

Pilates emagrece em quanto tempo?

Um artigo científico publicado em 2011 refere que a prática de exercícios de resistência como o Pilates durante um tempo aproximado de 8 semanas é capaz de diminuir em 13% a gordura do fígado. Mesmo que estes números não espelhem-se diretamente na balança, a prática regular de exercícios físicos como o Pilates é fundamental para quem quer emagrecer mais rápido, pois eles aceleram o metabolismo e favorece a formação de massa magra, que aumenta o gasto calórico mesmo parado.

Os resultados podem ser vistos ao final do primeiro mês de aulas.

------------------------

Benefícios do Pilates.

Benefícios do Pilates

O Pilates tonifica a musculatura e torna mais fácil permanecer na postura correta diariamente e isto além de disfarçar a barriga, alonga o corpo, deixando a silhueta mais elegante. Como a musculatura abdominal é a mais trabalhada em todos os exercícios de Pilates, a barriga fica durinha e livre das gorduras localizadas.

Outros benefícios do Pilates são aumentar a concentração mental e aliviar o estresse pois é necessária muita concentração para realizar os exercícios, fazendo com que o indivíduo foque toda a sua concentração ali esquecendo-se de seus problemas.

As aulas de Pilates duram aproximadamente 1 hora e pode-se perder de 200 a 400 calorias dependendo dos exercícios realizados.

------------------------

O pilates power que emagrece e desenha as curvas.

O pilates power que emagrece e desenha as curvas
Se você já tinha uma lista de bons motivos para praticar pilates, acaba de ganhar mais um: a versão turbinada, mais intensa que o método tradicional é capaz de torrar muitas calorias. Faça o teste com esta aula de 15 minutos que montamos para você
Uma variação do Pilates turbinou as vantagens de aderir a prática. "No pilates power, você faz os exercícios bem rápido e sem parar na transição de um para outro", explica a professora Eliane Coutinho, de São Paulo. "O resultado é mais fôlego e mais calorias queimadas." De acordo com um estudo do American College of Sports Medicine, um treino desses queima em torno de 7,5 calorias por minuto, o que soma 450 calorias em uma hora (o mesmo que uma aula de zumba!). Eliane montou uma aula de 15 minutos em que você vai suar para valer - a diretora da BOA FORMA, Angélica Banhara, que você vê nestas fotos, testou e conta o que achou. Como o treino é curtinho, pode ser feito todos os dias. Ou seja, treinando de segunda a sexta, você detona até 560 calorias em uma semana!
Pilates power: aposte nele
O segredo do treino é a fluidez: você vai passar de um exercício a outro sem intervalo e sincronizando o ritmo das repetições com a respiração - o ideal é inspirar pelo nariz e expirar pela boca, soltando o ar como se quisesse apagar uma vela. O abdômen precisa ficar contraído o tempo todo e o ideal é realizar os movimentos com os ombros fora do chão e as costas em posição neutra, que mantém a curvatura natural da lombar - deitada, tem que ficar um espaço em que dá para encaixar a mão entre suas costas e o chão. Essa é a posição mais estável da coluna e ideal para os exercícios de pilates, embora torne a aula mais desafiadora.

------------------------

O que exatamente é o Pilates?

O que exatamente é o Pilates?

Pilates é um sistema de mais de 500 exercícios controlados que trabalham a mente e todo o corpo. Ele é balanceado entre o treino de força e flexibilidade que melhoram a postura, reduz o stress e tonifica a musculatura. Vários músculos do corpo são trabalhados ao mesmo tempo através de exercícios suaves e contínuos, com uma particular concentração na fortalização e estabilização do centro do corpo (o abdomen, as costas e a cintura pélvica).

O foco do Pilates está na qualidade no movimento ao invés da quantidade, o que faz seus praticantes se sentirem revigorados e não exaustos depois dos treinos. O Pilates tem uma abordagem balanceada, então nenhum grupo muscular é sobrecarregado e o corpo trabalha de uma maneira eficiente, como um sistema holístico. Os exercícios do Pilates podem ser feitos sobre um colchonete (Mat Pilates) ou com equipamentos especializados

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro