------------------------

produto bom para emagrecer.

Entenda o porquê o óleo de coco ajuda a emagrecer
Um óleo pode ajudar a emagreceróleo de coco aliado a uma dieta balanceada e aos exercícios físicos ajuda a emagrecer com saúde e adquirir mais qualidade de vida. Quando o assunto é consumir óleo de coco orgânico, virgem ou extravirgem pensamos já na quantidade de calorias que estes produtos devem ter. Porém os benefícios que o óleo de coco pode proporcionar à saúde são diversos.

Muitos nutricionistas recomendam substituir o óleo comum de cozinha por óleo de coco, pois ele é melhor absorvido pelo organismo. E por haver ação termogênica e antioxidante, acelera o metabolismo, combate o envelhecimento, logo, reduz o colesterol e gorduras localizadas. Para conseguir os efeitos deste óleo, o recomendável é consumir por dia, de 3 a 4 colheres entre os intervalos das principais refeições.

O óleo de coco ajuda a emagrecer porque sua gordura é transformada em energia pelo fígado, elevando o processo de termogênese – aceleração da queima de calorias no organismo. Isto corresponde ao aumento de produção de calor corporal, o que colabora para um rápido emagrecimento, dependendo da reação do organismo de cada um.

Além deste bom resultado, o óleo de coco é o único produto "alimento" semelhante ao leite materno por possuir em sua fórmula o ácido láurico – elemento fundamental ao sistema imunológico.

------------------------

Termogênico emagrece?

Termogênico emagrece?
Algumas pessoas frequentam academias, praticam esportes ou correm em parques durante a semana mas, ao chegar o final do mês o resultado na balança é quase nulo. Então, aparecem anúncios de produtos milagrosos que ajudam a queimar mais calorias durante os exercícios e na perda de vários quilos em um curto período de tempo: os termogênicos. Este público se apoia nestas substâncias que, além de não serem milagrosas, podem trazer riscos graves à saúde.

"A amiga chega, diz que tomou comprimidos e emagreceu tantos quilos, aí a outra compra e começa a tomar. Só que a amiga malhou como louca, por isso perdeu e a outra não", exemplificou o endocrinologista Tércio Rocha. Segundo ele, os produtos termogênicos vendem promessas que não podem cumprir, como, por exemplo, a eliminação de gordura localizada. "O termogênico aumenta a capacidade de desprender calorias e eleva a temperatura interna do corpo", definiu o profissional.

O problema começa quando, durante o uso do produto, o resultado não é obtido. "Sem exercícios, o termogênico não ajuda em nada", ressaltou Rocha. Então, a pessoa aumenta a dose e fica sujeita à taquicardia, pressão alta, acidentes vasculares cerebrais, alteração de humor, insônia, ansiedade, falta de ar, problemas no fígado e rins, complicações nos pulmões e insuficiência cardíaca, segundo o endocrinologista.

A principal substância termogênica é a efedrina - proibida no Brasil e nos EUA -, de acordo com a presidente do departamento de obesidade da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Rosana Radominski. No Brasil, os suplementos são feitos à base de cafeína, disse ela. Porém, diferente da efedrina e da anfetamina - que têm efeito mais agressivo - o corpo se adapta facilmente à cafeína, por isso ela deixa de aumentar o gasto calórico no organismo.

------------------------

O Remédio Milagroso .

O Remédio Milagroso
Mais um Remédio Milagroso esta na mídia, dessa vez o MaxBurn. Quando pesquisamos na internet formas de emagrecer, logo aparecem vários blogs e "reportagens" sobre pessoas que obtiveram resultados incríveis, que mais parecem milagres com apenas 4 semanas de uso e um investimento muito baixo .
O mais interessante é que parece ter funcionado para todo mundo, os blogs sempre vem acompanhados de uma foto antes e depois de uma pessoa que aparentemente era gorda, usou o MaxBurn e emagreceu. Quanto aos depoimentos são sempre muito parecidos. Ele promete tudo que parece ser um sonho: Perder muito peso em pouco tempo; queimar gordura; um produto barato; fácil de usar; sem efeitos colaterais; energia; entre outros benefícios. Então porquê não estamos todos magros e dispostos? Li em alguns blogs que você consegue o produto por até R$ 10,00.
Um dos erros mais grotescos que encontrei entre os blogs que fazem apologia ao MaxBurn: Os administradores simplesmente copiam e colam as informações, dão depoimentos como se tivessem vivenciado e assinam embaixo… Ah! E sempre usam essa frase no meio dos textos: "Devo admitir que eu começava a acreditar que essa dieta era mais que apenas um chamariz."
Cuidado! As Reclamações existem sim e estão bem camufladas.
Hoje o maior site de reclamações se chama"Reclame Aqui" e veja o que encontrei por lá:
"PORCARIA PODE ATÉ SER PÍRULA DE FARINHA!!!!
CUIDADO!!! OU VAI SABER O QUE COLOCAM PARA NÓS BEBERMOS
DIET MAX NÃO PRESTA!!!!"
Confiram a resposta da empresa e as demais reclamações aqui fora essa existem mais umas 10 páginas de reclamações no Reclame Aqui para o produto MaxBurn.
Esclareço que esse post é somente um alerta para que nossos leitores não saiam comprando tudo que a mídia vende desesperadamente, como é o caso do MaxBurn. Porém, se o produto te interessa procure seu médico e peça a opnião dele.

------------------------

Produtos naturais para emagrecer.

Produtos naturais para emagrecer
Não existe forma melhor de perder barriga do que recorrer a produtos naturais para emagrecer. Os produtos naturais que vamos explorar neste artigo são produtos que facilmente se encontram em sua casa ou em qualquer mercearia/supermercado, de forma a que não tenha que fazer grandes esforços para obter estes produtos. No último artigo falámos sobre motivos para perder barriga, agora queremos focar-nos na solução para o seu problema.

Um bom produto natural para emagrecer são os chás para emagrecer. Embora sejam explorados neste artigo, não são explorados a fundo, pelo que recomendámos que consulte essa categoria para obter mais informações.
Para emagrecer saudavelmente deve focar-se em saber o que acrescentar à sua dieta e não apenas no que retirar. Por vezes, adicionar certos alimentos ou produtos naturais à sua alimentação diária consegue ser mais eficaz do que eliminar refeições ou fontes vitais de proteínas, hidratos de carbono,
Água
Já deve ter ouvido inúmeras vezes que a água é a base de toda a vida no planeta. O consumo de água diariamente não é apenas recomendado às pessoas que pretendem a emagrecer, mas a todas as pessoas, visto que os benefícios que provêm do seu consumo são imensos, especialmente para melhorar a sua saúde. Uma pessoa adulta deve considerar beber cerca entre 6 a 8 copos de água por dia. Esta quantidade de água é recomendada pois além de ajudar a saciar a fome ajuda a eliminar toxinas nocivas do seu organismo.

Atenção ao consumo excessivo de água
Tenha cuidado, pois a água consumida em excesso pode também trazer malefícios para a sua saúde. A morte por intoxicação por água não é normal, mas acontece. Isto ocorre, maior parte das vezes, em crianças ou atletas, mas existem outros casos registados. Por isso não exagere no consumo de água, mantendo-se sempre no consumo recomendado.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro