------------------------

produtos eficazes para emagrecer.

maneiras surpreendentes (e eficazes) de emagrecer
Balancear a alimentação e se exercitar são os dois hábitos que mais murcham pneus. Mas há outras estratégias capazes de dar aquele empurrãozinho que faltava rumo à cintura dos sonhos
Inclua alimentos cheios de água no cardápio
É impressionante como certas verduras e frutas comportam tanto líquido em sua composição. Igualmente incríveis são seus talentos para matar a fome. E um fato tem muito a ver com o outro. "Alimentos assim têm baixa densidade energética, ou seja, aumentam o volume da dieta sem acrescentar calorias", esclarece Beatriz Botéquio, nutricionista da Equilibrium Consultoria, em São Paulo. Um belo jeito de aproveitar ao máximo vegetais como os ilustrados ao lado é adicioná-los a receitas originalmente mais engordativas. Uma quiche de abobrinha, por exemplo, não faz as medidas aumentarem por si só. Já outra recheada com bacon...

2. Complemente a dieta com temperos picantes e alimentos roxos
O repolho roxo ajuda a diminuir a circunferência abdominal só pelo fato de conter poucas calorias. Entretanto, não subestime seu pigmento: de acordo com alguns achados científicos, ele aumentaria a queima de gorduras dentro dos adipócitos, células que as armazenam. Para deixar o menu mais magro, colorido e saboroso, aposte nas pimentas. "Elas possuem capsaicina, que estimula a produção de hormônios contribuintes ao controle do apetite", aponta Beatriz. A tal substância também induz a um aumento suave da temperatura corporal. Isso, por sua vez, eleva momentaneamente o gasto calórico.

------------------------

Produto API-SLENDER.

API-SLENDER
Suplemento alimentar, especialmente formulado para regimes de emagrecimento e eliminação da celulite, que assegura a perda de peso desde a primeira semana de tratamento. Activa o funcionamento dos intestinos. Exerce uma acção cosdjuvante no tratamento de colesterol elevado, aterosclerose e distúrbios hepáticos.

Embalagem com 50 drageias - 18,5 g e 100 drageias - 37 g.

Ingredientes: Amieiro-Negro, Algas, Cáscara Sagrada, Sacarose, Bétula, Polivinilpirrolidona, Amido de Milho, Gengibre, Revestimento: Talco, Sílica, Estearato de Cálcio, Goma Arábica, Carbonato de Cálcio, Goma Laca, Dióxido de Titânio, Cera.

Conselhos de Utilização: Tomar 2 drageias, 3 vezes ao dia, após as refeições principais, com um pouco de água. Após a primeira semana, aumente para 3 a dose do jantar.

------------------------

Produto BERINGELA FIT ZERO.

BERINGELA FIT ZERO
LIPO REDUTOR, REDUTOR DO APETITE, DESINTOXICANTE, HIPO COLESTEROLÉMICO, REDUTOR DE LÍQUIDOS, QUEIMA GORDURAS A beringela é um fruto originário da Índia, rico em vitaminas A, C e complexo B, com muito baixo valor calórico. Ajuda a diminuir o colesterol e a reduzir a dimensão das células gordas, impedindo o seu armazenamento no organismo, melhora a digestão e regula o trânsito intestinal. Excreta a água acumulada e controla o apetite.
BERINGELA ZERO xarope contém beringela conjuntamente com a L-Carnitina e as xantinas do café verde e da planta de Chá verde desintoxicam o fígado reduzindo o colesterol, tornando-o em moléculas mais simples, aceleram a combustão das gorduras e eliminando-as conjuntamente com os líquidos.

Indicações Terapêuticas:

- Excesso de peso e colesterol elevado;
- Apetite descontrolado;
- Retenção de líquidos;
- Excesso de gordura na zona abdominal, coxas e nádegas.

Ingredientes:

Água; edulcorante: Sorbitol; L-Carnitina; Chá Verde; Beringela; Limão; Café Verde; aroma; conservantes: sorbato de Potássio; Benzonato de Sódio; Edulcorante: Sacarina Sódica.

------------------------

especialistas em perda de peso ensinam a emagrecer de forma eficaz.

Duas especialistas em perda de peso ensinam a emagrecer de forma eficaz e saudável
Poucos meses antes da chegada do Verão, algumas pessoas recorrem a dietas supostamente milagrosas ou demasiado rápidas que, a médio prazo, podem ser uma verdadeira decepção.

A questão é que «a gestão de peso não passa pela realização de uma dieta mas pelo equilíbrio de vários factores», defende Teresa Branco, fisiologista na gestão do peso.

Quando as pessoas vivem vidas demasiado ansiosas e stressantes não conseguem cumprir planos alimentares mesmo sabendo que isso as conduziria ao peso desejado», acrescenta ainda a especialista.

São esses desequilíbrios de ordem hormonal, fisiológica ou comportamental que levam a que as pessoas tenham dificuldade em controlar a fome. O segredo passa por «adaptar uma determinada dieta às necessidades de cada um. Usualmente, o excesso de peso é multifactorial e é no aconselhamento a todos os níveis que se insere o emagrecimento inteligente», reforça a especialista.

Positivismo, um sorriso e uma dieta realista podem trazer benefícios inimagináveis. Com bom senso e sem expectativas exageradas. «Usualmente as abordagens milagrosas oferecem menos possibilidade de manutenção do peso. Muitas vezes, os produtos aconselhado, embora de baixo valor calórico, não poderão ser ingeridos para o resto da vida e as medicações prescritas também não», alerta Teresa Branco.

As perdas de peso demasiado rápidas podem mesmo originar diminuição de massa muscular, desidratação e défices nutricionais. Segundo a especialista, existe apenas um medicamento não sujeito a receita médica que ajuda a perder peso: o orlistasto 60 mg, aprovado pela Agência Europeia de Medicamentos.

 

À custa de se querer um corpo mais belo, não se pode colocar em risco o estado de saúde geral. «Usualmente, peço aos meus pacientes que enumerem as vantagens que terão face à perda de peso e que benefícios irão atingir», revela Teresa Branco. A ideia é saber como é que a perda de peso os tornará mais felizes.

Passo a passo

É fundamental que a perda de peso seja sustentada e também inclua actividade física. Por outro lado, há que ter a noção que, para manter o peso, não se deve recorrer às mesmas estratégias utilizadas quando se quis perder uns quilos. Estas «deverão ser adaptadas a uma manutenção do peso», sublinha Teresa Branco. Sem stress e sem ansiedade porque «o controlo hormonal e emocional contribui grandemente para o equilíbrio desejado na manutenção do peso», garante Teresa Branco.

Acima de tudo, há que aprender a comer. Esta é também a principal mensagem da médica espanhola Pilar Riobó Serván, autora do livro A Dieta Inteligente, que explica como se pode fazer uma dieta equilibrada sem se privar de nada. Nas consultas desta especialista em Endocrinologia e Nutrição, os pacientes não saem do consultório com uma lista de alimentos proibidos e permitidos. «Se lhes apetece comer chocolate, podem fazê-lo mas devem evitar o seu consumo todos os dias», explica-nos na sua recente visita a Portugal.

Defensora de que «podemos comer de tudo um pouco de acordo com as nossas necessidades calóricas reais», o grande objectivo do seu livro e da sua prática clínica é fazer com que as pessoas aumentem os seus conhecimentos nutricionais e os apliquem no dia-a-dia. Sem sacrificar as sobremesas tão apetecidas em momentos especiais.

 

É fundamental, para Pilar Riobó Serván, planificar e escolher os alimentos de forma a integrá-los em cinco refeições diárias. Nem mais nem menos.

«O organismo vai metabolizando a alimentação fraccionada. Não se deve fazer cinco refeições hoje, seis amanhã e oito no dia seguinte. Há que criar uma rotina diária», sublinha.

Segundo a especialista, «basta levantar-se dez minutos antes para programar o dia e começá-lo sempre com um bom
pequeno-almoço», acrescenta.

Para além disso, os momentos das refeições devem ser partilhados em família para que os mais pequenos comecem a interiorizar as regras alimentares desde cedo. «É importante que as crianças se sentem à mesa com os pais», defende Pilar Riobó. Por outro lado, nas refeições familiares, é importante que as crianças percebam que a mãe (ou o pai) cozinha para eles e as convida a participar na confecção das mesmas, na escolha dos produtos.

As falsas expectativas

A perda de peso tem de ser gradual. «Não é possível perder 30 quilos de um dia para o outro mas sim ir perdendo três quilos de cada vez. Deixar de fumar é também essencial, bem como a prática de actividade física em família», alerta a endocrinologista.


Se sonha com uma perda de peso muito significativa, saiba que pode ver comprometidos os resultados esperados. «Há quem tenha 100 kg de peso e sonhe com 50 kg e existem outras pessoas que apenas sonham com 70 kg. Eu diria que para uma pessoa que pesa 100 kg perder 50% do seu peso não é só uma tarefa difícil como é quase impossível manter esses 50 kg», acrescenta Teresa Branco. Por outro lado, uma perda de peso de apenas 5% do peso total já pode representar grandes benefícios em termos de saúde.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro