------------------------

produtos fitoterapicos para emagrecer.

Conheça os fitoterápicos para emagrecer vendidos atualmente no Brasil
Com o cerco cada vez mais forte aos inibidores de apetite (sibutramina e os derivados anfetamínicos), a esperança de ter um remédio que auxilie na perda de peso recai sobre os suplementos naturais, feitos de plantas.

O principal problema dos suplementos naturais para emagrecer é que não existem estudos que comprovem a eficácia e segurança da maioria deles. Por isto, o indicado é sempre consultar um médico ou um nutricionista para que ele indique os insumos mais indicados para cada caso.
UPLEMENTOS ALIMENTARES QUE DIZEM TER PROPRIEDADES EMAGRECEDORAS

suplemento efeito
Extrato de proteína de batata (Slendesta) Parece ter efeitos no aumento da saciedade, ajudando assim a controlar a quantidade de alimentos ingeridos. Esta proteína estimula a secreção de um hormônio chamado colecistocinina (CCK), relacionado a mecanismos reguladores da ansiedade e do apetite. A Anvisa proibiu produtos com extrato de proteína de batata de fazerem propaganda, pois nenhum fitoterápico com esse princípio ativo é registrado na agência.
Camellia sinensis É o chá verde/branco. Potente antioxidante. São muitos os estudos com esta erva, e alguns deles usaram grandes quantidades de chá (cerca de 2 litros/dia). Os resultados demonstraram que o consumo aumenta o gasto energético e a quebra da gordura, promovendo perda de peso corporal. Porém, alguns estudos com extrato de chá verde demonstraram que ele pode causar toxicidade hepática, especialmente quando utilizado em altas doses. Observações clínicas evidenciam perda de apenas 2 a 5% do peso corporal. Este chá é autorizado pela Anvisa como alimento, não como coadjuvante de emagrecimento.
Agar Agar (Cyamopsis tetragonolobus) e pyssilium (Plantago psyllium) São fibras solúveis que absorvem água, aumentando a saciedade e consequentemente causam menor ingestão alimentar. São bem toleradas e ajudam também no controle de colesterol e da glicose sanguínea. Aumentam o bolo fecal e estimulam o funcionamento dos intestinos. A venda é autorizada pela Anvisa, mas para venda como emagrecedor é necessário comprovar sua eficácia, por isso é utilizado como um aditivo de alimentos industrializados

------------------------

Milagroso Fitoterápico Que Reduz até 11Kg.

Milagroso Fitoterápico Que Reduz até 11Kg
Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural "LifeSlim". O composto fitoterápico, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.

Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. LifeSlim (clique aqui) revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura corporal que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.

"A comunidade científica já a considera como um grande avanço no campo da nutrição, LifeSlim é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência."

LifeSlim foi clinicamente comprovado como eficaz na redução de gordura corporal. Sua função é mandar o seu organismo decompor e expelir o lixo tóxico existente no corpo. Quando seu corpo elimina esse lixo tóxico, passa a funcionar melhor, seu metabolismo aumenta e fica queimando gordura ao longo de todo o dia e noite.

Além da perda de peso, LifeSlimtambém aumenta sua energia e seu apetite sexual, reduz as oscilações de humor e mantem seu corpo saudável, combatendo doenças e problemas.

O enorme sucesso nos testes realizados em indivíduos com necessidade de perda de peso, sem apresentar nenhum tipo de contra-indicação ou efeito indesejado, levou a fórmula ser vendida nos Estados Unidos e em toda Europa com o nome de LifeSlim.

------------------------

REMÉDIOS FITOTERÁPICOS MAIS USADOS NO EMAGRECIMENTO.

REMÉDIOS FITOTERÁPICOS MAIS USADOS NO EMAGRECIMENTO

Chitosan (Quitosana)

Substância derivada dos crustáceos que funciona como um "ímã", aglutinando as gorduras ingeridas durante as refeições e, assim, ajudando a manter o colesterol controlado, eliminando-as antes que sejam absorvidas pelo intestino.

Quitosana

Garcinia Cambogia

Possui uma substância (ácido hidrocítrico) que ajuda a controlar o apetite, através da síntese de glicose presente nos músculos (glicogênio) e da estimulação na produção de serotonina.

------------------------

REGRAS PARA REGISTRO DE REMÉDIOS FITOTERÁPICOS PODEM MUDAR.

REGRAS PARA REGISTRO DE REMÉDIOS FITOTERÁPICOS PODEM MUDAR

Atualmente, segundo as regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), todos os medicamentos incluídos na categoria de fitoterápicos necessitam passar por um processo longo até que sejam certificados e liberados para a venda. Uma empresa que fabrica esses tipos de produtos, por exemplo, deve passar por testes clínicos que comprovem a sua segurança e eficácia, além do fabricante apresentar embasamentos científicos sobre os agentes que compõem o remédio – o que nem sempre livra o composto de efeitos colaterais, erros de fabricação e outros problemas semelhantes aos que ocorrem na industrialização de medicamentos alopáticos. Todo esse processo pode levar de três meses a um ano e muitos fitoterápicos de uso e eficácia consagrada na literatura médica podem ter a comercialização prejudicada, causando prejuízos às empresas e aos usuários. Enquanto isso, os remédios alopáticos, para não serem retirados do mercado, têm suas aprovações agilizadas.

Regras de Registro

Frente às reclamações de fabricantes de fitoterápicos, consumidores e até médicos, a Anvisa pretende, até o meio do ano de 2013, alterar as regras para o registro dos medicamentos de fitoterapia, facilitando o processo. A proposta, que deve ser aprovada, é dividir os medicamentos fitoterápicos em duas classes: Produtos Tradicionais Fitoterápicos – produzidos com agentes já aprovados pela experiência clínica de médicos e pela literatura científica; e Medicamentos Fitoterápicos – cujas fórmulas ainda não são consagradas na medicina. Os Produtos Tradicionais Fitoterápicos não precisarão ser submetidos a testes clínicos, pois são considerados tradicionalmente seguros e eficazes. Já os Medicamentos Fitoterápicos continuarão tendo de passar por testes, até que possam ser incluídos, com o tempo, na primeira categoria. Com isso, os remédios mais usados na fitoterapia terão seus registros liberados com mais facilidade e em menos tempo, reduzindo o risco de saírem do mercado, uma vez que os medicamentos alopáticos ganhavam certa prioridade no processo de certificação. Além disso, algumas substâncias sintéticas e de alopatia, como o ácido acetilsalicílico e a dipirona sódica também podem ter testes clínicos dispensados na hora da aprovação, devido à eficácia amplamente comprovada.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro