------------------------

produtos homeopaticos para emagrecer.

Remédios Homeopáticos Para EmagrecerMedicamentos de homeopatía para perda de peso: Numa altura em que a obesidade se tornou uma pandemia global, os remédios homeopáticos para emagrecer são uma alternativa diferente para perder peso. Sem os riscos da medicina convencional, medicamentos de homeopatia são um caminho natural para emagrecer.
No início do século passado, um médico alemão chamado Samuel Hahnemann fundou a homeopatia, o seu objectivo era o de tratar diversas doenças com substâncias que a natureza nos dá, evitando as complicações de medicamentos alopáticos.
Se o seu desejo é perder peso, você precisa saber o que acontece quando você
toma remedios homeopáticos para perda de peso, pois tem dividir este processo em duas fases:
Primeiro passo: Produz o que ele chama de estágio de "drenagem" ou seja, o corpo deve eliminar todos os tipos de toxinas e resíduos indesejáveis no organismo. Nesta fase, você pode perder entre 1,5 a 3 quilos (dependendo do metabolismo de cada pessoa).
Segunda fase: deve haver uma dieta baixa em calorias, gordura saturada, trans e rica em fibras (legumes, frutas e cereais integrais). Durante esta fase, pode emagrecer cerca de 2 quilos por mês, dependendo do metabolismo.

------------------------

HOMEOPATIA PARA EMAGRECERA.

HOMEOPATIA PARA EMAGRECERA

homeopatia para emagrecer pode ser uma alternativa para quem não quer correr riscos com remédios convencionais. Não existem remédios homeopáticos específicos para emagrecimento, mas existem aqueles que trazem o equilíbrio do organismo e eliminam os quilos em excesso.

Os principais medicamentos são:

- Calcarea carbonica: auxilia no controle da fome.

- Antimunioum crudum: ajuda no controle do nervosismo e irritação durante a dieta.

- Hipotálamo CH 5: como o calcarea carbônica, também contribui para controle da fome.

- Anacardium: recomendado para pessoas que são muito ansiosas e acabam utilizando o alimento para sanar esse sintoma.

- Ignatia 5CH: combate a depressão e também a ansiedade.

- Argentum nitricum: ajuda no controle do desejo por açúcar, doces e derivados.

O processo de emagrecimento com homeopatia acontece em duas fases. Primeiro o corpo produz o estágio de "drenagem", isto é, quando ele elimina todos os tipos de toxinas e resíduos indesejáveis do organismo. Dependendo do metabolismo, perde-se de um a três quilos.

Na segunda parte, a homeopatia para emagrecer é aliada com uma dieta de baixas calorias e gordura saturada, e rica em fibras. Nesta fase são perdidos cerca de dois quilos por mês, também dependendo do metabolismo.

------------------------

Como a Homeopatia pode ajudar você a Emagrecer.

Como a Homeopatia pode ajudar você a Emagrecer
Embora não exista um medicamento homeopático específico para emagrecimento, a Homeopatia é capaz de promover o equilíbrio do organismo, afastando doenças e os quilos em excesso
Você já passou por muitos endocrinologistas, tomou diversos remédios e gastou fortunas em dietas para emagrecer. Mas talvez nunca lhe tenha ocorrido a hipótese de consultar um homeopata. Saiba porém que esse especialista pode ajudá-la, sobretudo se além do excesso de peso você tiver também outros problemas de saúde. A diferença principal entre a medicina tradicional (a chamada alopatia) e a homeopatia, sistema de tratamento criado há 200 anos pelo médico alemão Samuel Hahnemann, é que, no lugar de tratar sintomas e diagnosticar doenças, a homeopatia procura diagnosticar e tratar pessoas. Em outras palavras, a homeopatia não oferece um tratamento específico contra qualquer enfermidade, seja alergia, enxaqueca ou obesidade. Seu objetivo é tratar o doente, aquele ser humano com características físicas, personalidade e uma história peculiares, que acaba desenvolvendo um distúrbio.
A homeopatia vê o obeso como um todo. O que faz uma pessoa engordar ? Tendência hereditária, erros dietéticos (escolha de alimentos muito calóricos), falhas no metabolismo e também experiências de vida. "Geralmente, o obeso tem uma história de relacionamentos afetivos difíceis aliados à rejeição ou superproteção materna que ocasionam um sentimento de inadequação afetiva", informa o homeopata Heidwaldo Seleghini.

------------------------

Homeopatia: o processo de emagrecimento e a visão holística da medicina..

Homeopatia: o processo de emagrecimento e a visão holística da medicina.
Foram os estudos de Samuel Hahnemann, e a publicação de sua dissertação em 1976, que inicaram essa prática. A homeopatia baseia-se no princípio Similia similibus curantur, que diz que semelhantes são curados por semelhantes. Esta ideia já havia sido sugerida por Hipócrates na antiga Grécia.

Nesse sentido, o tratamento homeopático se dá a partir da diluição e dinamização da mesma substância que produz o sintoma num indivíduo saudável. A homeopatia entende que o sintoma é uma reação contra a doença.

E como eu fui resolvi que homeopatia me ajudaria no processo?

Quando eu era criança, eu já tinha tomado aquelas bolinhas brancas que minha mãe me dava às vezes quando eu estava doente. Eu adorava! Pareciam balinhas de tão doces. Na verdade, essas bolinhas são glóbulos de açúcar e soluções ultradiluídas, que trabalham no princípio da homeopatia.

Quando resolvi emagrecer, eu optei por não tomar remédios. Então pensei na homeopatia para me ajudar na ansiedade ou algo mais. Porém, eu não sabia muito sobre essa especialidade, e achava que eu ia ganhar umas bolinhas para diminuir a ansiedade e ajudar no apetite.

Procurei um profissional, mesmo não acreditando muito nisso tudo. Pois é! Por trabalhar com uma visão mais holística e global do paciente, a homeopatia é tida por algumas pessoas céticas como charlatanismo. Eu não tinha nada a perder. Pensei: vou ver qual é.

Depois de duas horas de consulta, onde a médica perguntou detalhes da minha vida, desde a infância, saí de lá com uma receita na mão e achando que tinha errado o consultório e parado no psicólogo. Não entendi nadinha.

Fui pesquisar e descobri que existem alguns tipos de homeopatia:

Alteinista: Quando se utiliza um remédio principal de ordem mental ou repertorial agregando a outros medicamentos.

Pluralista: quando se acredita que muitos medicamentos homeopáticos podem tratar vários sintomas.

Unicista: O tratamento consiste em olhar o paciente com individualidade, entendendo sua história de vida e seguindo o caminho do holísmo.

Aí descobri que eu tinha caído em uma homeopata unicista e entendi o porque da demorada consulta que versou sobre toda a minha vida. Adorei!

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro