------------------------

produtos naturais em capsula.

CÁPSULAS NATURAIS
ALCACHOFRA:

Indicada para distúrbios gástricos, hepáticos e biliares. Auxiliar em dietas de emagrecimento pela sua ação diurética. Reduz a taxa de colesterol.

ALCACHOFRA COMPOSTA:

Indicada para congestão hepática. Auxilia a digestão.

AGAR - AGAR:

Combate a flacidez e reduz o apetite. Fortalece a pele, cabelos e unhas.

BERINGELA:

Reduz o colesterol. É rica em proteínas e vitaminas B1, B2 e C. Auxilia no emagrecimento.

------------------------

produtos naturais Rico em antioxidantes.

Rico em antioxidantes que retardam o envelhecimento e combate os radicais livres .

- Ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares.

- Atua diretamente nas células de colágeno e elastina, deixando-as mais firmes e resistentes

- Coadjuvante em dietas para perder peso.

- O conjunto de todas as propriedades do açaí o torna um potente suplemento utilizado tradicionalmente há anos para aumentar a resistência e melhorar a disposição.

SUGESTÃO DE CONSUMO: Ingerir 10g duas vezes ao dia, junto com líquido.

"Consumir preferencialmente a quantidade indicada na embalagem".

"Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir sob orientação de médico ou nutricionista".

------------------------

produtos naturais Agar-Agar.

Agar-Agar
Pote de 500mg Auxilia nos tratamento em casos de prisão de ventre, queda de cabelos, unhas fracas e quebradiças, rugas prematuras, Adjuvante nos casos da obsidade, atenua a flacidez da pele enrijesendo os tecidos. Embalegem 60 Cápsulas.

O Agar Agar é um hidrocolóide extraído de diversos gêneros e espécies de algas marinhas vermelhas da classe Rodophyta, onde ocorre como carbohidrato estrutural na parede das células. Tais algas que contém o agar agar são denominadas agarófitas.

Ao ser ingerido, o agar agar possui a capacidade de aumentar seu volume e hidratação do bolo fecal, formando uma solução viscosa e macia, com auxílio na regulação do trânsito intestinal, com efeito mecânico e não peristáltico, e semelhante à celulose dos alimentos vegetais, excitando por via reflexa as contrações intestinais.

------------------------

As dietas das famosas realmente funcionam?

As dietas das famosas realmente funcionam? Especialistas te contam os benefícios e riscos
Você já pegou pensando em como as atrizes e cantoras conseguem manter a silhueta tão enxuta? Pode parecer uma dádiva divina ter o corpo perfeito, mas para ter formas esguias muitas delas embarcam em dietas rigorosas e até um pouco estranhas. O DaquiDali pesquisou algumas dessas dietas e pediu a especialistas que analisem os riscos e benefícios de cada uma:
A atriz Megan Fox (foto à esq.), conhecida por seu corpo escultural, é adepta da dieta Cinco Fatores, criada pelo canadense Harley Pasternak e que tem como regras principais fazer 25 minutos de exercícios por dia, comer o que quiser, mas com moderação, e fazer cinco refeições diárias. Outra dieta parecida é a Fresh Diet, que teria sido responsável por eliminar os quilos extras da cantora Christina Aguilera: ela consiste em comer apenas alimentos orgânicos, estando liberados doces no café da manhã e até mesmo a carne de porco.

A nutricionista Roseli Ninomiya diz que essas dietas são interessantes pelo fato de serem equilibradas, permitindo uma grande liberdade. "A dieta fracionada é sempre o melhor caminho para qualquer dieta de emagrecimento, porque ativa o metabolismo, além de não permitir que as pessoas comam fora de horário e dá maior saciedade. Ingerir açúcar e carne de porco não é um problema, dependerá sempre de quanto a pessoa irá consumir, mas escolha sempre os cortes mais magros, tipo filé de lombo, e não a costela que é cheia de gordura", completa. A única observação é não ingerir mais calorias do que serão queimadas, ou não haverá uma redução de peso.

Já o endocrinologista Wilmar Accursio, diretor da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, acredita que o emagrecimento pode ser difícil, apesar das dietas serem saudáveis. "Desde que a pessoa adeque a quantidade de calorias a consumir, ela terá resultados. Só que quem come demais tende a funcionar melhor no tudo ou nada, e é comum que ao voltar a lidar com a flexibilidade engorde. Isso acontece porque ocorre maior ingestão de calorias do que gasto", explica ele.

Dieta da papinha

Escolhida por celebridades como Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow e Madonna, a dieta tem como regra consumir apenas papinhas de bebê. Seriam até 14 potinhos por dia, em uma contagem calórica que vai de 1000 a 1400 calorias. "Se nesses potinhos você tiver menos calorias do que gasta, vai emagrecer. Esses alimentos tem sal e proteínas para necessidade de uma criança, então a curto prazo não vai fazer mal, vão faltar alguns nutrientes e sobrar outros. A vantagem dessas dietas restritivas é o estimulo, já que a perda de peso é rápida, porque o ser humano precisa disso para continuar. O problema é quando vemos essas dietas de exceção por muito tempo, como dois ou três meses", diz Accursio.

Já Roseli acredita que a dieta ajuda sim a perder peso, mas pode te deixar com fome o tempo todo. "Perde peso rápido sim, pois a pessoa come menos calorias, mas dá fome porque a papinha não tem fibras para dar a saciedade. Não recomendo para quem faz atividade física, já que poderá dar hipoglicemia, nem para quem tem diabete, para gestantes ou mães que amamentam", adverte ela.

Plano M

A cantora Katy Perry aderiu a dieta Plano M, que manda substituir uma refeição por dia por um prato com cogumelos, durante 14 dias. O endocrinologista Accursio diz não acreditar na eficiência do método. "Uma minoria faria isso dar certo, isso não existe. O que você está fazendo é substituir uma refeição por uma com menos calorias, mas essa redução é muito pequena. Além disso, ninguém engorda por causa das principais refeições, a maioria acumula quilos extras por causa das beliscadas e comer os cogumelos não vai impedir que você faça isso. Se a pessoa comer os cogumelos e estiver no intuito de realmente se cuidar e, já que está fazendo esse sacrifício fazer uma dieta menos calórica, ela vai tirar muitas calorias e vai emagrecer. Caso contrário, não vejo chances de dar certo", conta. Já Roseli pensa que o método pode não ser muito bom para o corpo, mesmo os cogumelos sendo alimentos saudáveis. "Eles são hipocalóricos, mas a pessoa pode ter uma alergia pelo alto consumo de alguma espécie. Tudo que é em excesso pode fazer mal a saúde", lembra ela.

Pratos prontos em casa

Cléo Pires foi uma das famosas que aderiram ao programa, uma dieta que não contem carne vermelha ou de frango, glúten e nem lactose. Os pratos são entregues em casa pelo serviço, que monta todas as refeições nos primeiros sete dias. "Depende do que for prescrito pode dar certo, porque a dieta sem glúten e derivados lácteos sempre é hipocalórica. A longo prazo pode fazer mal se não houver um ajuste nutricional, principalmente por conta do cálcio, que tem maior quantidade no leite e derivados", diz Rosely.

Para o doutor Accursio, a chave dessa dieta está no equilíbrio de quem adere a ele: é necessário ter noção de quantas calorias estão liberadas. "Se um lugar específico vai oferecer os pratos, ela é um tudo ou nada. Fica mais fácil receber do que procurar livremente, porque você tem apenas aquela opção, não tem como errar. No entanto, comer pouquíssimas calorias é um risco. A pessoa pode passar mal. Esse seria o maior problema, a quantidade de alimentos ofertada ser equivalente ao que aquela pessoa precisa na rotina. Lembrando que para uma dieta funcionar, o essencial é que a quantidade de calorias ingeridas seja sempre menor do que a gasta", finaliza.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro