------------------------

produtos para dietas.

produtos que não podem faltar na sua dieta
Antes da próxima compra de supermercado, consulte a lista campeã de produtos que BOA FORMA montou
São alimentos ricos no que é bom (fibras, gorduras do bem, cálcio, minerais e vitaminas antioxidantes) e livres ou econômicos no que é ruim e auxiliam a manter o corpo em forma, além de gostosos!
Doce, sorvete e chocolate
1.Nut Choco, Valença D'oro. Aliado do intestino, da pele e do organismo em geral. Calorias: 74 a porção 15 g (1 col. sopa).
2. Sorvete Heaven Zero% de Gordura Chocolate, Nestlé. É diet, mas não parece. Calorias: 64 a porção de 60 g (1 bola).
3. Naturis Fruta Sabor Maçã, Batavo. Sem açúcar, é boa opção de docinho pouco calórico e nutritivo.Calorias: 92 a porção de 100 g (1 pote).
4. Danette Clássico Light, Danone. Creme de chocolate levinho, levinho. Calorias: 90 a porção 102,5 g (1 pote).
5. Sobremesa de Queijo com Frutas Vermelhas Light, Danúbio. Proteica, leve e com antioxidantes. Calorias: 82 a porção 65 g (1 unidade).
6. Alpino Dark, Nestlé. Com 60% de cacau, é rico em antioxidantes. Calorias: 70 a porção 13 g (1 bombom).

------------------------

Produto chá verde solúvel.


A Sanavita apresenta a forma de chá verde solúvel (com um delicioso com sabor de Abacaxi com Hortelã), selecionado da folha da planta Camellia sinensis, rico em polifenóis e antocianinas, substâncias antioxidante que combatem a ação dos radicais livres que causam danos às células, resultando em, por exemplo, envelhecimento precoce da pele.

Naturalmente produzidos pelo nosso organismo, os radicais livres são resultado de alguns hábitos diários, como a má alimentação, o estresse emocional, a exposição à poluição, entre outros.

Os polifenóis e as antocianinas também são capazes de:

Agir como termogênico no organismo queimando calorias por acelerar o metabolismo;
Melhorar o fluxo sanguíneo, mantendo a saúde cardiovascular, prevenindo doenças como o infarto;
Diminuir as taxas de LDL (colesterol "ruim") do sangue, favorecendo a prevenção de doenças cardíacas;
Auxiliar na desintoxicação do organismo;
Agir como diurético e estimular o sistema imunológico.
A fórmula do de Chá Verde Solúvel também apresenta selênio, zinco e vitamina C, poderosos antioxidantes.

Modo de preparo: adicione 10g (1 colher de sopa) de Chá Verde Solúvel com sabor de Abacaxi com Hortelã, da Sanavita, em 200ml de água gelada ou quente (atenção, não utilize água fervente). Sugestão de consumo: 1 a 2 porções ao dia.

------------------------

Produtos KOSHER.

Produtos KOSHER

A palavra KOSHER, deriva de kasher, que em hebraico significa "próprio" ou "puro".

KOSHER é um conceito usado dentro da comunidade judaica mundial como uma garantia da qualidade de alimentos supervisionados por um rabino ou rabinato, o que os tornam alimentos autorizados para consumo dentro das normas religiosas, conforme as leis judaicas.

Por suas características e qualidade, a comida kosher torna-se cada vez mais popular entre os não-judeus interessados em boa alimentação.

Os produtos Kosher da marca VITAO são aprovados pela BDK (Beit Din Kashrut), que é um órgão nacional composto por um rabinato que tem como função principal estudar e analisar cada produto, autorizá-lo ou reprová-lo, conforme as leis judaicas.

Lista de produtos Kosher:

ARROZ
Arroz Agulha
Arroz Cateto
Pipoca de Arroz Integral

AVEIA
Aveia em flocos finos
Aveia em flocos grossos
Farinha de aveia

------------------------

Produtos Diet e Light.

Produtos Diet e Light
Por que Light?

De acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) um alimento é considerado light quando em sua formulação tem pelo menos 25% a menos de algum nutriente, podendo ser ele gordura, colesterol, sódio, açúcar, etc ou 25% menos calorias se comparados com o produto tradicional.

Com isso, muitas pessoas se iludem quando observam um produto light e levam para casa achando que podem comer a vontade, que não vão engordar e nem prejudicar a sua saúde.

Pessoas em dietas com restrição de calorias são as que mais podem se beneficiar desses produtos, uma vez que a maioria deles apresenta menos calorias que os produtos tradicionais. Mas ainda assim, existem alimentos que são considerados light por conterem menos sódio, desta maneira não há redução de calorias.

Hipertensos, diabéticos e pessoas com colesterol elevado são as que mais necessitam ficar atentas a esses produtos. Muitos alimentos possuem redução de gordura, mas contém açúcar, ou seja, não são indicados para diabéticos. Outros têm menos açúcar, mas contém muito sódio, não indicados para hipertensos. Outros ainda têm valor reduzido de açúcar, mas contém gordura, não indicados para quem tem colesterol elevado.

Por isso, antes de colocar no seu carrinho alimentos light, leia o rótulo e veja se realmente ele tem redução de calorias ou do nutriente que poderá ser prejudicial a sua saúde.

Por que Diet?

Produtos diet são aqueles isentos de algum nutriente (açúcar, gordura, sódio, proteína, colesterol, etc), mas não necessariamente com redução de calorias. Eles foram desenvolvidos, principalmente, para pessoas que têm restrição a um determinado nutriente.

Pessoas que desejam eliminar peso devem ficar atentas a esses produtos, pois muitos deles têm mais calorias que o produto tradicional. Um exemplo disso é o chocolate diet, ele é assim chamado por não ter açúcar em sua composição, mas em contrapartida ele contém mais gordura que o chocolate comum, portanto possui mais calorias. Esses chocolates são indicados somente para diabéticos.

Os diabéticos também devem tomar cuidado com os alimentos diet, muitos são considerados diet por não conterem gordura em sua composição, mas tem açúcar e devem ser evitados.

Resumidamente, os produtos light são mais indicados para pessoas em dietas de controle de calorias e os diet para pessoas com restrição de algum nutriente (carboidrato, gordura, colesterol, açúcar, etc). Por isso é essencial sempre ler o rótulo do produto e verificar se vale a pena levá-lo no lugar do produto tradicional e se ele atende as suas necessidades.

Mas vale ressaltar que nenhum desses alimentos podem ser consumidos a vontade, assim como os alimentos tradicionais, eles devem ser consumidos com moderação.

Consumir apenas alimentos light não é suficiente para quem quer eliminar peso. Uma alimentação saudável, balanceada, além da prática de atividade física regularmente também é importante. E as pessoas diabéticas, hipertensas ou com qualquer outra doença com restrição de nutrientes devem consultar um médico ou nutricionista e seguir sua orientação.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro