------------------------

produtos que emagrecem rapido.

alimentos que emagrecem
Depois de publicar a matéria "Alimentos que ajudam emagrecer" recebi vários emails elogiando e perguntando se haveriam mais alimentos que podem entrar nesta lista contra o peso, hoje vamos dá a dica de mais 9 alimentos para você turbinar a sua dieta!

Os alimentos mostrados nesta matéria foram feitos para serem consumidos em conjunto, um só alimento da lista pode não ser tão eficaz, a dica aqui é tentar colocar em sua a alimentação todos ou o maior numero possível desses alimentos.

Tomate: alimento indispensável na dieta de quem quer perder peso e se manter saudável, o alimento mais consumido no mediterrâneo que são famosos pela sua juventude e vida longa. O tomate previne vários tipos de câncer e até mesmo o de próstata.

Pepino: Rico em muitas vitaminas ele é um alimento rico em água, ou seja, um excelente diurético. Ajuda a eliminar as toxinas do organismo e é anti-inflamatório.

Aveia: Rica em fibras este alimento pode ser consumido em flocos, ele ajuda na formação do bolo fecal auxiliando a digestão. Graças à sua riqueza em ácidos, fibra, lecitina e avenasterol, a aveia ajuda a reduzir os níveis de LDL no sangue.
Maçã: Esta fruta também é um ótimo diurético (saiba que os diuréticos ajudam a eliminar gordura) e combate os radicais livres, isso quer dizer, a maçã lhe mantém mais jovem e bonita.

Peixes: A gordura ômega-3 encontrada no peixe é de muita importância para a prevenção de doenças e o bom funcionamento do coração. Se for consumir carne os peixes frescos são a melhor opção e com poucas calorias.

Nozes: Rica em proteínas, vitamina E, gordura insaturada, fibras e potássio elas ajudam no emagrecimento e manutenção de peso. O seu consumo deverá ser feito com cautela pois este alimento ainda é bem calórico, 6 unidade contem uma média de 150 calorias.

Chás: são ótimos estimulantes da função renal (mais um item diurético) e ajudam a eliminar toxinas. Durante a perda de peso, o chá favorece a pouca ingestão de alimentos, diminuindo assim, as calorias totais do dia. Um ótimo chá para ser consumido é o chá verde pois ajuda na eliminação de gorduras.

Esta é uma lista com alguns alimentos que se combinados em sua alimentação lhe trará muitos benefícios e não somente a perda de peso. Está lista é longe de está completa em breve voltarei com mais uma combinação de alimentos para a sua dieta.

------------------------

Alimentos que emagrecem: a barriga e rapidamente.

Alimentos que emagrecem: a barriga e rapidamente
Todo mundo sabe que, para quem está com excesso de peso, e está sentido a gordurinha da barriga crescer de dia para dia, o único jeito que tem para emagrecer, é fazer regime conjugando com atividade física.

É claro que o ideal seria conseguir emagrecer sem esforço, e continuando comendo tudo aquilo que apetece.

Mas é sabido que não é assim que funciona.

Todavia, existem pequenos truques que você poderá introduzir na sua alimentação, e que ajudarão a conseguir emagrecer mais rápido.


Alimentos que ajudam a perder barriga

De fato está provado cientificamente, que existem determinados alimentos que auxiliam o corpo a perder gordura, ou a gastar mais energia, o que no fundo será a mesma coisa, ou seja, ajudam a emagrecer.

Conheça os alimentos que, quando ingeridos diariamente, e aliados a dieta, realmente emagrecem:

• Maçã – A maçã é diurética, e acelera a digestão, por isso estimula a eliminação de líquidos e ajuda o organismo a trabalhar mais rápido.

• Chá verde - o chá verde inibe a absorção das gorduras pelo organismo, e a teína que contém ajuda a acelerar o metabolismo do corpo;

• Pimenta Caiena - a pimenta Caiena é um termogênico, ou seja aumenta a temperatura corporal, o que vai fazer com que o organismo acelere e queime mais energia;

• Kiwi – o kiwi tem muita fibra, estimulando os intestinos, fazendo-os libertar as excreções muito mais rapidamente;

• Vinagre de Sidra – este vinagre estimula a redução da gordura abdominal, recomenda-se a toma de duas colheres de chá duas vezes ao dia junto com um copo de água;

• Abacaxi - o abacaxi além de ser diurético, ajudando a eliminar líquidos, ele rói a gordura abdominal;

• Gengibre – o gengibre é também um termogênico, aumentando a temperatura corporal e acelerando a queima de energia por parte do organismo;

• Massa integral – a massa integral tem muita fibra, o vai provocar uma grande saciedade ao organismo. Ao provocar saciedade, fará com que o corpo sinta menos fome, e logo a pessoa terá tendência ai ingerir menos alimentos;

• Agra-ágar – é uma alga, que serve para fazer uma gelatina sólida, sem calorias. Pode ser confeccionada com suco de frutas, ou pedaços de frutas, Ao ser ingerida vai provocar saciedade, preenchendo o estômago, e como não tem calorias, faz emagrecer;

• Limão – o limão atua como um detergente natural, pois elimina as gorduras, e desintoxica o organismo.

• Água gelada – beber vários copos de água gelada várias vezes ao dia, faz com que o organismo seja forçado a trabalhar mais para aumentar a temperatura corporal, gastando assim mais energia.

Se tiver o cuidado de incluir todos estes alimentos na sua alimentação diária, e fizer também algum exercício físico, verá a sua barriga adelgaçar bem rápido.

------------------------

alimentos que aceleram o metabolismo e ajudam a emagrecer.

alimentos que aceleram o metabolismo e ajudam a emagrecer
alguns alimentos podem se tornar heróis. O motivo é que o metabolismo tem que trabalhar mais para quebrar gorduras, componente mais presente em alimentos processados, por exemplo. Sendo assim, para queimar mais calorias e armazenar menos gordura é preciso consumir alimentos que aumentam o poder deste metabolismo. Confira 7 alimentos que contribuem para isto.

Salmão: pesquisas sugerem que o ômega-3, que contêm neste tipo e em outras qualidades de peixe, ajuda a aumentar os músculos e, quanto mais músculos você tem, mais calorias você queima. Este componente pode também reduzir o acúmulo de gordura e diminuir os níveis de colesterol. O ideal é que sejam consumidas duas porções de salmão por semana.

Iogurte: alimentos ricos em cálcio têm super poderes de emagrecimento, segundo o site Fox News. De acordo com um estudo, o consumo de pouco deste mineral pode aumentar a capacidade do seu corpo em acumular gorduras. Com 50% mais cálcio por porção do que o leite, o iogurte é uma fonte potente e ajuda a conter probióticos que podem controlar a gordura abdominal. O ideal é consumir pelo menos duas porções diariamente.

Abacate: para ter um metabolismo mais rápido, você precisa manter o corpo longe de inflamações e as veias limpas e funcionando bem. Por isso, o combo presente nos abacates que conta com gordura boa e monossaturadas, além de antioxidantes, ajuda a manter estas questões em dia. E, o consumo de uma unidade de até 14 gramas ajuda a queimar calorias. A sugestão é consumir de uma a duas porções diárias de comidas com gordura boa.

Feijão: rico em amido resistente e fibra, o feijão força o corpo a usar energia extra para fazer a digestão. Um estudo feito na Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, sugere que consumir alimentos ricos em amido resistente, como outros tipos de grãos e bananas não muito maduras, pode aumentar em mais de 24% seu poder de queimar calorias diariamente. O ideal é consumir uma porção a cada refeição.

Pimenta: a pimenta realmente queima, já que o composto químico capsaicina, encontrado nas pimentas, pode estimular o corpo a eliminar entre 50 e 100 calorias extras por dia. O ideal é consumir a pimenta mais ardida que conseguir, mas cuidado, pois muitas pessoas não suportam as mais fortes.

------------------------

Alimentos que Aceleram o Metabolismo.

Alimentos que Aceleram o Metabolismo

Muito se fala do metabolismo. Porém, o que é isso? O metabolismo é como se fosse uma máquina que retira os nutrientes, minerais e vitaminas dos alimentos para transformá-los em energia para manter o corpo funcionando. Portanto, quanto mais rápido é o metabolismo, mais rapidamente emagrecemos. E no topo da lista dos alimentos que mais aceleram o metabolismo estão os termogênicos, aqueles que aumentam a temperatura interna do nosso organismo, fazendo com que a gordura seja queimada, fator primordial no emagrecimento. Então, conheça os principais alimentos termogênicos, mas não se esqueça de ingeri-los frequentemente.

Alimentos que Emagrecem

Água Gelada: ingerir 8 copos de água a temperatura de 5ºC pode queimar até 200 calorias. Isso acontece porque o organismo gasta bastante energia para elevá-la aos 37ºC, temperatura normal do corpo.
Pimenta Vermelha: além de ser um tempero delicioso, ajuda a queimar as gordurinhas indesejadas graças à sua ação termogênica. Com apenas 3 gramas ao dia, você pode acelerar o seu metabolismo em até 15%. Entretanto, só vale a vermelha, certo?
Canela: essa especiaria fica maravilhosa em sobremesas e ainda promove a aceleração do metabolismo basal. Ela tem um gosto especial e, portanto, fica bem tanto em pratos quentes quanto em saladas, além de ser magnífica em doces, mas não exagere na quantidade de açúcar para não ter o efeito contrário!
Ômega 3: o salmão, a sardinha e o atum esbanjam essa substância, que aumenta o metabolismo basal e evita a retenção de líquido, o que dá a sensação de inchaço. Além disso, é um ótimo aliado na prevenção de doenças cardiovasculares.
Chá Verde: com ele, a sua vontade por carboidratos diminuirá, pois possui amilase, enzima que digere esses elementos. O chá verde ainda faz com que o corpo absorva menos açúcar, ajuda no trânsito intestinal e queima muita gordura por causa da aceleração metabólica.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro