------------------------

quitosana em po.

Quitosana Suplemento Para Perder Peso
A quitosana é remédio para redução da gordura que atua como suplemento para perder peso disponivel no mercado. Ela funciona através da ligação com a gordura no corpo e na excreção através das fezes. Como é isto possível?
De fato, a quitosana é realmente uma fibra feita a partir da casca de criaturas do mar, como camarões, caranguejos e lagostas. As cascas são moídas em um pó e ao pó é despojado de grupos químicos específicos. Isso faz com que a substância capaz de "absorver a gordura." Surpreendentemente, a quitosana começou como um produto químico que era usado apenas para desintoxicar água por absorver óleos ou outros poluentes. Este resultado é uma "escumalha", foi então removido.
Ao longo do caminho, alguém teve a brilhante idéia de que isso poderia ser um complemento grande para a perda de gordura, e modificados de modo que ele poderia ser um produto para perder peso.

------------------------

Quitosana versões em cápsulas ou pó.

Quitosana versões em cápsulas ou pó.
Estudos recentes demonstram que uma vez ingerida, a Quitosana é solubilizada no estômago, formando um gel quimicamente ativo. Este gel, eletrostaticamente carregado, tem a propriedade de atrair e se ligar à gordura ingerida na alimentação, formando um complexo Quitosana-gordura, que evita a ação das lípases (enzimas que metabolizam os lipídios), ou seja: impedem a absorção pelo organismo.

É uma fibra natural, derivada da quitina, polímero abundante na natureza que só perde em quantidade para a celulose. A quitina é um componente estrutural das carapaças de crustáceos (notadamente camarão, lagosta e caranguejo). A quitosana, produzida a partir da quitina, passa a ser uma das poucas fibras naturais solúveis em meio ácidos, como por exemplo, suco de limão, vinagre ou no nosso suco gástrico, onde o pH é ácido.

Segundo a Anvisa, a quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol, desde que a porção de suplemento sólido tenha pelo menos três gramas de quitosana ou, um grama e meio se o suplemento for líquido. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Além disso, tem a capacidade de se ligar aos ácidos biliares do sistema digestivo, excretando-os nas fezes. Quando a Quitosana se liga aos ácidos biliares em excesso, exerce um duplo efeito benéfico: evita a presença excessiva desses ácidos livres no intestino, que pode causar câncer, e, simultaneamente, ativa o fígado para produzir mais ácidos biliares, que utilizam o mau colesterol (LDL) em sua composição.

Uso para prática de atividade física
Em combinação com o exercício, a quitosana pode auxiliar o emagrecimento pois diminui a absorção de gorduras da alimentação, enquanto o exercício utiliza as gorduras armazenadas no tecido adiposo como energia.

Mas o efeito da quitosana no emagrecimento não é confirmado por pesquisas.

------------------------

Como Tomar Quitosana.

Como Tomar Quitosana
Testada cientificamente em laboratórios de todo o mundo, a quitosana, já teve seus efeitos positivos no emagrecimento e na redução do colesterol comprovados. Além de muitas outras propriedades ainda sendo estudadas.

Dentre seus benefícios já comprovados, está sua capacidade de se ligar a gorduras no valor de 8 a 10 vezes o seu próprio peso. Ou seja, cada grama de quitosana ingerida poderá se ligar a 8/10 gramas de gorduras e isso representa cerca de 80 calorias.

Como Tomar Quitosana e Como Quitosana Funciona no Organismo?

Ao ser ingerida, antes das refeições, a quitosana entra em contato com as condições estomacais e se transforma em um gel. Graças a sua característica química, esse gel atrai e se liga às moléculas carregadas negativamente, como é o caso das gorduras, que são eliminadas diretamente, sem que o corpo tenha tempo de absorvê-las.

O intestino tem naturalmente um Ph mais elevado, que faz com que a substância se solidifique, criando um envoltório sobre as gorduras, que são excretadas do organismo junto com as fezes.

A dosagem de Quitosana sugerida nos regimes de emagrecimento é de 3 gramas por dia, podendo eliminar até 24 gramas de gorduras por dia. Isso significa um bloqueio diário de cerca de 220 calorias na forma de gorduras, auxiliando significativamente no emagrecimento.

Pela forma como atua no organismo, a quitosana tem sido comparada com o Xenical, um produto de bastante sucesso no combate ao sobrepeso. Contudo, essa é uma fibra natural que atua como uma esponja, absorvendo as gorduras sem riscos, enquanto o Xenical é um produto químico, que atua impedindo as enzimas digestivas que dissolvem a gordura que ingerimos. Nesse sentido, os dois produtos funcionam a partir do mesmo princípio, impedem a absorção das gorduras pelo organismo e anulam o seu efeito calórico, sendo que uma é mais saudável do que a outra.

A Quitosana é comercializada no Brasil, no Japão, nos Estados Unidos e em vários países da Europa, sendo indicada por médicos no combate à obesidade e ao colesterol, sem nenhum efeito colateral.

------------------------

quitosana realmente funciona?

Embora não existam estudos significativos ainda quitosana que realmente funciona da maneira que é suposto como um suplemento para a perda de gordura, seu lugar entre os produtos de cura está presente, porque, basicamente, permite que os culturistas comer alimentos ricos em gordura e depois simplesmente excretar uma grande quantidade de gordura através de suas fezes. Significativamente, isso pode funcionar entre os suplementos de redução de gordura, pois permite comer mais gordura, mas não absorvê-lo. Uma das preocupações com isso é que faz também uma excretam uma quantidade justa de nutrientes, juntamente com a gordura, de modo que você pode se tornar nutrientes esgotados.


Uma razão para ser considera um produto para emagrecer é que ela contém um pouco de fibra. Esta fibra é do tipo solúvel, que por sua vez, pode ajudar a reduzir o colesterol, permite as pessoas frequentemente consumir uma grande quantidade de produtos de origem animal para obter a proteína que necessitam para seus exercícios, por sua vez, podem ajudá-los a reduzir o teor de colesterol em suas dietas mantendo regular os hábitos alimentares.
Como um complemento saudável à dieta, é provável que se incluem quantidades moderadas de quitosana como uma gordura natural a redução do suplemento. No entanto, tenha cuidado para não tomar tanto que você também está excretando um lote de seu valor nutricional. Isto, naturalmente, só pode fazer mal em seus exercicios para emagrecer, porque você não terá a nutrição para construir o músculo que você deseja. Além disso sua energia também pode sofrer, o que irá dificultar ainda mais os seus Exercicios.
Uma coisa que se deve ter cuidado se você tomar quitosana demais é que você vai ter fezes muito soltas e muita diarréia. Não só isto é desconfortável e inconveniente, mas também pode ser perigoso. Tal como acontece com todas as coisas e especialmente, até sabermos mais sobre os benefícios da quitosana e cuidados, a moderação é fundamental.
Mesmo se você tomar quitosana, você ainda deve tomar cuidado para que sua dieta é nutricional e adequada para suportar os seus Exercicios fisicos. Certifique-se que inclui bastante proteína, gordura e carboidratos complexos para lhe dar a energia que você precisa. Um suplemento multivitamínico bom também é provavelmente aconselhável, especialmente porque a quitosana, como suplemento diminui a gordura , pode levar nutrientes para fora do corpo, juntamente com a gordura que elimina.

------------------------

Emagrecedores

Emagrecedores

Emagrecedores

  • Bioslim quitosana

  • droga para epilepsia uso emagrecedor

  • Emagrecedor ACELERADOR METABÓLICO

  • Emagrecedor Bio Redux

  • Emagrecedor BLOQUEADOR DE GORDURAS

  • Emagrecedor carulluma

  • Emagrecedor chá verde

  • Emagrecedor CHIA Com OMEGA 3

  • Emagrecedor linolen

  • Emagrecedor MAX BURN GREEN


    Noticia painel seguro