------------------------

1MR.

Benefícios - 1.M.R
Não contém açúcares.
Energia extra e maior concentração durante o treino
Mais Força e Vascularização

Informações - 1.M.R
1.M.R é um pré-treino que oferece um alto nível de energia durante o seu treino, proporcionando um melhor desempenho e melhores resultados. Capaz de aumentar seu nível de resistência, possibilitando assim maior rendimento durante os treinos de musculação.

------------------------

1 MR (140gr) - BPI Sports.

1 MR (140gr) - BPI Sports
1MR é um suplemento pré-treino capaz de gerar níveis incríveis de energia durante o seu treino, promovendo um melhor desempenho através de sua fórmula altamente estudada por especialistas da BPI Sports.
Em sua nova formulação, ainda mais potente, 1MR é capaz de elevar seu nível de resistência, possibilitando assim uma maior resistência durante os treinos de musculação.
1MR ou 1.M.R significa One More Rep (Uma repetição a mais), é o que procuramos em nossos treinos diariamente, aquele esforço, aquela repetição a mais que vai fazer a diferença. Uma pequena mudança no desempenho gera uma enorme diferença no resultado; e o 1MR da BPI Sports veio para comprovar isto.
- Energia extrema e maior foco durante o treino;
- Pumping aumentado;
- Força e a Vascularização maximizadas;
- Basta apenas 1 scoop ultra concentrado de 1MR;
- Não contém DMAA;
- A BPI Sports afirma ser o melhor pré-treino de sua vida;
- 1MR = "One More Rep" é tudo que você precisa para superar seus limites nos treinos;

------------------------

1.M.R – O que é, benefícios.

1.M.R – O que é, benefícios
Considerado o substituto do Jack3d, já que o mesmo tem sua venda proibida aqui no Brasil, o 1.M.R promete os mesmos resultados sem os efeitos colaterais da Dimetilamilamina.
O suplemento 1.M.R é um óxido nítrico que dá mais resistência ao corpo, potência de treino e força durante o treino na academia. Até ai, todo bom atleta já reconhece que a nova opção para a musculação em pó tem lá seus efeitos positivos. Entretanto, a fórmula nem bem chegou ao Brasil e já passou por alterações em sua composição, por fazer mal à saúde.
Dentre os compostos incluídos no suplemento alimentar 1.M.R, está a Dimetilamilamina, também chamada de DMAA (1,3 dimethylamylamine). A substância está presente em suplementos de pré-treinos, isso porque o composto promove maior disposição para efetuar os exercícios na academia.
Porém, no dia 10 de setembro de 2012, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta proibindo o uso do componente por provocar efeitos colaterais severos para o corpo. Um dos suplementos que teve sua venda proibida por causa dessa substância foi o Jack3d.
De acordo com o órgão, a Dimetilamilamina é um composto tão forte quanto a Anfetamina e provoca a dependência da sustância, insuficiência renal, toxicidade hepática, alterações cardíacas, entre outros sintomas como diarreia, náuseas, insônia, dores de cabeça e vômitos.
Para que o uso do 1.M.R fosse liberado no Brasil, a Dimetilamilamina foi substituída por uma mistura de ervas que não provocam efeitos colaterais e tam

------------------------

O que é a Dimetilamilamina?

O que é a Dimetilamilamina?
Bom, de acordo com os especialistas, a Dimetilamilamina é um estimulante que consegue retardar a fadiga no sistema nervoso central.
Segundo os médicos, o sistema nervoso central é responsável por coordenar funções como batimentos cardíacos, pressão sanguínea, respiração e mecanismo de atenção, concentração e reações.
O composto é extraído a partir do óleo de Pelargonium graveolens, uma planta pertencente a família do gerânio. Além de estar presente nos suplementos, a sustância também pode ser encontrada em termogênicos para emagrecer como Lipo-6 Black e Oxyelite Pro (também proibidos no pais) . Após ser absorvida pelo intestino, a Dimetilamilamina é metabolizada pelo corpo surtindo os efeitos colaterais.
A Anvisa e os especialistas concluem que, como não existem estudos que comprovem a eficácia real do composto, ou provas que justifiquem o uso benéfico do elemento nos suplementos alimentares, os efeitos colaterais (que já foram apresentados em usuários) são mais intensos que os resultados prometidos e por isso, a Dimetilamilamina é nociva à saúde.
Entretanto, os especialistas afirmam que existem relatos específicos do uso da Dimetilamilamina desde o ano de 1942, embora o uso do composto em suplementos seja aplicado apenas há seis anos.
Saiba mais sobre o 1.M.R
O suplemento pré-treino tem na fórmula em pó, oito componentes capazes de dar ao corpo uma carga de energia maior: 300gr de cafeína, guaraná, taurina, tirosina, schizandra, niacin, vitamina C e extrato de vinho vermelho.
Benefícios
Por isso, o óxido nítrico 1.M.R faz com que o atleta sinta-se mais forte e disposto nos treinos, sem que fique cansado por muito tempo. Outros benefícios vistos no uso no 1.M.R é promover um maior "Pump" (aumento do volume dos músculos durante o treino) e vascularização. Aumento da concentração durante os treinos e uma rápida recuperação.
Como tomar
Os especialistas indicam tomar uma dose (1 medidor) cerca de 30 minutos antes dos treinos, com 100 ml de água fria.
*Tomar esse suplemento apenas nos dias de treino e não tomar próximo a hora de dormir para evitar insônia, já que o produto contém alta dose de cafeína. Consumir esse produto por no máximo 8 semanas.
Efeitos colaterais
Também estão contraindicados o consumo de shakes de proteínas ou alimentos após sua ingestão. Aguarde 1 hora depois de ter tomado o 1.M.R para então fazer uma refeição ou tomar seu shake de suplementos.
E lembre-se de que o suplemento pode causar: dependência, ansiedade, pode também acelerar os batimentos cardíacos e alterar a pressão arterial, mudanças de humor, tremores, sonolência, cefaleia, insônia ou tonturas.bém ajudam a manter uma melhor resistência nos treinos.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro