------------------------

AMEIXA SEM CAROÇO.

dicas para acabar com a gula
Antes de sair correndo para comer alguma coisa, dê uma olhada nas nossas dicas
Passo a passo para acabar com a gula

1. Água para a sua fome
A água pode ser uma grande amiga quando você quer despistar a vontade de comer. Às vezes, a falta de hidratação é entendida pelo nosso cérebro como fome e, aí, beber um copo de água pode hidratar o seu organismo e desaparecer com o desejo de comida. Outra vantagem é que a água enche o estômago, dá uma sensação de saciedade e diminui a vontade de comer. Se, mesmo sabendo disso, você acha a água uma bebida muito insossa, experimente aromatizá-la. "Use hortelã ou alecrim fresco que são ervas nada calóricas e muito refrescantes", diz Cinthya Maggi, nutricionista de São Paulo, especialista em gastronomia light e diet. Basta colocar um ramo limpo da erva escolhida em um litro de água e deixar na geladeira até o dia seguinte. Depois é coar e beber.

2. Legumes? Por que não?
Os alimentos crus também dão uma bela forcinha quando a ideia é segurar a fome. Aliás, alimentos sólidos satisfazem mais do que os líquidos. Sempre que puder, abuse das verduras e dos legumes crus. Mas os legumes não precisam ser ingeridos apenas nas refeições principais. Eles podem ser seu lanchinho durante o dia. Resultado: você fica satisfeita por mais tempo e demora mais para comer. Minicenoura, tomate-cereja e pepino até podem ser levados para o trabalho. E são pouco calóricos. Uma cenoura média (50 g) tem 25 calorias e um pepino pequeno em rodelas ou em palitos apenas 8 calorias. Se estiver em casa, use palmito e blanquet de peru para o lanche. "Um bastão de palmito em conserva enrolado em duas fatias finas de blanquet de peru tem 50 calorias", conta a nutricionista Cinthya Maggi.

3. Não se reprima
Deu vontade de comer algo especial e um pouquinho mais calórico? Coma. Segundo o endocrinologista Alfredo Halphern, não é uma boa ideia passar vontade. Se exagerar, compense no dia seguinte. É melhor comer um alimento de desejo com moderação do que ficar cheia de desejos e insatisfação, o que pode desanimar qualquer um a continuar na dieta. Mas nunca fique muito tempo sem comer ou em jejum. Se você fizer isso, abrirá uma brecha para a hipoglicemia (queda de açúcar no sangue) e a compulsão a comida ficará incontrolável.

------------------------

Ameixa sem caroço 1kg.

Ameixa sem caroço 1kg
O que é: A ameixa é o fruto comestível da ameixeira. Pertencente à família das rosáceas. A ameixa é de cor vermelha, amarela ou roxa escura, e, seu fruto é carnoso e suculento.

Origem: Vem das espécies de árvore de fruto do subgénero Prunus. Sua família botânica é Rosaceae (a que pertencem também a cerejeira e o pessegeiro). A espécie japonesa (Prunus serrulata), apesar do seu nome, teve a sua origem provável na China. A Prunus domestica, ou ameixeira-europeia teve origem na Ásia Menor.

Benefícios: A ameixa seca contém um alto poder laxativo, por isso, é indicada contra a prisão de ventre. Ameixa é muito nutritiva e rica em vitaminas, sobretudo em vitamina C e do completo B, que evitam problemas de pele e reumatismo. Sua fibra solúvel ajuda a reduzir os níveis de colesterol LDL, e a elevada quantidade de potássio ajuda regular a pressão arterial. Rica em ferro, niacina, betacaroteno, vitamina B6 e fósforo indica-se em casos de fraqueza geral.

------------------------

Ameixa sem Caroço Granel.

Ameixa sem Caroço Granel.
A Ameixa Seca tem alto valor nutritivo, é rica em sais minerais e fonte de vitaminas A, B e C, sendo também considerada um laxante natural.

Pode ser consumida desidratada ou mesmo reidratada. Além de satisfazer o paladar com sua textura agradável, macia e sabor adocicado, ecomenda-se o uso por pessoas cardíacas ou com arteriosclerose (comprometimento
das artérias), sendo seu consumo também indicado no combate à anemia e bronquite.

------------------------

Ameixa Seca sem Caroço - 180g.

Ameixa Seca sem Caroço - 180g
As ameixas são benéficas para a saúde e por serem extremamente ricas em fibras diminuem o colesterol. Elas são doces, saborosas e muito agradáveis. São ricas em antioxidantes, que ajudam a manter a jovialidade da pele e das artérias. Contém muitos anti-oxidantes, e são ricas em vitaminas A, B, C, E, e ainda cálcio, beta-caroteno e ferro. Utilizadas em bolos, frangos, carnes e sobremesas.
Informação Nutricional
Porção de 50 g (3 colheres de sopa)
Quantidade por porção %VD*
Valor energético 120 kcal = 504 kJ
6
Carboidratos 32 g 11
Proteínas
1,1 g 1
Fibra alimentar 3,6 g 14
"Não contém quantidade significativa de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio".
(*)Valores Diários de Referência com base em uma dieta de
2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro