------------------------

ARGILA CINZA.

Rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos.
É reguladora da seborréia capilar e excelente esfoliador.
Possui também a capacidade de absorver a irradiação solar.
Assim, clareia as manchas da pele, retarda o envelhecimento além de combater cravos e espinhas, sendo ainda, uma redutora de pesos e medidas em potencial.
Efeitos: antiinflamatório e cicatrizante.

------------------------

Argila Cinza em Pó.

Argila Cinza em Pó. Esterilizada. Granulatura e qualidade exatamente igual à recebida pelo fornecedor.

Peso Líquido - Pote com 500 gramas

É recomendado peneirar a Argila usando uma peneira de malha bem fina antes de usar.

Potencialize o poder da Argila Cinza usando junto uma Sinergia de Óleos Essenciais da sua escolha. As Sinergias de Óleos Essenciais completam as ações dos minerais encontrados na Argila Cinza.

Indicações: Peles oleosas, manchadas, edemaciadas, inflamadas, com cravos e com acnes de origem hormonal.

Por ser um produto de origem natural pode ter variação em relação à cor. Entretanto, terá a mesma qualidade e propriedades contidas na descrição.

As Argilas possuem três componentes geológicos fundamentais: o Quartzo, o Feldspato e a Mica e suas quantidades dependem do terreno que são extraídas. Os componentes que mais oscilam em termos de quantidades são os Químicos: a Sílica, o Alumínio, o Ferro, o Cálcio, o Potássio, o Magnésio e o Titânio que são os mais comumente encontrados. Porém, a composição Química e Geológica da Argila não é suficiente para explicar suas qualidades nos tratamentos estéticos. Existe um motivo muito mais importante para que as Argilas constituam um agente terapêutico e estético que é: A grande energia que elas contêm.

Podemos dizer que na estética as Argilas possuem quatro propriedades fundamentais:

1 – A energia que elas contêm.
2 - A de liberar elementos que fazem parte da constituição da pele que vão proteger a pele e vão ajudar a absorver toxinas.
3 - Ter o poder de fixar elementos gasosos, partículas do meio ambiente, moléculas e bactérias e por este poder ser muito grande e quase irreversível, as Argilas são muito úteis na retirada das toxinas presentes no organismo.
4 – Revitalizar a pele através da micro esfoliação e do estímulo da circulação sanguínea local.

A Argila Cinza é uma Argila plástica devido à pequena granulometria das partículas constituintes. É uma Argila Caulinítica, residual ou primária com teor elevado de Alumínio e Sílica. A Sílica livre esta presente na forma de areia com granulometria igualmente fina oriunda da alteração das rochas localizadas no Estado de Santa Catarina. Entre outros oligoelementos tem em sua composição um teor elevado de Silício e Titânio.

------------------------

ARGILA CINZA CLAREADORA.

ARGILA CINZA CLAREADORA
A Argila Cinza Clareadora e Firmadora Derma Clean clareia as manchas deixando a pele com aspecto saudável. Combate a seborreia o que diminui acnes e cravos.

Modo de usar: aplique a Argila Cinza Clareadora e Firmadora Derma Clean preparada com água ou tônico. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue completamente com água.

------------------------

Os benefícios da argila para pele.

Os benefícios da argila para pele
Conheça os tipos de argila que podem deixar sua pele mais bonita
A argila é um material de origem mineral, resultante da presença de compostos derivados de alumínio. É coletada diretamente do solo e ótima para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias.

Entre os benefícios da argila para pele, está seu poder de prevenir os efeitos do tempo, limpar, esfoliar e tirar manchas superficiais. Ajuda ainda a acalmar inflamações e ativar a circulação superficial, melhorando a vitalidade da pele.
Existem vários tipos de argila, cada uma possui diferentes substâncias que dão qualidades especiais a elas.

Conheça os tipos de argila

Argila branca

É indicada para peles sensíveis e desidratadas. A argila brancacontém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele. Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, tem ação suavizante e cicatrizante.

Argila vermelha

É uma argila rica em óxido de ferro e cobre. A argila vermelha serve para hidratar e prevenir o envelhecimento da pele, reduzir medidas e age como antiestressante.

Argila rosa

É a mistura da argila branca com a vermelha. Por ser mais suave, a argila rosa é indicada para as peles sensíveis e delicadas, pois possui ação desinfetante, cicatrizante e suavizante.

Argila verde

A argila verde possui maior diversidade em elementos. É indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, combate edemas, é secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante.

Argila cinza

Indicada para peles oleosas e manchadas. Devido ao titânio presente em sua composição, combate espinhas, cravos e é uma excelente esfoliante. A argila cinza é antioxidante natural, retardando o envelhecimento da pele.

Argila marrom

A argila marrom é um tipo raro devido a sua pureza. É eficaz contra acne e tem efeito rejuvenescedor dos tecidos.

Argila preta

É a mais nobre de todas, pode ser encontrada também como lama vulcânica. A argila preta é muito utilizada para a desintoxicação da pele, principalmente peles oleosas. Tem ação antiinflamatória , anti-artrósica, absorvente e anti-stress.

Argila dourada

A argila dourada tem ação tonificante e é indicada para peles maduras e cansadas.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro