------------------------

Açúcar Light Magro.

Açúcar Magro Lowçucar - Light
MIGO DO CORAÇÃO! Para quem procura qualidade de vida e uma alimentação saudável, sem perder o sabor doce do açúcar, o Açúcar Light Magro é a melhor opção. Ele combina em sua formulação açúcar mais adoçantes que o torna mais doce em relação ao açúcar comum, sendo 5x mais doce.

Além do dulçor, usando Açúcar Light Magro, você consome menos açúcar por porção e também calorias, reduzindo em média 80% de calorias das preparações e bebidas utilizadas com o açúcar light. O Açúcar Light Magro é aprovado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia-SBC, sendo um produto que ajuda na prevenção de doenças relacionadas ao coração, quando parte de uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

------------------------

Açúcar Light Magro 500g.

Açúcar Light Magro - 500g
Linha Açúcar Magro

O Açúcar Magro é o produto que todos esperavam É Forte e Magro. Isso mesmo!
É forte porque adoça até 5 vezes mais que o e é Magro porque tem 80% menos calorias.

O uso cotidiano do Açúcar Magro, na substituição do açúcar comum, pode promover redução de até 400 calorias na sua dieta, e isto no final de 1 mês representará até 1,3 kg a menos no seu peso.

Uma vantagem importante é que pode ser usado no forno e fogão para o preparo de diversos doces.

Por ser concentrado se torna econômico, pois, uma colher de sopa de Açúcar Magro equivale a 5 colheres de sopa de açúcar comum.
NÃO RECOMENDADO PARA DIABÉTICOS

------------------------

Açúcar Light Magro possui menos 80% calorias.

Açúcar Light Magro possui menos 80% calorias e adoça 5 vezes mais
A Lightsweet, indústria de alimentos light, diet e zero açúcar, detentora das marcas Lowçucar e Magro, apresenta o Açúcar Light Magro, que adoça cinco vezes mais que o açúcar comum e reduz 80% das calorias.

O Açúcar Light Magro é o único no país que possui o selo de aprovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) por ter o menor valor calórico por porção. O produto é também o mais econômico do mercado, uma vez que as embalagens de500 gramas, disponíveis em todo o Brasil, equivalem a 2,5 quilos de açúcar comum.

Dessa forma, os consumidores brasileiros têm mais um aliado na hora de manter uma dieta saudável e no auxílio à prevenção e tratamento de doenças cardíacas, diabetes e obesidade. "O Açúcar Light Magro veio para o mercado de produtos saudáveis para facilitar a vida de quem procura um produto saudável, mas com sabor do açúcar. Com o Açúcar Light Magro você consome menos açúcar e menos calorias, isso proporciona um resultado perfeito, que é a saúde", define Gisele Rocha, nutricionista da Lightsweet".

Para a personal trainer, Patrícia Vieira, a busca pela qualidade de vida, bem estar, saúde e boa forma, esta diretamente ligada a uma alimentação equilibrada juntamente com o exercício físico bem orientado. "O açúcar entra na corrente sanguínea em forma de glicose, este em excesso é armazenado na célula adiposa em forma de gordura. O Açúcar Light Magro é uma opção saudável, menos calórica, que auxilia na manutenção do peso e de uma boa alimentação sem perder o sabor dos alimentos. Para uma vida mais saudável é recomendado o consumo simultâneo com a prática de exercícios físicos", declara a personal trainer.

Sobre a Lightsweet:
Fundada em1990, aLightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Lowçucar Plus com Stévia e SóStevia, e no mercado food service comercializa produtos da linha Lowçucar e Sweet Max, totalizando mais de 150 itens em seu portfólio global.

------------------------

açúcar light e o adoçante.

Sabor x calorias: saiba as diferenças entre o açúcar light e o adoçante
Muitas pessoas querem cortar as calorias do açúcar mas não conseguem se adaptar ao gosto dos adoçantes. Nesses casos, o açúcar light pode ser uma boa opção. Segundo a nutricionista Ana Carolina Bragança, o produto, também chamado de açúcar magro, é uma mistura do açúcar comum (sacarose) com adoçante (edulcorante), e adoça duas vezes mais do que o açúcar normal.

Nessa mistura, Ana explica que de 50 a 70% da quantidade total é açúcar. O poder de adoçar mais é resultado da união deste percentual com o adoçante.

— Com isso a pessoa usa a metade do produto para adoçar, economizando até 70% de calorias — afirma a nutricionista.

Porém, ela alerta que é preciso diminuir a quantidade para ter o resultado:

— Se antes eram usadas duas colheres de açúcar, será necessário apenas uma, ou meia.

Ana também lembra que as vantagens do uso do açúcar light aparecem apenas para as pessoas que usavam açúcar comum antes. Quem usa adoçante vai aumentar o consumo de calorias caso opte pela versão magra, pois o adoçante não contém calorias. O açúcar light também não é recomendado a pessoas com diabetes.

Vantagens do açúcar light:

1- Sabor: o sabor é bem parecido com o do açúcar comum, não deixa sabor residual comum de adoçantes em geral. É bom para pessoas que não se acostumam com o sabor dos adoçantes em geral.

2- Economiza até 70% de calorias ingeridas se usado substituindo o açúcar comum.

3- Pode ser usado para cozinhar alimentos, pois se mantêm estável a altas temperaturas.

Desvantagens do açúcar light:

1- Contém calorias (diferente dos adoçantes): Se consumido em excesso não auxilia na perda de peso, pois não apresenta a mesma redução de calorias (total).

2- Não deve ser usado por diabéticos, pois possui açúcar comum (sacarose) na sua formulação, aumentando níveis de glicemia desses pacientes.

SAIBA MAIS

No mercado, existem diversos adoçantes feitos a partir de diferentes substâncias:

Stevia:

É natural, sem calorias, os adoçantes feitos a partir da planta stevia adoçam até 300 vezes mais do que a sacarose que é o nosso açúcar comum. Além disso, ele é termoestável, ou seja, pode ser levado ao forno e ao fogão, pois não perde a propriedade adoçante quando aquecido. Os produtos que contêm a substância têm a propriedade de realçar o sabor dos alimentos.

Frutose:

Encontrada em frutas, cereais, vegetais e mel, a frutose é natural e mais doce que o açúcar comum. No entanto, se consumida em excesso pode causar o acúmulo de gorduras no tecido adiposo. A maior parte da frutose vendida no Brasil é importada e, por isso, tem preço mais elevado do que os demais adoçantes.

Aspartame:

Contém apenas quatro calorias por grama, adoça até 200 vezes mais do que o açúcar comum e é bastante utilizado em bebidas. No entanto, existe uma grande divergência a respeito dos danos que ele pode provocar à saúde, mas os estudos científicos ainda não são conclusivos. Se aquecido, o produto perde a capacidade de adoçar, além de se transformar em metanol, que é toxico.

Ciclamato de Sódio:

É um composto químico usado como adoçante artificial, 30 vezes mais doce do que a sacarose. É mais estável do que o aspartame e a sacarina, por isso, pode ser aquecido em altas temperaturas. Foi retirado da lista de substâncias seguras do FDA (Food and Drug Administration, dos EUA) em 1969, portanto não é permitido seu uso como alimento. No Japão, também foi banida no mesmo ano depois da publicação de estudos que confirmaram que o ciclamato de sódio não é inteiramente eliminado pelo organismo.

Sacarina:

É uma substância artificial produzida através de um composto derivado do petróleo. É um dos adoçantes não-calóricos mais antigos do mercado e é indicada para pessoas que têm restrição de consumo de sacarose. Adoça 300 vezes mais do que o açúcar, mas deixa gosto amargo na boca.

Sucralose:

É o único adoçante produzido a partir do açúcar. No entanto é artificial, pois passa por um processo de substituição de três grupos hidrogênio-oxigênio na molécula de açúcar por três átomos de cloro. É cerca de 600 vezes mais doce que o açúcar e tem até quatro calorias por grama.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro