------------------------

Amino BCAA.

Benefícios - Amino BCAA TOP (240 cápsulas)
Alta concentração de BCAA (3800mg/porção)
Vitamina B6, que auxilia a absorção e utilização do BCAA pelos músculos
Otimizador Metabólico
Complexo de aminoácidos de rápida absorção muscular
Matéria-prima 100% importada
Garantia de qualidade Integralmédica

Informações - Amino BCAA TOP (240 cápsulas)
Amino BCAA TOP possui máxima concentração de BCAA (Aminoácidos de Cadeia Ramificada), essenciais para a saúde e desenvolvimento de seus músculos. Durante a prática de exercícios físicos, os músculos precisam de BCAA para obter energia local e máxima performance.

Um complexo eficiente de aminoácidos de cadeia ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina) com 3800 mg de BCAA por porção, torna um suplemento de alto valor nutricional para a saúde e desenvolvimento muscular.

------------------------

BCAA Amino X-Pharma.

BCAA Amino X-Pharma
Benefícios - BCAA Amino
Aminoácidos de cadeia ramificada
Leucina, Isoleucina e Valina
Fornece Vitamina B6

Informações - BCAA Amino
O BCAA Amino da X-Pharma são aminoácidos de cadeia ramificada (Brached Chain Amino Acid), que representam aproximadamente 1/3 do total de aminoácidos presentes na musculatura. Trata-se de um complexo de aminoácidos formados por Leucina, Isoleucina e Valina, todos essenciais. BCAA X-Pharma fornece em sua dose uma excelente concentração destes aminoácidos, além de fornecer Vitamina B6, importante para uma melhor absorção do produto.

------------------------

BCAA – O que é? Como e porque tomar?

BCAA – O que é? Como e porque tomar?
Todo mundo já ouviu falar de BCAA, seja na TV, na academia, internet, através de amigos, etc. Mas afinal, o que significa isso? Realmente quando lemos a definição, ficamos confusos, pois é uma sigla em inglês que significa Branched Chain Amino Acids, ou traduzindo, Aminoácidos de Cadeia Ramificada. Fique tranquilo, pois neste post vamos simplificar tudo para você!!!

Em primeiríssimo lugar, o que é aminoácido?
Explicando de uma forma bem simples e resumida, aminoácido é um pedacinho da proteína. Ou, se você preferir uma explicação mais científica: Um aminoácido é uma molécula orgânica que contém um grupo amina e um grupo carboxila. Alguns aminoácidos também podem conter enxofre.
A forma mais importante dos aminoácidos, os alfa-aminoácidos, que formam as proteínas, tem, geralmente, como estrutura um carbono central (carbono alfa, quase sempre quiral) ao qual se ligam quatro grupos: o grupo amina (NH2), grupo carboxílico (COOH), hidrogênio e um substituinte característico de cada aminoácido.

Os aminoácidos se unem através de ligações peptídicas, formando os peptídeos e as proteínas. Para que as células possam produzir suas proteínas, elas precisam de aminoácidos, que podem ser obtidos a partir da alimentação ou serem fabricados pelo próprio organismo.
Funciona assim: AMINOÁCIDO -> PROTEÍNA -> MÚSCULO. Portanto, para se ter músculo, tem que ter proteína, e para se ter proteína, tem que ter aminoácidos.
AMINOÁCIDOS NÃO ESSENCIAIS: Aminoácidos não-essenciais ou dispensáveis são aqueles que o corpo humano pode sintetizar, ou seja, produzir. São eles: alanina, asparagina, ácido aspártico, ácido glutâmico, serina.
AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS: Os aminoácidos essenciais são aqueles que não podem ser produzidos pelo corpo humano. Dessa forma, são somente adquiridos pela ingestão de alimentos, vegetais, animais ou suplementos. São eles: fenilalanina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, treonina, triptofano, histidina e valina. Já falamos o que significa a silga BCAA, mas afinal

------------------------

Amino BCAA Suplementos de Aminoácidos.

Amino BCAA - Suplementos de Aminoácidos - IntegralMédica
O Amino BCAA é um suplemento alimentar com um complexo eficiente de aminoácidos de cadeia ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina e LValina) que são metabolizados diretamente nos músculos, favorecendo a síntese de tecido muscular, ação anticatabólica durante a atividade de alta resistência e diminuindo a fadiga central.

Benefícios do Amino BCAA - Suplementos de Aminoácidos - IntegralMédica

- Amino BCAA tem o melhor custo benefício.
- Esta suplementação evita a fadiga central.
- Atua como reforço para o Sistema Imunológico.
- Evita o catabolismo protéico.
- Mais resistência durante os treinos.
- Rápida recuperação pós-treinos.

Descrição do Amino BCAA - Suplementos de Aminoácidos - IntegralMédica
O suplemento alimentar Amino BCAA fornece a dose ideal de BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) que seu organismo necessita para desenvolvimento e manutenção da massa muscular, mais resistência e inibição do catabolismo.
Amino BCAA da IntegralMédica tem a vantagem de ser fabricado em tabletes, permitindo ótima absorção em virtude de sua associação a uma pequena quantidade de carboidratos, que tem por finalidade, servir de veículo de transporte para o meio intracelular.

O Amino BCAA é um suplemento indicado para praticantes de atividade física de todas as modalidades e atletas em geral que buscam melhorar sua performance e rendimento físico durante os treinos; otimizar o ganho e/ou manutenção de massa magra; prevenir a fadiga e depleção da massa muscular (processo de catabolismo) e ainda acelerar a recuperação pós-treino.

O Amino BCAA está contra indicado para pessoas com restrição a ingestão de proteínas ou indivíduos alérgicos a qualquer componente
do produto. Pessoas sob estas condições devem consultar um médico e/ou nutricionista antes de consumir o Amino BCAA da IntegralMédica.

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, devem consultar o médico e/ou nutricionista antes de consumir suplementos alimentares como o Amino BCAA.
Conservar esta suplementação ao abrigo de luz, calor e umidade. Depois de aberto, consumir este suplemento alimentar, preferencialmente, em 30 dias.

Ingredientes do Amino BCAA - Suplementos de Aminoácidos - IntegralMédica
Nutrientes: Complexo Protéico PRÓ BCAA INTEGRAL® (Proteína Concentrada do Soro de Leite, Hidrolisado Protéico-Colágeno, Proteína isolada de Soja, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite), Frutose, Leucina, Isoleucina e Valina.

Demais componentes: Celulose Microcristalina (aglutinante), Estearato de Magnésio (lubrificante), Amido Modificado (lubrificante), Dióxido de Silício (antiumectante), Aroma Idêntico ao Natural de Creme de Leite, Lactose, e Amido (aglutinantes) e Água Bifiltrada.

O Amino BCAA não contém Glúten.
Diabéticos: Este suplemento alimentar contém Frutose.
O Amino BCAA contém aromatizante sintético idêntico ao natural.

Sugestão de uso do Amino BCAA - Suplementos de Aminoácidos - IntegralMédica
Recomenda-se ingerir o suplemento alimentar Amino BCAA conforme a dosagem diária indicada na tabela de orientação de consumo (de acordo com o peso), sendo metade da dose uma hora antes do treino (para proporcionar energia e diminuir a perda da massa muscular) e a outra metade da dose, logo após (para proporcionar boa recuperação e anabolismo muscular).
Não ingerir este suplemento muscular junto às refeições, pois os BCAA concorrem com outro aminoácido, o Triptofano, presente nos alimentos.

Após a ingestão do Amino BCAA, dê um intervalo de, no mínimo, meia hora para então realizar a refeição.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro