------------------------

Amora Desidratada.

AMORA DESIDRATADA EM PÓ LINHO LEV - 150 G
A Amora por ser rica em vitaminas, sais minerais e antocianinas (substâncias antioxidantes) contribui para a amenização dos sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) e menopausa. É também laxante, diurética e depurativa, pois contém potássio, fósforo e cálcio. É extremamente rica em vitaminas A, B, C e taninos. Devido a presença de antocianinas e polifenóis previne os danos provocados pelos radicais livres nos órgãos e tecidos corporais.

------------------------

NO-TENS POLPA DE AMORA DESIDRATADA.

NO-TENS POLPA DE AMORA DESIDRATADA
A AMORA (Morus Nigra) por ser rica em vitaminas, sais minerais e antocianinas (substâncias antioxidantes) contribui para a amenização dos sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) e menopausa. É também laxante, diurética e depurativa, pois contém potássio, fósforo e cálcio.

É extremamente rica em vitaminas A, B, C e taninos. Devido a presença de antocianinas e polifenóis previne os danos provocados pelos radicais livres nos órgãos e tecidos corporais.

------------------------

Amora Polpa Desidratada.

Amora Polpa Desidratada
omposição:Polpa Desidratada de Amora ( pó ).

Apresentação:

150 Gr - Cód.: 100625

Produto Isento de Registro conforme RDC/ANVISA 23/2000.

Autorização de funcionamento: 6.04.643-7

A amora é rica em vitamina C e antocianinas (substâncias responsáveis pela coloração do fruto), as quais exercem atividade antioxidante.

O consumo de frutas, como a amora, em conjunto com um estilo de vida saudável, incluindo dieta equilibrada e exercícios físicos, pode trazer diversos benefícios à saúde humana.

A amora (Morus Nigra) por ser rica em vitaminas, sais minerais e antocianinas (substâncias antioxidantes) contribui para a amenização dos sintomas da tensão pré-menstrual (TPM)

É também laxante, diurética e depurativa, pois contém potássio, fósforo e cálcio. É extremamente rica em vitaminas A, B, C e taninos. Devido a presença de antocianinas e polifenóis previne os danos provocados pelos radicais livres nos órgãos e tecidos corporais.

Auxilia no tratamento de distúrbios da tensão pré-menstrual (TPM).

Bater 2 (duas) colheres de sopa (10 g) com 200 ml de iogurte, água mineral ou suco da fruta de suas preferência, 1 (uma) vez ao dia.

------------------------

Amora Desidratada em Pó.

Amora Desidratada em Pó
amora por ser rica em vitaminas, sais minerais e antocianinas (substâncias antioxidantes) contribui para a amenização dos sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) e menopausa. É também laxante, diurética e depurativa, pois contém potássio, fósforo e cálcio. É extremamente rica em vitaminas A, B, C e taninos. Devido a presença de antocianinas e polifenóis previne os danos provocados pelos radicais livres nos órgãos e tecidos corporais.

- Auxilia no tratamento de distúrbios da tensão pré-menstrual (TPM).

Sugestão de uso: Misturar 1 a 2 colheres de sopa com água, sucos, iogurte ou outros alimentos de sua preferência.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Cada porção de 10 g (1 colher de sopa)
Quantidade por porção
%VD*
Valor Energético
32 Kcal = 134 kJ
2%
Carboidratos
8 g
3%
Vitamina C
3 mg
7%
Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, colesterol, fibra alimentar e sódio.
* % Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ.
Seus diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas
necessidades energéticas

Ingredientes: Polpa desidratada de Amora (Morus nigra) desidratada em pó. Não contém Glúten.

Disponível em embalagem: Pote com 150 gramas.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro