------------------------

Anticoncepcional Adoless.

Apresentação de Adoless
cx. c/ bl.-calendário de alumínio/plast incolor, c/ 24 compr. ativos brancos c/ 15 mcg de etinilestradiol e 60 mcg de gestodeno mais 4 compr. inativos amarelos
Adoless - Indicações
Adoless está indicado para evitar a gravidez em mulheres que desejam utilizar este método, como anticoncepcional.
Contra-indicações de Adoless
O uso do produto é contra-indicado em pacientes com história prévia ou atual de processos tromboembólicos arterial ou venoso e condições que os predispõem, como anormalidades no sistema de coagulação, doença cardiovascular e fibrilação arterial. Distúrbios crônicos ou agudos da função hepática (incluindo síndrome de Dubin-Johnson, síndrome de Rotor), história prévia ou atual de tumores hepáticos, antecedentes de icterícia idiopática ou prurido intenso durante a gravidez. História prévia ou atual de neoplasia estrógeno-dependente confirmada ou suspeita (carcinoma mamário ou endometrial). Distúrbios do metabolismo lipídico. Anemia falciforme. Diabetes severa com alterações vasculares. Antecedentes de herpes gestacional. Otosclerose agravada durante a gravidez. Sangramento genital anormal de causa desconhecida. Gravidez diagnosticada ou suspeita.Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

------------------------

Adoless feitos colaterais.

Adoless feitos colaterais.
Os comprimidos são o método anticoncepcional mais utilizado e também o mais seguro existente. A margem de segurança dos medicamentos pode chegar a 99%, mas isso dependerá exclusivamente da dedicação de cada mulher. Cabe a elas tomar o remédio em horários regulares e durante todos os dias.

As pílulas anticoncepcionais são compostas por dois tipos de hormônios, o estrógeno e também a progesterona. Estes hormônios são responsáveis por inibir o amadurecimentos dos óvulos, sem este amadurecimento não é possível acontecer a ovulação e sem a devida ovulação não há como ocorrer a fecundação. Diante disso, não há risco de gravidez.

O Adoless é um método contraceptivo oral que possui dosagem muito baixa. Utilizado por mulheres que querem se prevenir da gravidez. Ele atua proibindo a ovulação.

Este é um dos anticoncepcionais mais conhecidos dentre as jovens, pois possui uma dosagem baixa de hormônios. Mas, pode ser também utilizado por mulheres em idade adulta, sem nenhum problema.

O cartela do Adoless possui um total de 28 comprimidos que devem ser tomados diariamente. Quando a cartela terminar, já pode ser iniciada uma nova cartela na sequência.

------------------------

Anticoncepcional Adoless Benefícios.

Anticoncepcional Adoless Benefícios.
Anticoncepcionais de uso contínuo são cada vez mais usados. Isso porque ele pode interromper a menstruação, ou seja, o sangramento, eliminando alguns desconfortos deste período que mulheres costumam sentir e sendo apreciado por não causar a cólica. Um deles é o Anticoncepcional Adoless, popular e de uso contínuo, por isso tem 28 comprimidos por cartela.

Benefícios do Anticoncepcional Adoless

Prevenção da gravidez quando ingerido de forma correta;
Regularização do fluxo menstrual;
Diminuição dos efeitos da TPM (cólicas, enjoos, dores de cabeça e nas mamas, etc);
Efeitos colaterais do Anticoncepcional Adoless

Sangramento desregulado (escapes);
Amenorreia (ausência de sangramento) na pausa;
Tromboses, aumento da pressão arterial;
Desconforto da córnea quando em uso de lentes de contato;
Agravamento de endometriose;
Propensão a contrair infecções vaginais, como a candidíase por conta da redução da imunidade no corpo;
Sensibilidade, dor, aumento e secreção nas mamas;
Náusea, vômito;
Cefaleia, enxaqueca, alterações do humor;
Retenção de líquidos, redução da tolerância à glicose, alteração do peso corporal;
Irritação na pele, cloasma, eritema nodoso e erupção;
intolerância a lentes de contato, neurite ótica;
troca no padrão menstrual, amenorréia, mudança no ectópio e secreção vaginal;
Adenoma hepático;
icterícia colestática;
Exacerbação de estado epiléptico.

------------------------

Anticoncepcional.

Eu tomo um já faz 1 ano, tive a sorte de achar na 1º, o médico já me deu as amostras e ai não parei mais. O meu anticoncepcional é o Adoless, ele é próprio para adolescentes, e tem uma carga hormonal baixa. Eu não tive nenhum tipo de mudança no meu corpo, nem de comportamento, continuo normalzinha. O meu remédio, não tem pausa, nos 4 dias que agente costuma dar uma pausa para a menstruação, eu tomo 4 comprimidinhos amarelos, no mesmo horário, e logo em seguida começo uma cartela nova. Esse sistema é ótimo, especialmente pensado, para aquelas pessoas que dão uma pausinha e esquecem de voltar a tomar, esses comprimidos amarelos, não contem nenhuma substância, para o seu corpo é como comida.
Eu aconselho o uso, conheço apenas uma outra pessoa que toma, e ela também se deu bem com ele.

Já eu, comecei a tomar o Yáz, fui ao medico, ela me receitou esse disse que é o mais usado entre as adolescentes, varias amigas minhas tomam esse a muito tempo, e não faz efeito contrario nenhum pra elas, comprei e comecei a tomar, eu não tinha TPM, daquelas absurdas de se estressar apenas com a pessoa olhar pra você, hoje eu tenho, eu to de TPM, se me olhar feio é motivo pra me deixar mega irritada, minha cólica no final do mês era uma coisa de louco mesmo, sempre sofri de cólica, e remédio (Buscofem, Atroveram, Advil, NENHUM !) nenhum adiantava, depois que comecei a tomar esse remédio, a coisa ficou boa só em uma coisa, hoje eu to com cólica, tomo uns 3 Buscofem a cólica vai embora, a única vantagem. Ai teve um dia que eu esqueci de tomar, fui tomar era de noite, quando fui ao banheiro, eu tava naquele dias de novo, ai achei estranho, mas como nunca tinha tomado, deixei quieto, tomei por 3 meses, e ninguém em casa tava me aguentando por causa da TPM, e falaram " para de tomar já tá te fazendo mal ",como minha irmã trabalha em uma clinica de ginecologistas, eu contei pra ela o que aconteceu, ela falou ' devia ter falado antes sua burra, parava de tomar na hora, quando isso acontece é que o remédio não deu certo com seu organismo, tem que trocar ' pois é fiquei de boba 3 meses, e hoje tenho muita TPM, optei por não tomar nenhum remédio por enquanto, ainda mais que minha menstruação voltou a regular só agora.
Eu também aconselho a todas, ANTE DE TOMAR QUALQUER REMÉDIO, CONSULTAR UM MÉDICO !

Uma outra Historia que aconteceu dentro da nossa família eu vou contar, Microvlar é o nome do remédio. Minha prima, desde sempre tomava esse anticoncepcional, ai tomando o remédio ela engravidou, faz cinco anos isso, e ela não entendeu, porque ela tomou a vida toda, e nunca aconteceu nada, pois bem, meses depois ela barriguda, passa uma reportagem na TV assim " Microvlar, é substituído por farinha " e contou a historia que a alguns anos atrás falsificaram o remédio, substituíram a substancia das capsulas por farinha, e que voltaram a fabricar de novo. Aqui tem uma Manchete que conta tudo !
Desde então mulheres entraram na justiça pois pelo remédio ser da Schering uma empresa super conceituada, foi uma tremenda falta de respeito. Hoje os remédios estão sendo fabricados corretamente sem perigo de engravidar, creio eu, que essa minha prima voltou a tomar o mesmo.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro