------------------------

Ashwagandha.

Ashwagandha Extrato Ginseng Indiano
Ashwagandha – Ginseng Indiano- Withania Somnifera Insumo Farmacêutico Padronizado
Reduz os efeitos colaterais da Rádio e Quimioterapia contra o Câncer, beneficia o sistema nervoso, a memória, a concentração e o tecido muscular.
Fitoterápico que auxilia contra o Estresse e Insônia, poderoso Antioxidante e rejuvenescedor, tônico, adaptógeno, antioxidante.
Anticancerígeno, revitalizante, rejuvenescedor, estimulante Sexual com propriedades calmantes.
Ashwagandha – Ginseng Indiano- Withania Somnifera
Manutenção do sistema imunológico.
Estimulante sexual para ambos os sexos.
Aumenta o desejo sexual.
Promove o sexo mais duradouro.
Restaura a vitalidade.
Aumenta a libido.
Melhora o desempenho.
Aumenta a diversão e reduz a sensação de fadiga.
Estabiliza as emoções e aumenta a energia.
Alivia ou previne os sintomas da depressão.
É também empregada para melhorar a vitalidade sexual e como planta Adaptógênica.
(Substância geralmente fitoterápica, que possui a capacidade de estimular uma resistência específica, promovendo diminuição do impacto de stress sobre o organismo, facilitando o mesmo à adaptação diante das agressões ocorridas no meio ambiente.)
Aumenta a resistência fisiológica e protege o organismo contra os efeitos do stress.
Tem ação adaptogênica anti-stress que leva a um melhor condicionamento físico.
Assim, os médicos ayurvédicos a recomendam em caso de debilidade geral, como suplemento diário para combater o stress da vida cotidiana e na prevenção e tratamento de várias doenças relacionadas com stress, tais como arteriosclerose, envelhecimento precoce, artrite, diabetes, hipertensão e como afrodisíaco.
É considerada como uma das ervas básicas da medicina ayurvédica, com efeitos positivos em inúmeras doenças.

------------------------

Ashwagandha Ginseng Indiano.

Ashwagandha Ginseng Indiano
Os principais componentes da raiz são alcalóides e esteróides lactonas em uma classe chamados de whitanoloides e vários sitoindosides a partir desta planta foram isolados e estudados. Grande parte da atividade farmacológica da ashwagandha tem sido atribuida a dois principais witanolídeos: witaferin A e D.

Ashwagandha tem propriedades quimio- protetoras como adjuvante em pacientes submetidos à quimioterapias e a radioterapia. Também é utilizada como um adaptógeno terapêutico para pacientes com estresse, insônia e como um estimulante imunológico em pacientes com baixa contagem de células brancas no sangue.
INDICAÇÃO

- Tônico
- Adaptógeno
- Antioxidante
- Anticancerígeno
- Revitalizante
Reduz os efeitos colaterais da rádio e quimioterapia contra câncer
- Rejuvenescedor
- Estimulante sexual
- Propriedades Calmantes
- Beneficia o sistema nervoso, a memória, a concentração e o tecido muscular.

------------------------

Ashwagandha Usos e Benefícios.

Ashwagandha – Usos e Benefícios
A erva ashwagandha é também conhecida como ginseng indiano e cereja de inverno. As raízes desta planta têm sido usadas por milhares de anos pelos praticantes de Ayurveda. A erva tem uma série de usos medicinais, que vão desde a melhoria do sistema imunológico e rejuvenescedor de saúde para melhorar a função sexual e agindo como um anti-inflamatório. É particularmente útil no tratamento do stress.

Ashwagandha
Em sânscrito, o ashwagandha palavra significa "cheiro de um cavalo", que significa a erva dá o vigor e a força de um garanhão sobre os indivíduos se recuperando de uma doença. Pertencente à família das solanáceas, a planta cresce como um arbusto robusto com flores amarelas e frutos vermelhos do tamanho de uma uva passa. A Ashwagandha é nativa das regiões secas da Índia, norte da África e do Oriente Médio, mas também é cultivada em climas mais amenos, incluindo os Estados Unidos. Medicinalmente, a ashwagandha contém alcalóides, esteróides lactonas, ácidos graxos, aminoácidos e açúcares. Tanto as folhas e frutos têm valor terapêutico, mas as raízes são mais comumente usadas ​​no Oeste em remédios fitoterápicos.

Benefícios
Uma das principais funções da ashwagandha é como um adaptógeno, uma substância que auxilia o corpo a se tornar mais flexível em sua capacidade de lidar com a mudança. Isto tem efeitos particulares para os músculos. Suhas Kshirsagar, diretor médico da Faculdade de Medicina Ayurvédica Maharishi, no Novo México, explica que a erva fortalece e dá flexibilidade aos músculos do coração, bem como à musculatura uterina que pode causar cólicas menstruais. "Yoga Journal" informa que ashwagandha tem uma reputação no mundo ocidental como um afrodisíaco, e faz referência a um estudo em que 70 por cento dos homens estudados experimentaram aumento da libido e da função sexual depois de tomar a erva.
A Ashwagandha aumenta a energia, oferecendo um efeito calmante, ao mesmo tempo. Tal como o seu primo ginseng chinês, é bom para combater o estresse e cansaço provocado pelo esforço físico ou mental.

------------------------

Somnifera ginseng indiano.

Somnifera , conhecida comumente como ashwagandha , ginseng indiano ,veneno groselha , ou cereja de inverno , é uma planta da família Solanaceae ou da família das solanáceas. Várias outras espécies do gênero Withania são morfologicamente semelhantes.

Ele é usado como uma erva na medicina ayurvédica .
Esta espécie é uma pequena arbusto crescendo 35-75 centímetros de altura. tomentose ramos estendem-se radialmente a partir de um tronco central. As flores são pequenas e verde. O fruto maduro é laranja-vermelho.
O nome da espécie somnifera significa "indutor de sono", em latim
Somnifera é cultivado em muitas das regiões mais secas da Índia , como Mandsaur distrito de Madhya Pradesh , Punjab , Sindh , Gujarat e Rajasthan

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro