------------------------

Black Cohosh.

Actaea racemosa ( cohosh preto , preto bugbane , preto snakeroot , fadas vela ; . syn Cimicifuga racemosa ) é uma espécie de planta com flor da família Ranunculaceae . É nativa do leste da América do Norte a partir do extremo sul de Ontário para o centro da Geórgia, ea oeste com Missouri e Arkansas. Ela cresce em uma variedade de habitats florestais, e é frequentemente encontrada em pequenas aberturas floresta.

As raízes e rizomas têm sido utilizada medicinalmente pelos nativos americanos . Extractos de materiais de plantas estes são considerados como possuidores de analgésicos , sedativos e anti-inflamatório propriedades.
Hoje, as preparações cohosh preto (tinturas ou comprimidos de matérias secas) são promovidos como tratamentos para os sintomas associados com a menopausa , embora evidência médica não suporta este uso

------------------------

Black Cohosh Cimicifuga Racemosa.

Black Cohosh Cimicifuga Racemosa.

Nativa de zonas temperadas do hemisfério Norte: Estados Unidos, Europa, Norte da Ásia, e partes do Ártico e Sibéria. Conhecida popularmente nessas regiões como Black Cohosh, ou simplesmente preta por ser dessa cor sua raiz medicinal.

INGREDIENTES ATIVOS
triterpênicos e flavonóides
USO TRADICIONAL
Os índios norte-americanos ferviam a raiz e com a infusão tratavam problemas variados das mulheres relacionados com a menstruação e a menopausa.
EFEITO ESTUDADO
alivia as ondas de calor, principalmente, mas também atua sobre a atrofia vaginal e a depressão.(1) Em um estudo feito na Alemanha, onde a planta é particularmente pesquisada, o extrato de cimicifuga diminuiu os sintomas da menopausa de 80% de 629 pacientes que tomaram a substância, depois de 6 a 8 semanas de uso (2). Em um outro estudo alemão menor, feito com 60 pacientes, sua eficiência em estados de ansiedade e depressivos mostrou-se superior a do calmante Diazepan, em doses de 12 mg por dia (3). O uso da Cimicifuga racemosa também é recomendado para mulheres que não podem fazer uso da TRH por causa do risco de desenvolver câncer de seio ou do endométrio ou melanoma maligno. Estudos com cultura de células de tumor in vitro demostraram que ela inibe a proliferação celular (4). Ensaios feitos com ratos que ingeriram aproximadamente 90 vezes a dose ideal durante seis meses demonstraram o mesmo resultado. (5).
EFEITOS COLATERAIS
Podem ocorrer perturbações leves no trato gastrontestinal (dor abdominal ou náusea) bem como tonturas e dores de cabeça quando usada em altas doses.

------------------------

Black Cohosh Família Botânica Ranunculaceae.

Black Cohosh Cimicifuga racemosa
Família Botânica:
Ranunculaceae

Qualidades Positivas:
Coragem de confrontar, ao invés de recuar, diante de situações e relacionamentos ameaçadores ou abusivos; forças psíquicas límpidas, claras e contidas de forma saudável

Padrões de Desequilíbrio:
Preso em relacionamentos ou estilos de vida abusivos, viciosos ou violentos; emoções sombrias; forças psíquicas congestionadas ou tóxicas

A tarefa da personalidade Black Cohosh é aprender a combater de frente as partes sombrias do Eu e dos outros.

Esta pessoa mantém uma atividade particularmente forte em seus centros energéticos inferiores e possui magnetismo e carisma positivos e poderosos. Como consequência, atrai muitas pessoas e situações desafiadoras, as quais precisa aprender a confrontar.

É comum ela experimentar sentimentos bastante tangíveis de ameaça ou medo, que costuma conter temas ligados à violência, abuso ou vícios. Essa alma pode facilmente enredar-se em doenças físicas, especialmente toxidez ou congestão nos órgãos reprodutores ou no metabolismo geral.

A essência floral Black Cohosh concede a capacidade de enfrentar e transformar ativamente as circunstâncias negativas, destrutivas ou ameaçadoras. Deste modo, a pessoa ganha imenso poder e aprende a equilibrar e utilizar sua força inata e sua bravura física.

Sistema Floral: Califórnia, Kit Profissional | Palavras Chave: abuso, agressividade, brigas, codependência, coragem, destrutivo, discussões, força, medo, morte, negatividade, ódio, rejeição, sombra, vício, vícios, violência

------------------------

Por que as pessoas tomam cohosh preto?

Por que as pessoas tomam cohosh preto?

Cohosh preto é mais frequentemente usado para controlar os sintomas da menopausa, tais como:

Dores de cabeça
Afrontamentos
Alterações de humor
Os problemas do sono
Palpitações cardíacas
Suores noturnos
A secura vaginal
Alguns estudos encontraram evidências de que o cohosh preto não ajuda com esses sintomas. No entanto, muitos especialistas consideram a evidência clara e dizer que precisamos de mais pesquisas.

Outros usos de cohosh negro tem menos apoio científico. As mulheres às vezes levá-lo para regular os períodos, aliviar os sintomas da TPM, e induzir o parto. Black cohosh também tem sido utilizada para aliviar a dor da artrite e ajudar a baixar a pressão sanguínea. Existem alguns estudos laboratoriais preliminares que mostram que cohosh preto pode ser útil na prevenção ou tratamento do cancro da próstata. Pesquisa definitiva não verificou a eficácia do cohosh negro para esses usos.

Quanto cohosh preto que você deve tomar?

Para os sintomas da menopausa, a dose de cohosh preto usado em estudos tem sido 20-40 comprimidos miligramas de um extrato padronizado tomado duas vezes por dia. Mais de 900 miligramas por dia de cohosh preto é considerado uma overdose. Instruções para a tomada de cohosh preto em outras formas podem variar. Alguns especialistas dizem que ninguém deve tomar cohosh preto por mais de seis meses em um momento.

Você pode obter cohosh preto naturalmente de alimentos?

Não existem fontes de alimento para cohosh preto.

Quais são os riscos de tomar cohosh preto?

Os efeitos colaterais do cohosh preto incluem dores de cabeça e dor de estômago. Os efeitos secundários ocorrem geralmente para doses elevadas. Houve algumas pessoas que podem ter desenvolvido problemas de fígado depois de usar o cohosh preto, os detalhes do que ainda estão sendo investigados. No entanto, as pessoas com problemas hepáticos pré-existentes, ou aqueles tomando qualquer outro medicamento / substância que afeta o fígado, se quer evitar cohosh preto ou o check-in com o seu prestador de cuidados de saúde antes de usar.
Riscos. cohosh Preto pode não ser seguro para:
Mulheres que estejam grávidas (ainda que às vezes é usado para induzir o parto)
As mulheres que têm - ou tiveram - câncer de mama ou câncer de útero
As mulheres que têm endometriose
Crianças menores de 18 anos
Pessoas com doença hepática, um alto risco de acidente vascular cerebral ou coágulos de sangue, ou a apreensão distúrbios
Pessoas com alergia a aspirina
Interações. pessoas que tomam pílulas anticoncepcionais, terapia de reposição hormonal, sedativos ou medicamentos pressão arterial não deve tomar cohosh preto sem a aprovação de seus médicos.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro