------------------------

Bolacha de Arroz.

Naturalmente rica em fibras
Baixo aporte calórico
Reduzido conteúdo de sódio

Para ser degustada em qualquer momento do dia, leve e gostosa

no café da manha com mel ou marmelada
deliciosa como lanche ou aperitivo, untada com patê, requeijão, presunto, etc.
substitutiva do pão no almoço ou janta

Sempre um alimento natural, integral e saudável com fibras e baixas calorias.

Pacotes de 130 g.
Arroz Integral (NON-GMO), Sal Marinho - Sem conservantes - Sem aromatizante artificial. - 100% Natural

Informações Nutricionais : porção 29 grs. - ( 3 unidades )

Quantidade por Porção
%VD

Valor Energético 112 Kcal 6
Carboidrato 24,0g 8
Proteínas 2,7g 4
Gorduras Trans 0,0g 0
Gorduras Saturadas 0,0g 0
Gorduras Totais 0,0g 1
Fibra Alimentar 0,7g 3
Sódio 174,0 mg

------------------------

Petiscos que aceleram o metabolismo.

Petiscos que aceleram o metabolismo
Experts em emagrecimento saudável indicam comidinhas perfeitas para os lanches entre as refeições. Eles enganam a fome, matam a vontade de comer doce e ajudam a queimar as gordurinhas!
Conhece aquela história de que fracionar o cardápio em cinco ou seis partes faz você consumir porções menores nas refeições principais? Continua valendo. Os picos de fome não dão as caras e o metabolismo se mantém num ritmo constante. Mas, se já é bom saber que para emagrecer é preciso comer, melhor ainda é a notícia de que certos alimentos têm propriedades emagrecedoras comprovadas cientifcamente. Para comemorar, que tal preparar agora mesmo uma deliciosa pipoca? Esse é um dos snacks que (oba!) estão ao seu lado na briga com a balança.

Estoura que eu gosto

No quesito fibras, o milho integral, que dá origem à pipoca, é imbatível. Larga na frente até mesmo de frutas e verduras, famosas por esbanjarem a substância. Um saco grande tem 4,5 gramas de fibras - a gente precisa de 20 a 30 gramas para que o intestino funcione direito e elimine gorduras e toxinas. Comparada com a pipoca caseira, feita só com um fozinho de óleo, a tradicional de microondas é bem mais calórica. Mas você pode optar pela light - 1 xícara de chá tem cerca de 42 calorias. Não é preciso dizer que a versão doce ou com manteiga deve ser banida se a ideia é reduzir medidas. "Por ser volumosa (demora mais tempo para ser devorada que um chocolate), a pipoca é uma boa opção para quem gosta de beliscar", diz Patricia Davidson, nutricionista do Rio de Janeiro. A guloseima oferece outra vantagem: contribui para adiar o envelhecimento, segundo estudo da Universidade de Scranton, na Pensilvânia, Estados Unidos. "Rica em polifenóis, antioxidantes concentrados principalmente na casquinha, a pipoca neutraliza os danos dos radicais livres", conta Daniela Jobst, nutricionista de São Paulo. Para efeito de comparação, uma porção tem até 360 miligramas de polifenóis. Já a mesma quantidade de frutas apresenta 160 miligramas. Claro que nem por isso você deve trocar uma opção pela outra. Mesmo porque ainda não está comprovado quanto dos antioxidantes da pipoca o organismo é capaz de absorver.

------------------------

Biscoito CAMIL Mini de Arroz Pacote.

Biscoito CAMIL Mini de Arroz Pacote
Quantidade por porção VD*
Proteínas 2,2g 3
Gorduras trans 0g **
Informação Nutricional Porção de 30g (13 biscoitos)
Carboidratos 25g 8
Gorduras totais 0g 0
Valor energético 111kcal 6
(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.
(** )Valor Não Estabelecido
Sódio 23mg 1
Gorduras saturadas 0g 0
Fibra alimentar 0,9g 3

------------------------

Bolachas de arroz.

Bolachas de arroz
Após o sucesso da receita de bolachas de arroz que publicamos aqui no Semlactose, diversos leitores perguntaram sobre o produto, onde encontrá-lo e como fazer as bolachas. O Semlactose foi buscar mais informações e traz pra vocês essa dica super crocante e saudável.

De origem japonesa, as bolachas de arroz começaram a agradar a um novo público, que estava em busca de produtos sem glúten e sem lactose, vegetarianos ou simplesmente pessoas em busca de uma alimentação mais saudável. Crocantes e de sabor muito suave, as bolachas são feitas somente com arroz integral não transgênico, sem corantes ou conservantes.

Nós conversamos com Victor Ducasse, representante no Brasil dos produtos Name, de origem Uruguaia. "As bolachas de arroz são muito versáteis, pois elas tem sabor neutro. Assim podem ser servidas com coberturas doces ou salgadas que agradam o paladar de crianças e adultos."

Em 2009, a linha de produtos Name foi ampliada e novas versões do produto chegaram ao mercado. Bolachas com adição de sementes de gergelim, linhaça e uma versão menor com multicereais (girassol, gergelim, linho e milho). Outra novidade que vem para aumentar as opções para os celíacos é a farinha de rosca feita a partir do arroz integral expandido e moído. Com ela, é possível fazer carnes e peixes à milanesa, croquetes, além de diversos salgadinhos sem glúten.

Nós testamos as bolachas com diversas coberturas: mel, geleia de morangos, pasta de tofu feita com tomates e pimentão e pasta de beringela. Também fizemos uma versão mini pizza (com presunto, queijo sem lactose, tomatinhos cereja, orégano e levada ao forno por 5 minutos) e outra estilo sanduiche (com rúcula, pepino, tomates e atum) que vocês conferem na imagem desta matéria.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro