------------------------

CARNIVOR.

Carnivor Proteína Hidrolisada
Excelente para auxiliar a construção muscular, o Carnivor Proteína Hidrolisada da Carne 1.044 g - MuscleMeds é um suplemento de alta qualidade e eficiência. Composto por proteína de carne isolada altamente concentrada, mais do que a própria carne bovina e a Whey Protein Isolada, oferece excelentes benefícios aos atletas.

Ingredientes: proteína de carne bovina hidrolisada e isolada, creatina monohidratada, BCAAs (L-leucina, l-valina e L-isoleucina), tecnologia anabólica de retenção de nitrogênio. Intermediários: GKS (Glutamina alfa-cetoglutarato, OKG (ornitina alfa-cetoglutarato), AKG (alfa-cetoglutarato) e KIC (alfa-ketoisocarproate), gelatina hidrolisada, maltodextrina, mistura emulsificada (triglicéridos de cadeia média), leite em pó desnatado, fosfato dissódico, silica, ácido cítrico, acessulfame de potássio e sucralose. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Recomendações de uso: consumir o produto conforme recomendação constante na embalagem.
Importante: este produto não substitui uma alimentação equilibrada, o seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.
Cuidados de conservação: o produto deve ser armazenado em local seco e fresco.
Validade: 12 meses - desde que respeitados os cuidados de conservação.

------------------------

sobre o Carnivor.

sobre o Carnivor
pós muitos pedidos, vamos a resenha do suplemento mais falado no momento: o carnivor!
Para quem não sabe do que se trata basta ler o final do post, pois aqui será uma atualização do já existente onde o Nutricionista Roney explicou sobre o suplemento em questão.
Volando as minhas impressões, o comprei há algum tempo atrás e o tenho tomado duas vezes ao dia, a primeira após o treino com maltodextrina e a segunda antes de dormir misturando com leite, aveia e cereais.
Resultados:
Sei que é o que mais interessa a todo mundo, mas não obtive significativo aumento de massa muscular. Porém de fato me sinto muito mais recuperado entre um dia e outro de treino, além de conseguir manter o peso atual de 75 kgs na qual tenho tendência a emagrecer facilmente se não me alimento muito bem.
Por ele ser proteína isolada da carne, e nada mais, é apenas para complementar a sua dieta, sem grandes benefícios caso desassociado de um bom treino + alimentação + descanso. Sobre o produto em si, o pó, ele dissolve bem na água diferentemente das suspeitas de formar gomos.
Uma vantagem enorme em relação aos demais produtos é que não senti desconforto instestinal, muito menos gases com ele. Vale ressaltar que isso é muito frequente com quem toma whey.
De maneira geral, gostei do Carnivor, mas não pretendo continuar fazendo uso dele por optar pelo whey protein! Indico principalmente para praticantes de exercícios em nível intermediário, e para aqueles que mesmo com boa alimentação não conseguem aumentar o peso.

------------------------

Carnivor Musclemeds.

Carnivor Musclemeds
Benefícios - Carnivor
Fortalecimento Muscular
Alta concentração de aminoácidos
0% de gordura
0% de colesterol
0% de açúcar
0% de lactose

Informações - Carnivor
Chega ao Brasil à quarta geração de proteínas isoladas: a proteína isolada da carne bovina. Historicamente, cada proteína lançada inaugura uma nova etapa no universo do treinamento físico e agora chegamos ao CARNIVOR, a proteína isolada da carne.
A MuscleMeds desenvolveu a técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece ao consumidor altos níveis de proteína animal, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol, como acontece com as fontes naturais de proteínas animais.
Carnivor possui BCAA's, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese protéica, além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular.
Carnivor é 350% mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construção muscular, oferece o poder de fortalecimento muscular, com níveis mais elevados de aminoácidos do que todas as outras fontes de proteína, incluindo soro de leite, soja, leite e ovos, apresentando 0% de gordura, 0% de colesterol, 0% de açúcar e 0% de lactose.

------------------------

chegou ao Brasil o Carnivor.

Lançado pela Musclemeds, chegou ao Brasil o Carnivor, o suplemento mais falado no momento, o Carnivor é uma proteína isolada da carne bovina, totalmente livre de gorduras, colesterol, açúcar e lactose. Nenhuma outra proteína possui uma quantidade tão rica de aminoácidos anabólicos em sua formulação. Isso faz com que o Carnivor aumente sua eficiência nos efeitos anabólicos e catabólicos do pós-treino.
Especialistas da empresa de suplementos Musclemeds, começaram a trabalhar com o fisiculturista Kain Greene, ganhador do Arnold Classic em 2009, no desenvolvimento de uma nova proteína isolada. Eles passaram a perceber que Greene obtinha um maior volume de massa corporal comendo carne vermelha, do que quando usava proteínas de soro e caseína. Mas como ele tinha que consumir mais de três quilos de carne todos os dias, Greene passou a ter problemas estomacais, devido as gorduras e colesteróis que acompanham este alimento.

Observando os resultados obtidos por Greene, os engenheiros passaram a trabalhar em uma forma de isolar e hidrolisar a proteína da carne, tornando-a livre de gorduras e colesteróis. Assim eles chegaram ao Carnívor, uma proteína isolada da carne que contém até 350% a mais de aminoácidos que um pedaço de bife.

Para tornar o Carnivor uma proteína superior as demais, a Musclemeds utilizou a tecnologia de retenção anabólica de nitrogênio (ANRT), que ajuda na reciclagem dos aminoácidos, fazendo que eles trabalhem apenas nas vias anabólicas. Este processo evita a formação de elementos tóxicos, como a amônia, que podem diminuir seu desempenho físico e muscular. Ainda foram adicionados BCAAs na formulação, aumentando seu poder anabólico e anti-catabólico.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro