------------------------

CHIA EM CÁPSULAS.

CHIA CÁPSULA: TEM O MESMO EFEITO?
capsulas

Que a semente de chia tem inúmeras propriedades e que proporciona benefícios a nossa saúde, isso é indiscutível! No entanto, na correria do cotidiano, muitas pessoas não têm tempo para parar e ingerir a chia semente com outros alimentos ou com líquidos.

Por isso, lançamos a chia cápsula! E aí, você deve se perguntar, a chia cápsula tem o mesmo efeito da semente de chia ingerida com outros alimentos ou com líquidos? A resposta é sim! A chia cápsula conserva as mesmas propriedades da chia semente com a vantagem de ser mais prática!

É válido lembrar que a chia em cápsula é fonte de ômega 3 e 6, antioxidante, vitaminas, minerais e fibras e todos esses componentes possibilitam a perda de peso e muitos outros benefícios..

------------------------

Tipos de consumir a chia.

Tipos de consumir a chia: óleo em cápsula, semente e farinha
A chia, rica em ômega 3, fibras e proteínas, tem o poder de sossegar o apetite e secar os estoques de gordura. Confira três maneiras de consumir a semente.

Óleo de chia em cápsula
Carrega apenas os ácidos graxos da semente. Eles reduzem os processos inflamatórios e reforçam o sistema imunológico. Faz bem para a pele, a memória e o coração. A quantidade depende da necessidade de cada pessoa e, por isso, funciona melhor quando prescrita por um nutrólogo ou nutricionista. Quatro cápsulas têm 18 calorias.

Semente
É a chia com todos os seus nutrientes: proteína, ômega 3 e fibras. Pode ser polvilhada inteira na salada, sopa e no iogurte. Não precisa ser guardada na geladeira. Uma colher de sopa (12 g) tem 47 calorias.

Farinha de chia
Concentra as fibras e a proteína da semente. Pode fazer parte da mescla de farinhas usadas em pães, bolos e pizzas para reduzir o índice glicêmico da receita. Também pode ser consumida sem nenhum tipo de cozimento, na sopa, no iogurte ou batida no suco. Deve ser guardada na geladeira. Uma colher de sopa (13 g) tem 23 calorias.

------------------------

Chia 60 cápsulas de 500mg.

Composição: Chia 60 cápsulas de 500mg
Alegação
Algumas pessoas não gostam de ingerir grãos ou não têm tempo suficiente para prepará-los (em vitaminas, pães, sucos de frutas, etc). A suplementação é uma forma de consumir os nutrientes presentes nesses alimentos.

A chia, por exemplo, é uma fonte vegetal de ômega-3, de fibras e fitoesteróis, substâncias que ajudam a equilibrar o organismo e, consequentemente, a proporcionar bem-estar. É um aliado no combate aos radicais livres e em regimes de redução de peso corporal.

Validade: 1 ano Conteúdo: 60 cápsulas Produto manipulado.

------------------------

CHIA Cápsula Chá Mais.

CHIA Cápsula Chá Mais
As sementes de chia são um dos alimentos mais poderosos, funcionais e nutricionais do mundo, porque são uma excelente fonte de fibra, com antioxidantes e minerais, e a fonte vegetal conhecida mais rica em em ácidos gordos ómega 3. Estas sementes são originárias da planta do deserto Salvia Hispanica, da família da menta, no sul do México. Há sementes cinzentas, castanhas, pretas e brancas.
Ingredientes
Acerola, semente de chia ( salvia hispânica), gelatina, umectante e glicerina.
Sugestão de Uso
* 4 cápsulas de Chia equivalem: 2 bananas, 12 colheres de aveia, 2 copos de leite, 50g de espinafre, 4 nozes e 2 tomates.
Ingerir 2 cápsulas 2 vezes ao dia.
Embalagem: 60 cápsulas de 550g


Mais Informações:
CHIA: A semente que emagrece, elimina gordura, reduz o colesterol, glicemia e muito mais!
Pouca gente conhece, mas está fazendo o maior sucesso no Brasil: a chia é um novo recurso para quem deseja emagrecer. A semente, que vem do sul do México, auxilia nas dietas porque traz saciedade. O Mais Você desta terça-feira, 13 de dezembro, mostrou a novidade aos telespectadores. Ana também falou sobre o óleo de coco e seu poder de queimar as gordurinhas.
Curiosidades sobre a chia

A produção do programa percorreu as ruas e observou que a população não faz ideia do que se trata a chia. Em reportagem, o Mais Você mostrou que a sementinha é poderosa, ajudando a combater o colesterol, as doenças cardiovasculares, a hipertensão e o diabetes.

Na verdade, a chia emagrece porque o gel que ela forma no estômago dá uma sensação de saciedade e isso diminui a fome. Além disso, a chia tem ômega 3 e combate os processos inflamatórios. Como a gordura é uma inflamação nas células, isso é evitado. Outro ponto que ajuda no emagrecimento é a capacidade que o grão tem de desintoxicar o organismo.

"A chia é a semente da sálvia, então toda semente é muito concentrada em nutrientes, como tem uma boa quantidade de óleo, o bom é que você consuma a semente", orientou a nutricionista Mônica Dalmácio. "A chia, como a linhaça, por ser uma boa fonte de ômega 3. O ideal é que você coloque as sementes no vidro hermético, bem fechado, com pouco ar e coloque na geladeira ou, pelo menos, um lugar fresco longe da luz solar", indicou ela.
Além de ajudar o corpo a entrar em forma, a chia colabora na redução do colesterol, controla a glicemia, ajuda na formação óssea, previne o envelhecimento precoce e melhora a imunidade do organismo.

A chia em cápsulas possui as mesmas propriedades que a chia em sementes.
A cápsula de chia é ideal para quem tem pouco tempo para preparar seu alimento com instantâneo de chia ou a granel, incluí-la na alimentação. Ela é prática para a correria do dia-a-dia!
Se você também tem pouco tempo, mas quer desfrutar dos benefícios da chia, adquira já a chia cápsula!

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro