------------------------

CHROMIUM PICOLINATE.

Chromium Picolinate HBV Probiótica é um suplemento de cromo picolinato, com alta biodisponibilidade, que fornece 100%¨da IDR (Ingestão Diária Recomendada) de cromo em 1 cápsula.

Chromium Picolinate HBV Probiótica é indicado para suplementar à dieta de atletas de alta intensidade. O cromo é um mineral traço essencial que participa ativamente do metabolismo de carboidratos, no metabolismo protéico sugerindo um maior estímulo à captação de aminoácido e conseqüentemente aumento da síntese protéica.

------------------------

Chromium Picolinate HBV.

Chromium Picolinate HBV (100 cáps) - Probiótica

Produto que pode ser usado com 2 funções, que são: de controlar o peso corporal e também controlar o crescimento da massa muscular. Sabe-se hoje, que o Picolinato de Cromo controla eficientemente a insulina corporal, que por sua vez controla no organismo tanto a gordura corporal como também a construção de tecido muscular.

Benefícios:

Promove o controle da gordura corpora, aumento da definição muscular, excelente controlador da Insulina.

Sugestão de Uso:

Recomenda-se tomar 1 cápsula ao dia.

Recomendação:

"Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico". Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Este produto não substitui os alimento e nem pode ser considerado como dieta exclusiva. Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo da luz. Não consumir o produto se o lacre estiver violado.

------------------------

chromium Picolinate é um suplemento.

O Chromium Picolinate é um suplemento alimentar produzido pela renomada empresa Universal Nutrition, que é referência mundial em termos de suplementação esportiva. Para que possamos destacar os diferencias do Chromium Picolinate, primeiramente devemos entender como funciona o cromo. Os níveis de gordura do corpo atrapalham a sensibilidade à insulina, devido a isso pessoas com que estão acima do peso têm tanta dificuldade em emagrecer.

Estudos recentes revelaram que a atuação otimizada da insulina ajuda diretamente na perda de peso em adultos mesmo sem estar agregado a alguma atividade física. Porém pessoas que fazer algum tipo de atividade terão um efeito significativo em termos de anabólicos.
O Cromo é um co-fator da insulina, que nada mais é que uma substância que tem participação direta no metabolismo da glicose no organismo. Vale ressaltar que exercícios físicos e uma dieta balanceada é fator de extrema importância, ou até mesmo de sobrevivência quando falamos de emagrecimento.

------------------------

O que é o picolinato de cromo?

O que é o picolinato de cromo?

O picolinato de cromo, um derivado de cromo e de ácido picolínico, é usado frequentemente para prevenir ou tratar a deficiência de cromo, que embora não seja frequente nos indivíduos é – quando existente – crítica para o seu bem-estar. Pequenas quantidades de cromo são necessárias para a utilização de glicose pela insulina no organismo. Falta de cromo pode danificar a saúde.

Depois de comer o corpo humano segrega insulina, o que ajuda a mover a glicose da corrente sanguínea para as células. A glicose é nessa altura utilizada como fonte energética pelas células de forma a disponibilizar energia para muitas actividades vitais. À medida que envelhecemos, os nossos níveis de cromo diminuem, provocando fadiga.
Para quê tomar picolinato de cromo?

O picolinato de cromo é antes de mais tido como um controlador de apetite, uma vez que ao estimular a acção da insulina ajuda a combater o desejo de hidratos de carbono e de açúcares pelo organismo. Um estudo científico verificou esse facto e concluiu que os pacientes estudados viram o seu apetite controlado com a ingestão de picolinato de cromo [*1].

A resistência do organismo à acção da insulina, que como vimos é potenciada pelo picolinato de cromo, está associada a uma maior tendência para a obesidade, as doenças cardíacas e a hipertensão. Investigadores que estudaram os índices de saciedade e de ingestão de comida verificaram que a suplementação com picolinato de cromo reduziu o desejo de alimentos com componentes gordos [*2].

Um teste-piloto com 15 pacientes sugeriu que o picolinato de cromo pode também ter efeitos antidepressivos [*3].

Quem deve tomar picolinato de cromo?

Uma vez que o picolinato de cromo ajuda a controlar o apetite, aumenta a acção da insulina no corpo, melhora a captação da glicose e a circulação sanguínea e também mantém os níveis de açúcar no sangue, a sua ingestão através de suplementos aumenta a energia, queima gordura e ajuda na construção muscular.

Isto faz com que o picolinato de cromo seja especialmente adaptado a todos aqueles que procuram melhorar a sua performance desportiva. Ainda assim, como referido anteriormente, a presença de picolinato de cromo no corpo ajuda a uma vida saudável, pelo que este é um componente que deve fazer parte de qualquer organismo humano.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro