------------------------

CHÁ PLAN.

Chá Plan 30 Dias - Te Guarani
Informações - Chá Plan 30 Dias
O Chá Plan 30 Dias é um chá elaborado a base de ervas de reconhecida ação laxante e diurética. É um valioso coadjuvante ao bem estar com base na fitoterapia.

Modo De Usar - Chá Plan 30 Dias
Para cada xícara de chá de áua fervente, usar um sache de Plan 30 Dias, deixando repousar em infusão por aproximadamente 5 minutos e servir sem açúcar. É recomendado beber duas vezes ao dia, uma xícara em jejum e outra após o jantar. Recomeda-se iniciar com uma dose de prova. Como chimarrão e tererê: misturar diretamente na cuia o conteúdo de um sache com uma medida de erva mata e servi-se.

Cuidados - Chá Plan 30 Dias
É contra indicado seu uso durante a gravidez e amamentação, e nos casos de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Doses excessivas poderão provocar cólicas intestinais, vômitos e diarréias. Não deve ser servido para crianças menores de doze anos. Recomendam-se tratamentos descontinuados.

------------------------

Chá Plan 30 dias.

Chá Plan 30 dias
Plan 30 Dias é um chá elaborado a base de ervas de reconhecida ação laxante e diurética. É um valioso coadjuvante no tratamento da obesidade com base na fitoterapia. Sua suave ação laxante e diurética facilita a eliminação do ácido úrico, gorduras e líquidos em excesso presentes em nosso organismo, produzindo um emagrecimento natural e saudável. Os resultados ainda melhoram, quando acompanhados por caminhadas e com leves exercícios musculares e de respiração. Pouco tempo depois de iniciado o tratamento, o peso corporal vai sendo restaurado ao seu valor normal, desaparecendo os sintomas habituais que acompanham o excesso de peso, restabelecendo-se a harmonia do organismo.

Indicações:Seu uso é indicado e recomendado nos tratamentos para emagrecer, controle da obesidade e manutenção de peso físico. Funciona também como laxante e diurético.

Apresentação:Caixa com 60g a granel.

Modo de Usar:Para cada xícara de chá de água fervente, usar um sachê de Plan 30 Dias, deixando repousar em infusão por aproximadamente cinco minutos e servir sem açúcar. É recomendado beber duas vezes ao dia, uma xícara após o desjejum e outra após o jantar.

Informações:É contra indicado seu uso durante a gravidez e amamentação, e nos casos de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Doses excessivas poderão provocar cólicas intestinais, vômitos e diarréias. Não deve ser servido para crianças menores de doze anos. Recomendam-se tratamentos descontinuados.

------------------------

Benefícios das ervas do CHÁ PLAN.

Benefícios das ervas do CHÁ PLAN:
• Boldo (Peumus boldus): age no tratamento de distúrbios hepáticos, tendo ainda propriedades diuréticas e antiinflamatórias. É utilizado para facilitar a digestão.
• Hortelã (Mentha piperita): a hortelã estimula o aparelho digestivo e tem também propriedades anestésicas, antiespasmódica, antiinflamatória.
• Chá Verde (Camellia sinensi): é composto por flavonóides e catequinas, apresentam uma série de atividades biológicas, são potentes antioxidantes, quimioprotetores, antiinflamatórios.
• Erva Doce (Pimpinella anisum): a erva-doce é usada como antiespasmódica, inibidora da fermentação intestinal e inibindo conseqüente liberação de gases.

Referencias:
BARBOSA, M.C.S. et al. Avaliação da qualidade de folhas de boldo-do-chile (Peumus boldus Molina) comercializadas em Curitiba, PR. Revista Brasileira de Farmacognosia, v. 11, n. 1, p. 1-4, 2001.
FARIA, F.; SANTOS, R.S.; VIANNA, L.M. Consumo de Camellia sinensis em população de origem oriental e incidência de doenças crônicas. Revista de Nutrição, Campinas, v. 19, n. 2, p. 275-279, mar./abr., 2006

HABER, L.L. et al. Diferentes concentrações de solução nutritiva para o cultivo de Mentha Piperita e Melissa Officinalis. Horticultura Brasileira, Brasília, v.23, n.4, p.1006-1009, out-dez 2005.

NASCIMENTO, V.T. et al. Controle de qualidade de produtos à base de plantas medicinais comercializados na cidade do Recife-PE: erva-doce (Pimpinella anisum L.), quebra-pedra (Phyllanthus spp.), espinheira santa (Maytenus ilicifolia Mart.) e camomila (Matricaria recutita L.). Revista Brasileira Pl. Med., Botucatu, v.7, n.3, p.56-64, 2005.
SCHMITZ,W. et al. O chá verde e suas ações como quimioprotetor. Semina: Ciências Biológicas e da Saúde, Londrina, v. 26, n. 2, p.119-130, jul./dez. 2005

------------------------

Chá Plan Life 30 dias.

Chá Plan Life 30 dias

Plan life 30 dias é um chá elaborado com base em várias ervas reconhecidas pelos seus benefícios para a saúde, nomeadamente, a sua ação laxante e diurética, eliminando gorduras, ácido úrico e contribuindo para a não retenção de líquidos. É ainda recomendando pelos especialistas como um óptimo produto para o tratamento da obesidade, tendo como base a fitoterapia. Dentro das ervas que compõe este chá, podemos encontrar as seguintes:

Boldo, que tendo propriedades diuréticas e antiinflamatórias, é ainda indicado para o tratamento de distúrbios hepáticos, e para facilitar a digestão.
Hortelã, que estimula o aparelho digestivo e tem também propriedades anestésicas, antiespasmódica, antiinflamatória.
Erva-doce, que é recomendada como antiespasmódica, inibidora da fermentação intestinal, aliviando os sintomas de gases.
Chá verde, que é composto por flavonóides e catequinas, sendo potentes antioxidantes, quimioprotetores, antiinflamatórios.
O uso de Plan life 30 dias é somente contra indicado durante a gravidez e amamentação, e no caso de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Para que os seus efeitos sejam plenos, deve tomar 2 sachês ao dia, um pela manha e outro à noite.

Poderá adquirir este produto, e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo na sua farmácia especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro