------------------------

CREATINE MONOHYDRATE.

Creatina Monohydrate
A Creatina não é um aminoácido, mas um composto nitrogenado conhecido como amina. Há 3 aminoácidos envolvidos na síntese de creatina: glicina, arginina e metionina. As enzimas envolvidas na síntese da creatina ficam localizadas no fígado, no pâncreas e nos rins. Além da síntese endógena, a creatina também é encontrada na dieta mista, em especial em peixes, carnes e outros produtos animais. A quantidade de creatina presente nos alimentos (que é mais alta antes do cozimento), associada à produção corporal, resulta num total de creatina muito menor que o necessário para a fase de sobrecarga da suplementação. Assim, o aumento da creatina intramuscular "exige" a adoção de um suplemento esportivo.

Vários estudos realizados por meio de diferentes técnicas e com o intuito de avaliar a composição corporal demonstraram que a suplementação de creatina combinada com um programa de treinamento de força pode produzir no mesmo período de tempo, mais massa muscular magra do que um treinamento de força com placebo. Teoricamente, uma melhora da capacidade de treinamento mais intenso de força após a suplementação de creatina pode acabar estimulando aumentos de massa corporal magra.

------------------------

Creatina Monohydrate Powder.

Creatina Monohydrate Powder
A Creatina Monohydrate da Prolab é um suplemento que tem um poderoso papel no metabolismo energético, e da suporte a maximização da produção de energia durante o treino intenso, aumento do desempenho, força e desevolvimento muscular.

------------------------

Creatine Monohydrate Titanium.

Creatine Monohydrate Titanium
A Creatina Titanium Series é um aminoácido que ocorre naturalmente em humanos e também é consumida na dieta de atletas principalmente de bodybuilders. Atua na disponibilidade energética dos músculos e de outros tecidos.

Quando administrada como Creatina exógena, os estoques musculares e cerebrais de Creatina e seu derivado fosforilado, a fosfocreatina, se tornam elevados. A Creatina Titanium Series fornece o aumento neste estoques que pode oferecer benefício terapêutico, prevenindo depleção de ATP, estimulando a síntese de proteína ou reduzindo sua degradação.A Creatina Titanium Series apresenta-se na forma de pó de coloração branca, com odor característico.

------------------------

Creatine Monohydrate Titanium.

Creatine Monohydrate Titanium
A Creatina Titanium Series é um aminoácido que ocorre naturalmente em humanos e também é consumida na dieta de atletas principalmente de bodybuilders. Atua na disponibilidade energética dos músculos e de outros tecidos. Quando administrada como creatina exógena, os estoques musculares e cerebrais de creatina e seu derivado fosforilado, a fosfocreatina, se tornam elevados. A Creatina Titanium Series fornece o aumento neste estoques que pode oferecer benefício terapêutico, prevenindo depleção de ATP, estimulando a síntese de proteína ou reduzindo sua degradação.A Creatina Titanium Series apresenta-se na forma de pó de coloração branca, com odor característico.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro