------------------------

CÁPSULAS LAXANTES.

CÁPSULAS LAXANTES 30 CAPS
CÁPSULA FITOTERÁPICA COMPOSTA DAS SEGUINTES ERVAS: CASCARA SAGRADA,SENE,ALOÍNA E FUCUS.

Tomar este produto sem água suficiente pode provocar asfixia. Não tome este produto se você tem dificuldade para engolir.

Se estiver grávida ou amamentando, pergunte a um profissional de saúde antes de usar. Pergunte a um médico antes de usar se você tiver dor abdominal, náuseas, vômitos, uma súbita mudança nos hábitos intestinais, durante 2 semanas. Se o gás menor ou inchaço ocorrer, reduzir a ingestão de até 1/2 e aumentar gradualmente a quantidade sugerida.

Pare o uso e pergunte a um médico se tiver sangramento retal; Você não conseguiram ter um movimento intestinal após o uso; Você usou produtos laxantes por mais de 1 semana. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de overdose acidental, procure ajuda médica ou contate um Centro de Controle de Intoxicação imediatamente. Limpar banda na tampa e tampa inviolável, em baixo da capa.

------------------------

Super Colon Cleanse Cápsulas laxantes

Super Colon Cleanse Cápsulas laxantes
Para alívio suave da constipação. Conveniente, natural e segura. 60 doses. Use alternadamente com cólon regular para uma limpeza mais profunda. Fundada em 1981. Super Colon Cleanse deve ser usado alternadamente Original Com a nossa mais vendido cólon.

Vida saudável, naturalmente. Este produto proporciona uma grama de fibra benéfico por dose
Ingredientes ativos por dose: Senna pó de folhas (576 mg). Ingredientes inativos: acidophilus, casca de espinheiro, aipo, sementes de erva-doce, Barberry raiz em pó, mamão, hortelã, casca de psyllium em pó, rosa mosqueta.
Para melhores resultados: Use Super cólon para uma limpeza mais profunda a cada 2 meses e não mais de 10 dias de cada vez. Seguido de cólon limpar Original para manutenção entre os dois.

Beba um copo cheio de líquido (8 oz) com cada dose. Adultos e crianças com 12 anos ou mais: 4 cápsulas duas vezes ao dia. Crianças de 6 a 12 anos de idade: metade da dose duas vezes por dia. Crianças menores de 6 anos de idade: Consulte um médico. Conservar abaixo de 86 graus F.

------------------------

Chá verde em Cápsulas.

Chá verde em Cápsulas
Chá verde reduz o colesterol "ruim" (LDL).
Chá verde ajuda a prevenir à aterosclerose.
As propriedades antioxidantes do chá verde podem ajudar a prevenir a aterosclerose, doença arterial coronariana.
Produtos químicos que existem no chá verde evitam a formação de tecido anormal no sangue.
Trombose é uma das principais causas de derrames e ataques cardíacos.
Reduz a pressão arterial elevada chá verde reduz o açúcar no sangue.
Estimula seu sistema imunológico.
Ajuda a perder peso.
O chá verde estimula o metabolismo e ajuda a queimar gorduras, é amplamente utilizado em várias dietas.
Um estudo confirma o fato de que a combinação de chá verde, cafeína e perda de peso melhoraram em pessoas que estão acima do peso ou obeso moderado.
Mantém você mais jovem
Possui propriedades antibacterianas e antivirais.
Originalmente o chá verde da China, o chá foi levado ao Japão através de monges que viajavam entre os dois países. Curiosamente, o Chá Verde foi o único chá que se popularizou no Japão, mas foi de maneira única, tornando-se a bebida mais consumida do país, superando refrigerantes e bebidas alcoólicas é hoje a bebida não alcoólica mais consumida no mundo. As folhas e botões terminais são utilizados in natura, aromatizados com menta e frutas ou sob forma de produtos solúveis, como chá alimentício e estimulante. A droga também vem sendo introduzida no mercado farmacêutico mundial como auxiliar em regimes dietéticos, pela sua ação lipolítica e diurética e, externamente, como antipruriginoso e emoliente em afecções dermatológicas.

------------------------

Chá VeLaxantes e Reguladores.

Chá VeLaxantes e Reguladores
O Laxasene é indicado nos casos de constipação intestinal, agindo como um laxativo suave.

Registro no Ministério da Saúde: 1.2009.0001.001-9
CONTRA - INDICAÇÃO:

Laxasene é contra-indicado durante a gravidez e lactação, em crianças menores de 12 anos e pacientes com obstrução intestinal, hipocalemia, inflamações intestinais agudas, dores abdominais de origem desconhecida, apendicites, colites ulcerosas, hemorróidas e pacientes com hipersensibilidade aos componentes da formulação.

Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento com Laxasene.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro