------------------------

CÁPSULAS PARA VARIZES.

As cápsulas Anti Varizes, previne e diminui as varizes já existentes e melhora a circulação sanguínea
Anti Varizes em cápsulas é um composto de ervas medicinais que auxilia na circução sanguínea

- Previne e diminui as varizes já existentes e melhora a circulação sanguínea.

Ervas Medicinais: Castanha da Índia, Hamamelis, Tansagem e Ginkgo Biloba

Recomenda-se a ingestão de 2 cápsulas, 3x ao dia

------------------------

CÁPSULAS PARA VARIZES favorece a circulação.

CÁPSULAS PARA VARIZES
Combate as dores e favorece a circulação Composição: rutina 100 mg, Castanha da Índia 100mg, Hamamelis 300mg Indicação: Prevenção e tratamento de varizes Melhora a circulação Tratamento de hemorroidas Previne a formação de trombos substâncias naturais que possuem ação vasoprotetora, melhorando a resistências das veias e favorecendo a circulação local. O complexo diminui as dores, fortalece os vazos evitando que se rompam e formem novas varizes e também, evita a formação de trombos que podem ocasionar tromboses. 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 4.

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 8.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

------------------------

Complexo Para Varizes.

Complexo Para Varizes
Castanha da Índia: Tem ação antivaricosa, aumentando a resistência e o tônus das veias e diminuindo a permeabilidade e a fragilidade capilar. Também tem ação anti-inflamatória, antiexsudativa e antiedematosa. É empregada no tratamento de varizes, microvarizes, hemorróidas e edema de estase venosa.

Vitamina C: É essencial para a
síntese do colágeno e do material intercelular. É usado para aumentar a
imunidade e a resistência a infecções, e como antioxidade, para a captação de radicais livres.

Picnogenol: Tem ação antioxidante e protetora sobre a parede vascular da microcirculação, prevenindo câimbras. Um dos seus componentes, a catequina, tem a capacidade de proteger a elastina e o colágeno contra a atividade das enzimas elastase e colagenase, liberadas durante o processo inflamatório. Devido a essa atividade, seu uso previne a flacidez e a falta de elasticidade da pele.

Advertências:
-Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
-Imagens meramente ilustrativas.
-Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
- O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
-Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.

------------------------

Venoruton Indicações contra varizes.

Venoruton - Indicações
Alívio do edema e dos sintomas relacionados a insuficiência venosa crônica (IVC) como cansaço, sensação de "peso nas pernas", inchaço, dor nas pernas, parestesias e pernas inquietas.
Como adjuvante no suporte elástico (por exemplo meias de compressão) na IVC.
Alívio dos sintomas de hemorroidas.
Contra-indicações de Venoruton
Venoruton é contraindicado nos casos de hipersensibilidade a rutosídeo ou a qualquer componente da formulação. Apesar de Venoruton ser efetivo contra edemas de tornozelo relacionados à IVC, não deve ser indicado para edemas de tornozelo relacionados à insuficiência cardíaca congestiva ou doenças renais ou hepáticas. Por recomendações de segurança, Venoruton não deve ser utilizado durante os três primeiros meses de gravidez. Venoruton não é recomendado para uso em crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Advertências
Em caso de reações de hipersensibilidade, deve-se interromper o tratamento e procurar orientação médica.

Gravidez e lactação
Um número limitado de dados sobre o uso em gestantes tem demonstrado nenhum efeito colateral do O(beta- hidroxietil)-rutosídeo na gravidez ou na saúde de recém nascidos. Estudos em animais não indicam prejuízo direto ou indireto em relação a gravidez, desenvolvimento fetal, parto ou desenvolvimento pós-natal. Não obstante, de acordo com as recomendações de segurança, HR não devem ser utilizados nos 3 primeiros meses de gravidez. Estudos em animais, traços de HR foram encontrados no feto e no leite materno. Estas pequenas quantidades de HR não são clinicamente significantes.

Fertilidade
Estudos em animais não indicaram efeitos na fertilidade por administração repetida de O-(βhidroxietil)- rutosídeos.

Efeitos na habilidade de dirigir e uso de máquinas
Venoruton não interfere na sua capacidade de dirigir ou operar máquinas.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro