------------------------

Colágeno Verão.

Colágeno Verão Hidrolisado Instantâneo (Frutas Amarelas), da Sanavita – Para um bronzeado mais duradouro e uma pele mais bonita!

Colágeno verão da Sanavita é um complexo à base de a colágeno hidrolisado, betacarotenochá amarelo, selênio, zinco e vitamina C.

O colágeno é uma proteína que forma fibras de sustentação da pele, cabelo, unha, articulações, músculo, ossos e tendões, garantindo a elasticidade e flexibilidade da pele, evitando a flacidez, e a fragilidade óssea, além de fortalecer cabelos e unhas.

Estudos demonstram que, após os 30 anos, há uma regressão na produção e absorção do colágeno. Inclusive, o colágeno é sintetizado com mais eficiência quando o consumimos com vitamina C, zinco e selênio. Por ser hidrolisado, esse colágeno é absorvido com mais facilidade pelo organismo.

betacaroteno é responsável pela coloração amarelada dos alimentos e indispensável para nosso organismo, pois é a partir dele que será formada a vitamina A, a qual confere brilho aos cabelos, melhora a pigmentação da pele e tem ação antioxidante. Além disso, o betacaroteno atua como refletor dos raios UVA e UVB e na formação da melanina (pigmento responsável pela coloração da nossa pele e proteção contra raios solares), atuando assim, como “bronzeadora natural”, favorecendo um aspectobronzeado e dourado.

chá amarelo é rico em polifenóis, uma substância que apresenta potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

Modo de uso: adicione 10g (1 colher de sopa) do Colágeno Verão Hidrolisado Instantâneo (Frutas Amarelas), da Sanavita, em 100 ou 200ml de água ou bebida de sua preferência e mexa até completa dissolução. Pode ser consumido quente ou frio, mas atenção, não utilize água fervendo.

------------------------

Colágeno Verão Com Betacaroteno Sanavita.

Colágeno Verão Com Betacaroteno – Sanavita
Meninas, lembram que falei super empolgada sobre o colágeno da Sanavita? Pois hoje vim contar para vocês o que achei após 1 mês de uso.

Eu estava usando o Colágeno Sanavita sabor Uva, mas suspendi para usar o Colágeno Verão com Betacaroteno, por causa do nosso projeto verão!

Achei tentadora a ideia de um produto que, além de combater a flacidez e melhorar pele, cabelo e unhas, ainda proporcionasse um bronzeado perfeito.

Essa versão possui fórmula à base de peptídeos do colágeno hidrolisado, que combinados com vitamina C auxiliam no aumento da firmeza, elasticidade e hidratação da pele. Além disso, ele é é enriquecido com betacaroteno, que uniformiza o bronzeado, e chá amarelo, selênio e zinco, substâncias antioxidantes super importantes para combater o envelhecimento.
Enquanto a versão tradicional está disponível em vários sabores, o Colágeno Verão tem sabor de frutas amarelas. Para ser mais exata, tem gosto de chiclete bubbaloo de tangerina, já provaram? Delicioso!

A embalagem vem com 300 g, sendo suficiente para 30 dias. A textura é de pó, bem fininho e que dissolve na água.

Ele é enriquecido com chá amarelo, betacaroteno e Antiox (Vitamina C, selênio e Zinco), substâncias que combatem os radicais livres. A vitamina C, o selênio e o Zinco potencializam a síntese de colágeno e possuem ação antioxidante, o que combate os radicais livres e previne o envelhecimento

------------------------

Colágeno: o amigo do verão!

Colágeno: o amigo do verão!
Você sabia que existe um nutriente capaz de melhorar a aparência da pele, dos cabelos e das unhas, além de proteger o coração e ajudar a emagrecer?
Em meio a uma infinidade de vitaminas, minerais e antioxidades, dos quais ouvimos falar a todo o momento, um nutriente muito importante pode passar despercebido. E, certamente, se conhecê-lo um pouco melhor, você não vai querer que isso aconteça. Aa justificativa é simples: ele é a cara do verão. Sua principal função é dar aquela firmeza que cai bem em qualquer biquíni, nos vestidos mais curtinhos, enfim, em todas as peças que deixam seu corpo em evidência. E não para por aí: poderoso, ele também ajuda a adiar as terríveis ruguinhas, que denunciam a idade (coisa que a gente detesta, não é mesmo?). Ppois bem, a bola da vez é o colágeno. Você já deve ter se deparado com ele na formulação de algum cosmético. Aacontece que, de tão essencial, ele já extrapolou as prateleiras das perfumarias e vem roubando a cena na indústria da nutrição. Sorte nossa: está cada vez mais fácil contar com esse aliado.

PRODUÇÃO DO ORGANISMO

Para começar, é importante dizer que o colágeno é uma proteína. Mas não se trata de qualquer tipo, não. Ele exerce papéis fundamentais em nosso organismo. "O colágeno representa aproximadamente 25% de toda proteína presente no corpo humano e tem como função dar sustentação às células, mantendo-as unidas e firmes. Além disso, é o principal componente proteico de órgãos como a pele, os ossos, as cartilagens, os ligamentos e os tendões", explica Ione Leandro de Queiroga, nutricionista da OnVittá by Onodera (SP). Como desempenha funções essenciais, o nutriente é naturalmente produzido pelo nosso corpo, desde que nascemos. Mas nem pense em respirar aliviada por conta disso. Ccom o passar dos anos, a produção de colágeno vai ficando reduzida, até chegar a níveis bastante preocupantes. "Na maturidade, que chega por volta dos 50 anos, produzimos em média apenas 35% do colágeno que necessitamos", completa a especialista Ione Queiroga.
QUANDO COMEÇAR?

Engana-se quem acredita que a suplementação de colágeno é uma necessidade exclusiva das mulheres maduras. E, se apenas a ideia de prevenção não a convence a começar antes, outros dados podem ajudar. "Pesquisas mostram que, por volta dos 25 anos, o organismo já começa a diminuir a produção do nutriente", destaca Daniela Hueb, nutróloga (SP). E não se trata apenas de uma questão de idade. Fatores externos também podem refletir negativamente nos níveis da proteína. "Hábitos como o tabagismo e a exposição solar excessiva reduzem a oferta de colágeno no organismo, afetando a sustentação e a elasticidade da pele. Isso sem falar do estresse, que causa o envelhecimento precoce das células e consequente perda do nutriente", comenta Beatriz Botequio de Moraes, nutricionista da Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem-Estar (SP). E, cá entre nós, amiga, nos complicados dias de hoje, quem é que está livre do fantasma do estresse, não é mesmo? Por isso, o jeito é se cuidar e não ficar à mercê dos seus efeitos nocivos. Sua beleza e saúde, com certeza, agradecem!

------------------------

Colágeno Hidrolisado - Verão - Frutas Amarelas.

Colágeno Hidrolisado - Verão - Frutas Amarelas
Colágeno verão da Sanavita é um complexo à base de a colágeno hidrolisado, betacaroteno, chá amarelo, selênio, zinco e vitamina C.

Alimento que reúne em uma porção de 9g de Colágeno hidrolisado puro com antioxidantes (vitaminas A, C, E e Zinco), desenvolvido especialmente para auxiliar programas de beleza e estética, repondo essa proteína tão importante para o nosso organismo.

Possui apenas 35 calorias por porção (light), livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, com 0% de gorduras e carboidratos, o colágeno é uma proteína isenta de purinas.
O colágeno Sanavita apresenta em sua fórmula 9g de Colágeno Hidrolisado em puro com antioxidantes (vitaminas A, C, E e Zinco) desenvolvido especialmente para auxiliar programas de beleza e estética.

O colágeno representa cerca de 25% de toda proteína do organismo humano. Ele tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. O colágeno é produzido normalmente no nosso organismo desde que nascemos. Contudo, quando entramos na fase da maturidade, sua deficiência começa a ser notada, com a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea.
Estudos mostram que a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual de colágeno por volta de 1%, e aos 50, passa a produzir apenas uma média de 35% do colágeno necessário para os órgãos de sustentação. Supõe-se que, esta seja uma das principais causas do envelhecimento, uma vez que, com a diminuição do colágeno os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem sua elasticidade e força, e a cartilagem que envolve as articulações fica frágil e porosa. A deficiência de colágeno está também associada com a diminuição da espessura do fio capilar e com a desidratação e perda de elasticidade da pele, culminando em flacidez e no aparecimento de rugas e estrias. Estudos conduzidos em renomadas instituições de pesquisa estão mostrando que o uso diário de colágeno hidrolisado não tem contra-indicação e é capaz de estimular a produção do colágeno natural, que perdemos com o passar do tempo. Por isso, a reposição com colágeno alimentício, está surgindo como uma nova ferramenta para tratamentos de osteoartrites e manutenção da estética e beleza.

Beneficios do Colágeno Hidrolisado Sanavita
É indicado para mulheres e homens que desejam repor essa proteína cuja função está diretamente relacionada a firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações. O colágeno representa cerca de 30% de toda proteína do organismo humano. Suas principais funções são dar sustentação e elasticidade à pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

- Aumenta a elasticidade e firmeza da pele prevenindo a formação de rugas
- Reduz as rugas pré existentes
- Atenua celulites e estrias
- Promove o fortalecimento das unhas
- Promove o crescimento e fortalecimento capilar
- Combate a flacidez e auxilia no processo de emagrecimento
- Ajuda nas dietas de restrição calórica
- Aumenta a firmeza e tônus muscular
- Ajuda na formação da massa muscular magra
- Ajuda a evitar a perda de massa muscular
- Aumenta a densidade de massa óssea
- Ajuda a proteger as articulações durante as atividades físicas
- Aumenta a força das articulações, tendões, e discos intervertebrais
- Atenua sintomas de tendinites e LER

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro