------------------------

Creme natural repelente.

Repelen Creme Repelente Natural (adultos e crianças) 100g
É uma Proteção para adultos e crianças contra os insetos em geral. sua fórmula foi desenvolvida com oléo essencial de CITRONELA e oléo mineral, possui odor característico da planta sem nenhuma adição de aroma, Creme Repelente é um produto ecológico e natural, não tóxico, a base de Citronela, uma planta originária de Java, cujo óleo, tem como característica principal ser repelente de insetos. Recomendação: Para pessoas de pele clara e sensível, gestantes e crianças a partir de 6 meses.

------------------------

Creme natural repelente de Citronela.

Creme natural repelente de Citronela
É uma Proteção para adultos e crianças contra os insetos em geral. sua fórmula foi desenvolvida com oléo essencial de CITRONELA e oléo mineral, possui odor característico da planta sem nenhuma adição de aroma,

Creme Repelente é um produto ecológico e natural, não tóxico, a base de Citronela, uma planta originária de Java, cujo óleo, tem como característica principal ser repelente de insetos.

Recomendação: Para pessoas de pele clara e sensível, gestantes e crianças a partir de 6 meses.
Creme Repelente é um produto ecológico e natural, não tóxico, a base de Citronela, uma planta originária de Java, cujo óleo, tem como característica principal ser repelente de insetos.

------------------------

Repelente caseiro eficaz contra pernilongos.

Repelente caseiro eficaz contra pernilongos
á foi o tempo em que picada de mosquito era apenas desagradável. Hoje ela pode até matar!
A dengue está de volta com variações mais agressivas, nossos cuidados devem ser redobrados. Com isso em mente, descobri uma dica de repelente caseiro que utiliza cravo-da-índia e, além de não ter aquele cheiro típico dos repelentes Repelente caseiro eficaz contra pernilongos e mosquito da dengue industrializados, é muito eficaz e é usado até mesmo por pescadores. Vale apena dar uma conferida!

Ingredientes:aurs3271300014 300x199 Repelente caseiro eficaz contra pernilongos e mosquito da dengue
100 ml de álcool
1 pacote de cravo da Índia (10 gr)
1 vidro de óleo de amêndoas
Modo de preparar:
Deixe o cravo curtindo no álcool uns 4 dias agitando, cedo e de tarde;
Depois, coloque o óleo de amêndoas. Pode ser outro óleo corporal.
Como usar:
Passe pequena quantidade no braço e pernas e o mosquito nem vai pensar em chegar perto de você.

------------------------

Repelente natural ganha adeptos por não ter contra-indicações.

Repelente natural ganha adeptos por não ter contra-indicações e afastar, inclusive, o mosquito da dengue
Já é certo no calendário brasileiro que verão é época de proliferação de insetos. Basta a temperatura aumentar e as chuvas da estação caírem para que a presença deles seja sentida na pele. Borrachudos, pernilongos, Aedes Aegypti e outras espécies de insetos se multiplicam em escala exponencial, exigindo das pessoas uma atenção preventiva maior.

Especialistas apontam o repelente natural como a melhor opção para estes casos. O produto é ideal para todos os tipos de pele, inclusive de crianças e de adultos com histórico de alergia aos repelentes convencionais. O seu uso é tópico e pode ser manipulado em gel, creme ou loção. "O repelente natural é feito a base de uma planta chamada Ledum Palustre, também conhecida como Alecrim Silvestre dos Pântanos, com origem no Hemisfério Norte, em especial no Canadá, nos Estados Unidos da América, na Escandinávia e na Irlanda. Por ser 100% natural, não agride a epiderme, inibe a tendência de alergia nas peles mais sensíveis e torna o uso mais seguro", conta a Dra. Leandra Sá de Lima, farmacêutica da Farmacotécnica.

A especialista explica que se o repelente for ser usado na face, em pessoas com pele oleosa, o mais recomendável é a forma em gel. "Se for um paciente com a pele muito ressecada, pode ser feito em creme, melhorando a textura da pele e a usabilidade", explica Dra. Leandra. Todas as unidades da Farmacotécnica estão aptas a manipular o repelente nas suas diversas formas.

Uma das características que também torna o repelente natural bastante procurado é a sua característica de afastar o mosquito Aedes Aegypti e evitando a infestação. "Para ter eficácia 24h por dia na proteção, a pessoa precisa aplicar o repelente pelo menos três vezes ao dia", ensina a farmacêutica.

Outra saída – Uma boa medida de prevenção contra insetos também é tomar vitaminas do complexo B. Este deixa um odor na pele perceptível aos insetos que os afasta. "Existem estudos de que a Vitamina B1, nas doses de 50 a 100mg/dia, conseguem manter os mosquitos afastados. Esta é uma medida preventiva que pode contribuir bastante e pode ser feita em cápsulas", explica Dra. Leandra Sá.

Na homeopatia existe uma formulação interessante para prevenção e tratamento da dengue. Não se trata exatamente de uma ação repelente, pois na homeopatia os mecanismos de ação são um pouco diferentes.

A fórmula foi pesquisada durante oito anos no Rio de Janeiro. "O estudo mostrou que a maioria das pessoas que usou o medicamento não apresentou a doença mesmo morando em áreas endêmicas ou, se chegou a contraí-la, os sintomas foram mais brandos", revela a farmacêutica.

"O medicamento pode ser utilizado por qualquer pessoa, independente da idade. No caso de crianças é mais aconselhável a manipulação em glóbulos, que são 'bolinhas' de sacarose. Para adultos, a manipulação é preferencialmente na forma líquida", esclarece a profissional, lembrando que as oito unidades da Farmacotécnica estão aptas a manipular o medicamento preventivo contra a dengue.

Como usar – Antes de qualquer coisa, sempre é importante conversar com seu médico. A farmacêutica Leandra Sá recomenda passar na pele o produto três vezes ao dia, para garantir a proteção mais eficiente possível, durante 24 horas. - See more at:

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro